• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

Oras, não é mais maluca das 07 irmãs? A Simbol ( ou Simbul, ou Symbol - faz tempo demais q li o livro das 7 irmãs... )...?
 
Bom, já q todos perguntaram de D&D vou mudar para WoD...

ai... o sono me toma... então vai uma fácil: Qual o antidiluviano dos Baali?
 
epa! ah n vale.. confundi Saulot com Salubri.. o cara dos Giovanni =P ou será dos Precursores do ódio? ou será dos Capadócios.. ou será dos Tremere.. já me confundi todo...
 
Kenobi disse:
Em qual plano vive Lolth?

Maldição!!!!!!!!!! Só porq minha cx de Mezoberranzam nao esta a mao??????????? Hummm... espero voltar a tempo de responder!!!


Beren, Saulot é o nome do Salubri :obiggraz:
 
É mesmo, nem notei essa Xongax... q esta ocorrendo? Agora acho q esta pergunta tem q ficar cancelada e o Slicer fazer a dele né?
 
xongax disse:
apoiado... quem sou eu pra contrariar um(a) deus(a) q criou o céu e a terra? :obiggraz:

E que vive com a expressão de espanto e sangue nas mãos ( risada malevola )...
 
Oi pessoal, desculpe a incrível demora, mas com tanta coisa para fazer essa semana eu me esqueci completamente de que havia respondido esse tópico.
Bem, lá vai então: O Antediluviano ______________ morreu em combate com três ___________ e a _____________. Após sua morte, os integrantes de seu clã entravam em ____________ quando viam um membro do mesmo clã durante três dias. Este incidente foi chamado de _________________.

Agora vocês completem os espaços (alguns podem ter mais de uma palavra!). A resposta a tudo isso vocês podem encontrar na própria internet. Desafiante o suficiente? :twisted:
 
não vo nem responder seu fdp!! pq n falo de d&d q eu to + informado? agora vo ter q me matar para achar a resposta! vou perder tempo e n vo ajudar no Ainu só para responder isso!!! :x
 
Bem, eu percebi que ninguém vai responder essa. As respostas são: Ravnos; anciões Cataianos; Tecnocracia; frenesi; Semana do Pesadelo.

Vou continuar em WoD: Qual é o nome REAL do(a) Antediluviano(a) da Linhagem Laibon?

Novamente, a resposta vocês podem achar na internet, em uma página muito conhecida até!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo