• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[desafio de escrita] Continue a história... de terror!

Vote no tema para o próximo desafio de escrita.

  • Continue a história... de fantasia!

    Votos: 0 0,0%
  • Tema FÉRIAS DE VERÃO

    Votos: 0 0,0%
  • Conto na 1ª pessoa, com o sexo oposto ao seu

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .
Outra coisa, estou tentando seguir as regras do tópico, por isso estou sempre pedindo novamente para alguém escrever aqui. Para fazermos em conjunto e para que após dois escreverem eu possa retornar, mas como teve gente que só quis discutir comigo desde o início, acabei burlando-as. E vou postar outra coisa a qualquer momento novamente. JLM, tu fala mal por eu tentar continuar uma história que desandou (e que está cheia de furos bem divertidos), mas não está contribuindo com nada aqui. Depois sou eu que não tenho imaginação e bla bla bla...
 
Ninguém mais quis participar? Volto a qualquer momento com mais uma continuação então...

Só pra lembrar, quando eu disse antes que eu tenho o poder de mudar a história do jeito que eu quiser por causa do poder de narrador, qualquer um aqui que queira participar também tem esse poder. Foi apenas uma provocação para a continuação da brincadeira. Mas se ninguém entendeu ou não quis mesmo assim, tudo bem também. :piscada:
 
Se eu continuar a história, aumenta consideravelmente o risco de cair uma bomba-H-deus-ex-machina na cidade. (O poder corrompe, enfim.):rofl:
 
Bem-vindo de volta, Sr. Vader.

Continue com a história, por favor.
Oh, você não pode até que alguém mais o faça antes...
Me ajude a descobrir onde paramos, e eu escrevo mais um parágrafo digno desta pérola literária que forjamos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo