• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

::DESAFIO DE MUSICA:: LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA ANTES!!!!!!!

tipo...não sei se estão falando da discussão se me envolve...quando falei não foi por causa desse desafio específico....é que dei um aoljhada nas posts antigas.....e vi que boiei na maioria...comentei akilo de boa...por que se este for mais pra rock..podiamos montar outro pra outrso estilos..mas ia sempre ficar centralizado....então.....que droga..esse desafio eu sabia..que era a guerra de troia........mas vamos lah
a outra banda, que compos avou essa musica primeiro chama-se Golden Earring
e o nome do EP é No Prayer for the Dying
acertei????
 
Faramir of Ithilien disse:
Como estou com preguiça de pensar em algo realmente desafiador, farei a seguinte pergunta:

- O Iron Maiden faz um cover de uma música chamada Kill Me Ce Soir. Em qual EP eles fazem isso, e qual a banda que originalmente compôs a música?

Eu sei!

EP - Holy Smoke
Banda - Golden Earrings
 
OKz! Um MUITO fácil (pensando bem, nem tanto)!!

:arrow: Como Randy Rhoads morreu, aonde e quem estava com ele nesse acidente ?!
 
sei lah faramir, mas eu ateh chequei antes de postar..chequei lah no site brasileiro seventh algma coisa... www.ironmaiden.com.br e tava no prayer for the dying..mas deia queto ...lah vai......Randy Rhoads "O anjo de ozzy" morreu num acidente de avião....o motorista do onibus da banda tinha breve e decidiu voar um pouco..aih ele chamou o randy pra dar um role junto no aviao...aih o cara bateu em tudo pela frente no busão na garagem...e foi assim que randy morreu num acidente de avião

estou certo??? ..se sim..jah me digam oq ue prefremm..um desafio de outro estilo..ou se quiserem um do proprio sabbath....

esqeuci de flar ele morreu em 19/03/82
 
ok lah vai:
:arrow: Um grande roqueiro ficou conhecido ( foi apelidado) de tamanduozzy...quem é esse roqueiro e porque?

vamo lah galera essa tah facil....pelo menos a primeira parte
 
Ozzy Osbourne
Pq ele depois de ter bebido o sangue do vampiro lá ficou com esse apelido... hauhauahuahauhauauhau!!!!!! :lol: :lol: :lol: CHUTão!!
 
NeoDeSampa disse:
ok lah vai:
:arrow: Um grande roqueiro ficou conhecido ( foi apelidado) de tamanduozzy...quem é esse roqueiro e porque?
Hãããã??
Estou me sentindo muito burro... Nunca ouvi falar nesse troço de Tamanduozzy.. Pelo que eu sabia desde de meus 12 anos de idade é que Ozzy vem do diminutivo de Osbourne, só isso..
agora esse negócio de Tamanduozzy eu nunca ouvi falar
 
não é pelo tamanho da língua, é um apelido que foi dado ao ozzy, ele nem sempre é chamado por ele.....ozzy jah é um apelido, mas cabou virando nome..um dos apelidos dele é prince of the fucking darkness....porém um fato marcante de sua vida, fez com que ele ganhasse esse apelido por zueira.... esse apelkido saiu como titulo de uma reportagem aki no brasil, onde era explicado..se quiserem eu dou a resposta e posto outro desafio...?
 
Sirithlainiel*URD SAMA ..realmente esse é um dos apelidos do ozzy.....meu...o cara só tem apelidos...mas então...dou a resposta e faço outro desafio???Sirithlainiel*URD SAMA ..realmente esse é um dos apelidos do ozzy.....meu...o cara só tem apelidos...mas então...dou a resposta e faço outro desafio???
 
vou postar a resposta desse desafio e lançar outro.... zzy ganhou o apelido de tamanduozzy, pois certo dia...ele e a galera do sabbath fizeram uma aposta pr aver quem era o mais loko..a aposta era séria..tinha dinheiro envolvido.....então....o primeiro foi lah e cheiro quase um kilo (num foi isso..mas foi bastante)....o outro viro duas garrafas de tequila, um ade vodka e o caramba... o outro..fumo num sei quantos..... então so faltava ozzy... então...eles estavam andando na rua conversando. quando ozzy falou...agora é minha vez....ele flaou isso olhando para o chão....todos olahram e viram uma linha de formigaz, então ozzy foi lah e cherou as formigas.....e ganho a aposta...levo a honra e o dinheiro..eus ei a quantia mas so psoto de me pedirem.....pois é algo assustador.... lah vai o novo desafio
:arrow: essa é fácil.. qual o significado do nome P.O.D.? ( esse ´eo nome simplificado d abanda..quero o nome completo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo