• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Bom, o Obras já tá na hora de ter um Desafio de Conhecimento. Se nós temos o jogo do "Quem Disse?", pq nao ter um Desafio de Conhecimento também? Não vou enrolar mais do que preciso, e já vou logo mostrando as regras.
  • 1. Só vale uma tentativa por pessoa.
    2. Se depois de 2 dias ninguem responder o correto, a ultima pessoa a fazer a tentativa faz uma nova pergunta.
    3. Só se pode ter 10 tentativas, se ninguem acertar depois disso o ultimo a fazer a tentativa faz a pergunta.
    4. Só valem as obras publicadas: Mestre Gil de Ham, Roverandom, SdA, O Hobbit, Contos Inacabados e o Silmarillion.
    5. Só se pode perguntar depois da resposta ser confirmada, nada de "Como eu já sei essa, vou logo perguntar".
    6. Se a pergunta ja foi feita, o perguntador faz outra de novo.

Bom, já vou começando com a pergunta também:

Qual era o nome do cavalo de Aragorn, trazido a ele pelos outros Dúnedain?
 
Roheryn..... ops. Esquece.... :lol: :lol: :lol:

Eu sugiro que se houver confirmação da resposta estar certa de duas ou mais pessoas então aquele que acertou pode fazer uma nova pergunta sem precisar da autorização de quem fez a anterior.
 
Ops, lá vai:

- Como ficou conhecida a passagem estreita e subterrânea localizada no meio das Ered Lómin no início da Primeira Era?
 
PERA AÍ!!!! A RESPOSTA PRA MINHA PERGUNTA NÃO TAVA CERTA NÃO!!!!!!!!

Então vou repetir:

- Como ficou conhecida a passagem estreita e subterrânea localizada no meio das Ered Lómin no início da Primeira Era?

Não é Cirith Ninniach porque esse nome foi dado por Tuor quase no final da Primeira Era.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo