• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio aos músicos!

Sete anos depois...

então, alguém ai ta com vontade de ler a proposta desse tópico que criei praticamente ontem e reviver essa idéia?
 
que ress, hein, elanor?? bem se mais alguem tiver disposto, eu toco baixo/guitarra/violão e entendo de mixagens
 
Posso tocar algo na percursão, com algum instrumento improvisado (toco bateria, mas acho que não combina muito com a temática).
 
Eu nem lembro mais a temática hehehehehehe

É claro que eu amo rock e acho que ele combina com tudo em Tolkien, mas relendo o tópico percebi que minha idéia original era fazer músicas para cada uma das raças... tentar imaginar como seriam as músicas que cada raça ouvia, no filme tem muita música estilo hobbit (como PJ imaginou), mas e os homens? Será que tinha diferença entre a música que Rohan e Gondor ouviam?

Coisas assim sabe?
 
Sei sim!

Eu acho que fazer músicas para os drúedain, elfos e homens de rohan deve ser alto totalmente diferente, e totalmente fantástico!
 
Vocês falando com relação a essa criação de músicas direcionadas para cada raça me lembrei de uma banda que faz músicas em sua maioria instrumentais, embora seu último CD Carthographer não seja instrumental.

Eles lançaram seu primeiro albúm Unhearted em 2006 (se não estou enganada) e existe uma música que adoro e que tem muito a cara de elfos, a música intrumental né xD, que se chama Ulaid. Alguns já devem ter reparado nessa banda eles tem uma música naquele seriado "Cold Case" (a música é Nara, mto bonita por sinal).

Eu acho qe seria interessante a produção de músicas voltadas para as diferentes raças de acordo com as suas características mais marcantes.
 
Desculpa Mrs.Gilmour, mas qual é o nome dessa banda que você tá falando?

hehe
 
Como assim? Os musicos desanimaram?
Eu realmente quero ver musicas saindo daqui. Musicas em Elfico, Idioma Anão ou de qualquer outra raça sao raras (Acho que algumas raças nem tem suas musicas). E eu procuro muito por musicas deste tipo. Ressucitem este tópico, por favor, e me façam feliz com suas composições.
 
Como assim? Os musicos desanimaram?
Eu realmente quero ver musicas saindo daqui. Musicas em Elfico, Idioma Anão ou de qualquer outra raça sao raras (Acho que algumas raças nem tem suas musicas). E eu procuro muito por musicas deste tipo. Ressucitem este tópico, por favor, e me façam feliz com suas composições.
Procurai pela Tolkien Ensemble.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo