• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio Cultural - Um jogo

acertei até os q ñ li e os q errei foi pq fiquei me dúvida entre 2 ñ lidos. enfim, 8 acertos em 10.
 
Errei 3, que não li, ou li para a escola, no tempo em que só gostava de Ficção, então não ficou nem lembranças.
 
Acho que acertei só 4... Não sei. Fiquei tão puto depois que errei o Camões que respondi o resto nos tapas.
 
9 de 10. Os meus vieram bons... Não li ..severina... me pelei. Acerteu um tanto no chute.... de conhecimento geral, sem ter lido.


Maneirin'
 
Acertei 6... fui mais ou menos pela lógica, tentando relacionar as passagens com o que sei de cada obra (pq tem vários ali que não li...)
 
Acertei tudo, acertei tudo :traça:!

os que eu não li, dava pra perceber por algum detalhe do autor(como a descrição de classes socias e blá blá blá d'Os miseráveis) ou por um trecho que revelava algo que já sabia do enredo(como a menina falando querer ir para um convento em As meninas) =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo