• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Valeu Joy! :kiss:


Hmmm... to sem imaginação pra fazer um desafio decente, então o Digo_s me ajudou com esse :mrgreen:

Fernando Sabino escreveu um livro com memorias de sua infancia chamado Menino no Espelho! Em q outro livro do autor, algumas dessas hsitorias tb estao presentes no começo do livro?
 
Estou no meio da aula de história, mas vamos lá: é muito fácil...
Qual era a tecnica usada pelo Analista de Bagé para mostrar aos seus pacientes que a vida e seus problemas não eram tão ruins?

OBS: se alguém acertar antes do fds, me desculpem mas não vou poder confirmar, pois só entro no sábado... Vlw!
 
hmm, ok..........

Mais uma do tio Shakespeare, para não perder o hábito.

Em "A Tempestade", qual é o nome da mãe de Caliban?
 
Desculpem-me, foi complicado entrar na net esses dias... :oops:

Vou mandar mais uma da Odisséia, estou quase terminando, e estou empolgado com a obra!

-Qual o nome do servo de Ulisses que tomava conta de porcos, e foi um dos seus mais fiéis servos durante sua ausência?
 
Johann Spies elaborou o primeiro texto sobre um tal de Johann Faust, o Doutor Fausto, que, dizem as lendas, vendeu sua alma ao diabo em busca do saber... Isso foi em 1587.

Mas como adaptação para peças de teatro, acho que o primeiro foi Christophe Marlowe, em 1604... Certo?
 
Ok, então! :wink:

Outra sobre Brumas de Avalon, então: Qual foi o nome dado a Lancelote, logo ao nascer, e quem foram seus pais?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo