• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio aos músicos!

pra falar verdade...
já a algum tempinho ae, eu e meu irmão, sempre pegavamos as músicas e ficavamos inventando melodias pra ela.
ele no violão, e eu cantando.
sempre gostei disso!
com vcs intaum, acho q ficaria bem legal um encontro pra isso!
contem comigo!
(apesar d eu naum tocar nada! heheh) :D
 
Eu acho q deveriamos propor um encontro para discutir isso e cada um apresentar suas canções, o q vc´s acham?
 
CadÊ VocÊs?!?!?!! Morreram?!?! Operadores, moderadores, ressucitem esse lugar!!! Limpem as teias de aranha, façamos o encontro!!!
 
Saudades, orgulho e curiosidade

Olá a todos...

Estava com saudades do fórum e principalmente das msgs deste tópico que eu tenho orgulho de ter formulado há muito tempo... (nem tanto tempo assim)
E por falar em orgulho estou muito orgulhosa de como as coisas andaram (rastejando) por aqui... fiquei um bom tempo afastada mas estou de volta, li todas as msgs novas e estou curiosa pra ouvir sua mp3 Aragorn II, e cade as partituras ou tablaturas do outro cara que fez conservatório? Mandem por favor...

Qto ao encontro, vamos lah! Jah percebi que vcs precisam de uma voz de comando por aqui senão as coisas não andam...

Estive pensando, eu sou de sampa, e não sei se a maioria daqui tb eh, mas como eu q to mandando (hehehe) o primeiro encontro pelo menos a gente faz aqui em sampa, em setembro eu vou pra salvador num congresso, a gente podia agilizar um encontro em sampa antes disso, aí qdo eu for pra salvador eu encontro o pessoal de lá e faço uma ponte entre as galeras, não sei se tem muita gente do rio mas sempre costuma ter, o q pode ser feito é: que tal encontros regionais que são bem mais fáceis de se marcar e depois a gente tenta juntar todo mundo (pelo menos por região) com mais calma?

Bem, chega de sugestões porque senão vcs nunca decidem, vai na base da ditadura, eu sugiro um final de semana (domingo) de julho pra aproveitar as férias escolares (nossa, faz tempo q eu não tenho isso), num local onde possamos encontrar instrumentos díficeis de carregar como um piano por exemplo, tem q ser um local sem barulho para podermos fazer barulho, hehehe, quero dizer se for um lugar muito barulhento a gente não vai conseguir fazer nada.
Alguém aí faz escola de música? E tem um professor gente boa que a propósito até curte tolkien e pode além de emprestar o lugar num domingo pro encontro ajudar a galera...? (estou pedindo muito?) Eu vou ter um papo com minha antiga prof de piano e vejo se dá, eh uma escola na Móoca, se alguém mais souber de algum lugar...

Tah feito!
Respondam
Vamos agilizar e organizar essa bagunça pra ver se dá pra concorrer no MTV music awards do ano q vem senão não dá tempo, hehehehehehehehehehe

Beijos a todos
Reagal, Beladona, Tolamn Cavafundo, Tírion, Neo-Raziel, Dagorlad, Maglor, Rage, Inho, Mage, Inominavell, Adurin_Noldo, Rousoku, Esshal, Visitante, Peregrino Cinzento, Arwen, Morganth Avelius...

Espero não ter esquecido ninguém...
 
Obrigado Sra. Ladeira pelas medidas enérgicas. Uma boa administração se faz dosando essas medidas enérgicas com medidas suaves como os feriados da copa do mundo q o Fh tá dando... bem, de volta ao assunto, e bem diretamente de volta ao assunto: quem daqui é de Recife? Ou no meu encontro regional só vai ter eu?
 
ae galera...... eu toco bateria a cinco anos, toco em uma banda em são bernardo...... chama-se Shileper High, é de Punk Rock, e se alguém estiver interessado em fazer essas músicas numa batida rock pode me procurar que eu tenho umas idéias locas pra fazer isso....... tipo mais ou menos o que os caras do New Found Glory fizeram com a música da Celine Dion "My heart will go on" !!!! valeu.......
qualquer coisa meu e-mail é trecool_182@hotmail.com. , e o site da banda é www.oneeyepirate.hpg.com.br ....... é o nome antigo da banda blz??? Falou
 
eu soh acho q pra funcionar de verdade o negocio é estabeleceer uma data desde ja pro pessoal ja ir se programando, pra no final nao fica muito em cima bom seria se fosse marcado um mes antes do encontro, o q acham? deixemos a ditadora marcar o encontro e cada um se mata pra ta la no dia crar! seja onde for :p
 
Com a palavra, a Ditadora! hehehehe

Seguinte, hj eh dia 10/07/2002, minha sugestão, ops, ordem é:

1o. ENCONTRO DA GALERA (nome bunitu...)
Dia 18/08/2002 Domingo
Local: Sabe Deus, em Sampa, eu ainda não pensei em nada... :/ hehe...
Preciso nomear um assessor ou acessor sei lah, alguem pra ajudar nesses assuntos extraordinarios...

Temos mais de um mes pra se preparar... Espero q as pessoas sumidas (olha quem fala) respondam e a gente consiga arrumar tudo, no mais, se a gente conseguir juntar tres pessoas eu jah vou ficar feliz!

Vamos fazer musica galera!
 
to dentro........

Quanto a localidade... quanto mais perto do interior de são paulo melhor pra mim.. :)

Outra coisa.... alguém aki tem a letra daquela música que é cantada no Sociedade do Anel, que fala sobre Eärendil?? eu achei ela perfeita para se fazer uma bela canção.

Outra coisa que eu achei interessante é escrever letras baseadas nas obras.. e musicar ela toda, capítulo a capítulo.
 
Ah, tia Ditadora.. pena que você marcou só lá pra agosto.... :(
Pq eu devo estar indo pra Sampa no fim de semana da a-con, então, se alguém quiser fazer uma prévia do encontro oficial marcado pela nossa querida chefa Elanor ( :wink: ) é só se manifestar!!

E que o povo do Rio também não deixe morrer a idéia, né sr. Maglor?! :wink: E todos aqueles do Rio! (é que eu não sei quem é... :? )
Vamos ver isso direitnhu, tem tudo pra ficar lindo.... :P

Arwen
 
Façam esse encontro na ponta de Sampa mais perto q tiver de Recife q eu penso em ir. Bem, de qq modo a distância física não vai me deixar de fora deesse negosso.

Vejam, para que possamos ficar trocandoa rquivos mo3 por aki, vai ficar meio grande. E mp3 não são reeditáveis, a princípio, dá bem mais trabalho. A gente podia tentar trabalhar com mid, mas é horrível. Uns sonzinhos zumbidos nojentos...eca, odeio mids!

Mas, vejam, eu tenho uma proposta. VocÊs conhecem um programa chamado fruityloops? Ele é simplesmente perfeito, para compor musica direto no computador. QQ coisa vc pode gravar e jogar um wav lá dentro. Quando eu aprender e tiver uma FTP legalzinha, funcionando e tal, eu postarei minhas composições fruityloopticas. E os arquivs são pequenos, ótimos e fáceis de se trabalhar. Peguem, eu até já comecei a fazer minhas partes nele. E preu ficar mandando em mp3 pra vcs vai ser lasca.
 
Olá queridos súditos! hehehehe

Vcs viram que vai ter um encontro no Ibirapuera dia 20/07!?!
Isso me pareceu tão sugestivo... que tal a gente se ver lah? não vai dar pra eu levar o piano, mas a gente pode conversar pessoalmente, que tal?
Mandem respostas sobre quem vai nesse encontro e a gente marca um jeito de se reconhecer, eu vou estar com uma rosa amarela na mão (hehehehehehehe) brincadeira...
 
OH!!!! Tópico revivido! (ou sera que o revivido sou eu??? :P )

Bom, eu tenho uma wav que gravei aqui da primeira música que vemos no livro "The Road Goes Ever", mas é uma coisa bem simples e basica, mas eu acho que se encaixa muito bem na letra.

Enquanto ao Encontro do Ibirapuera, podem contar comigo que eu estarei lá. Eu já tinha pensado anteriormente em levar um violão ao encontro, mas esse era do Relgal e eu acho que ele não vai nesse encontro. Bom, agente pode pelo menos conversar e mostrar nossas idéias lá no encontro né?
 
Olá!! Quanto tempo!!

Elanor Ladeira disse:
Olá queridos súditos! hehehehe

Vcs viram que vai ter um encontro no Ibirapuera dia 20/07!?!
Isso me pareceu tão sugestivo... que tal a gente se ver lah? não vai dar pra eu levar o piano, mas a gente pode conversar pessoalmente, que tal?
Mandem respostas sobre quem vai nesse encontro e a gente marca um jeito de se reconhecer, eu vou estar com uma rosa amarela na mão (hehehehehehehe) brincadeira...

Mas era exatamente deste encontro que eu falava, é no mesmo fim-de-semana que o AnimeCon... e eu estarei lá sim, com certeza!!
Aliás, parto amanhã, pela manhã.... yeeeeeyyyy!!!!!!!!!!!

Arwen
 
Naum se esquecam de gravar e postar tudo que sair lá, ok? Vamos compartilhar! Eu quero, eu adoraria, mas num dá por uma impossibilidade geográfica lá. Espero que vocês tenham muita inspiração e obtenham resultados. Não fiquem só farrando no encontro, trabalhem tb!!! Tá bom, vai ser dificil né...tudo bem...mas tirem algo! Até pq um parque, bebida e festa...clima legal para umas composições não?
 
Que grande droga!

Peço mil desculpas a todos mas como vcs devem ter percebido, a menos que alguem se fez passar por mim, eu não fui no encontro! Estou tremendamente chateada e doente, não teve Eru que convencesse meu noivo a deixar eu sair de casa hj de manha com 39 de febre, ele tava certo eu sei, mas que eu fiquei chateada eu fiquei...
ainda naum to boa, a febre vai e volta o dia todo, acho q o animecom naum vai rolar tb...

Por favor me contem tudo sobre o encontro, vcs se acharam lah? conseguiram conversar algo sobre nossas musicas?

Elanor Ladeira super depre e com o nariz entupido...
 
ja teve o encontro? caraaaaaaaaaaaaaaaaaamba, foi da hora? hehehehe
vamo marca outro, pro dia 18, o q acham? se eu nao tiver nenhum dente pra arranca estarei la :)
 
bem, alguma outra perspectiva de encontro já q ao q parece esse foi um completo desastre?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo