• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio aos músicos!

Bom voltando...
Eu num sei como eu posso mandar por partitura,
mas eu acho uma ótima idéia usar o guitar pro, e se todos tiverem este programa todos irão escutar as músicas e terão muito mais noção de como elas serão...

Ah soh uma pergunta, qtas pessoas já se propuseram a ajudar ???
 
eu acho que flauta doce ia ficar bem nas musicas elficas e hobbits... isso posso fazer. também toco guitarra, e um pouco de piano e contra-baixo. posso ajudar compondo, além de tocar.

o q vcs acham de flauta ?

ah sim, sou de curitiba, ajudarei somente pela net mesmo. não sou mto desafinado nao (talvez...), uma vez, fui no jardim botanico, no meio da floresta, e como estava deserta, puxei a flauta e começei a tocar. vários pássaros apareceram e ficaram me olhando, um pousou no galho em que eu estava sentado, e ficou me olhando curioso... hehehe sou élfico de verdade... ahauhauah
 
fala galera, desculpem a demora tive brigas intermináveis com meu micro ehhehe

Poxa já temos um elfo pra ajudar hehehe

e ae galera mandem sujestões , vamos fazer essas musicas...

tenho uma letra pronta , depois passo pra quem se interessar...
 
ola pessoal, li a ideia de vc´s e achei muito legal, se precisarem de ajuda estou aqui :)
moro em Sp mesmo, e ah um tempo atras eu e meu professor de violao colocamos melodia numa musica da sociedade do anel, ela ficou pronta e mostrei para algumas pessoas e todas gostaram, quem quiser ouvi-la e me ajudar a caba-la (pois soh fiz o primeiro verso) mande uma mensagem pra mim com seu e-mail!
eu tbm acho q seria legal se nos pegassemos uma musica pra começar, e pra q todos pudessem trabalhar em cima, o q acham????? cada um faria sua verssao da melodia e mandaria para o outra a que melhor ficasse seria entao trrabalhada por todas e no fim colocariamos um site onde entao poderiamos divulgar as canções.....o q acham????
 
Pow, eu ja tenho uma musika pronta. A The Road Goes Ever, a primeira do livro. Eu ja gravei, só vou passar pra mp3 pra fikar menor e dps posto ela aki pra vcs darem suas opniões.

Ae Maglor, tu vai cantar neh?
 
Aragorn II disse:
Pow, eu ja tenho uma musika pronta. A The Road Goes Ever, a primeira do livro. Eu ja gravei, só vou passar pra mp3 pra fikar menor e dps posto ela aki pra vcs darem suas opniões.

Ae Maglor, tu vai cantar neh?

Posta sim a música pra gente ouvir como ficou.
E se isso foi um convite, eu aceito. Só que eu não faço idéia de como vou gravar minha voz aqui, mas tudo bem...
 
Ae Maglor...tu grava no gravador de som mesmo! Com microfone ligado no PC!!! Ta bem simples a musica, 4 acordes só, tmb a musika eh curtinha...

Ae Peregrino Cinzento: Pode ajudar sim, tenta compor alguma coisa e posta aqui!
 
Rousoku disse:
o q vcs acham de flauta ?
Eu também toco flauta ^^

Adoro a banda The Tolkien Ensemble!
Tenho os dois albuns deles aqui no computador. As músicas são ótimas.
Gosto dessas citadas, mas as minhas favoritas são Sam's Song in the Orc-Tower e The Old Walking Song.
 
Pessoal, será que não seria interessante se antes dos instrumentos nós encontrássemos uma pessoa que pudesse cantar as musicas, assim, creio eu, que seria mas fácil.
 
Pessoal, será que não seria interessante se antes dos instrumentos nós encontrássemos uma pessoa que pudesse cantar as musicas, assim, creio eu, que seria mas fácil.
 
Morganth Avelius disse:
Pessoal, será que não seria interessante se antes dos instrumentos nós encontrássemos uma pessoa que pudesse cantar as musicas, assim, creio eu, que seria mas fácil.
Ah, sim! Concordo! Alguém aí se candidata? Heim? Ouvi alguém dizendo alguma coisa? :wink:

Sinceramente, a idéia é legal do tópico, mas fazer uma coisa dessas não é tão fácil. Sem estar todo mundo no mesmo lugar ensaiando fica complicado sair. Nâo é impossível, com uma partiturazinha sempre se dá um jeito...
 
OI..
Bom, também sou nova no fórum (já visito há bastante tempo, mas só agora estou tendo coragem de postar alguma coisa... :oops: ).
Achei muito interessante a idéia de vocês e enquanto lia o livro me fazia as mesmas perguntas...
Não toco nada muito bem... arranho alguma coisa no baixo e sei um pouco (bem mais do que baixo) de piano. Pena que perdi o contato há um tempo, mas estarei comprando um teclado esse mês ainda. Não entendo muito de teoria, comecei a aprender alguma coisa de novo agora, mas nada muito sério. Gostaria de ajudar e participar pelo menos pra aprender mais alguma coisa...
 
uma pronta

aeee, acabei de fazer um arranjo p/ uma musica, não fiz para nenhuma canção tolkeniana, mas ficou legal, ta mais elfica/hobbit... se der, vou postar a tablatura/partitura/cifra(3) pra facilitar... pois eu, particularmente prefiro as partituras(6 anos de conservatorio deixam uma pessoa assim....) bem..
por hj é soh.... logo logo, finalizo-a e posto aqui :D
 
Aê Pessoal, finalmente estou de volta!!! Bem, vcs não devem lembrareu sou o pifeiro da 1a página do tópico, que não posta nada há uns 2 meses já, ehehehe. Bom saber que vcs estão caminhando. Kd o cara que disse que ia postar a música dele? Poste, assim eu vejo se consigo encaixar um acompanhamento com minha flauta.
É, confesso que não fiz nenhuma música nova no estilo tolkien que vcs procuram, só no meu estilo mesmo, que é bem mais leve e regional. Mas me amndem o q vcs já tem. Tenho alguns programas aki no computador que são ótimos para ediçao de sons e td mais. Eu não quero ficar de fora, ok? :cry: Só me perdoem a demora pra responder de vez em qdo.
 
bem...

bem...eu me viro numa flauta transversa...no violão...na percussão...posso ajudar...
se precisarem...é só chamar...
 
Muito boa a idéia ! EU toca guitarra e dá pra eu gravar as coisas e passar pro PC. Vamo abrir um tópico pra falar sobre a idéia q vcs imaginam cada musica....Depois q a gente chegar num concenso a gente pode começar a compor !!!
 
é pessoal. Já temos gente e vontade. Só falta um passo inicial. Sugiro que alguém que já tenha algo, algo, por menor que seja, digamos que você tenha um quase nada...BOTE AKI, FILHO!!! aí cada um baixa,ouve, edita, adiciona, e BOTA AKI de novo!
Bem pessoal, eu num tenho nada, nada mermo. Mas tem gente q tem q eu sei... por favor, vocês estão convidados e intimados. Poesias são bem-vindas, não se esqueçam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo