• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio: 40 dias de músicas

Dia 01: Música favorita: Queen - Bohemian Rhapsody
Dia 02: Música que você não suporta: Bruno e Marrone - Marianne
Dia 03: Uma música que te deixa feliz: Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun
Dia 04: Uma música que te deixa triste: Joy Division - 24 Hours
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Duran Duran - Come Undone


Dia 06: Uma música que te evoca um lugar

Eu sempre vou lembrar da antiga casa da Kisy toda santa vez que ouvir esta bendita música e justamente nesta versão. Sempre.

 
Última edição por um moderador:
Dia 35: Uma música que você gostaria de saber tocar: Eu sempre quis tocar Sweet Child O' Mine na guitarra, como gostaria de saber tocar piano e tirando as impossíveis músicas clássicas vou escolher uma menos difícil
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita - Canto para minha morte - Raul Seixas
Dia 02: Música que você não suporta - Madri - Fernando e Sorocaba
Dia 03: Uma música que te deixa feliz - Wouldn't it be nice - Beach Boys
Dia 04: Uma música que te deixa triste - Let Down - Radiohead
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa - Sonho de Ícaro - Biafra
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar - Linda Juventude - 14 Bis
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida -A deusa dos orixás - Clara Nunes
Dia 08: Uma música que te faz ficar com vontade de dançar - I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston
Dia 09: Uma música que faz você cair no sono - All I have to do is dream - Everly Brothers
Dia 10: Uma música que você acha engraçada - Jimmy, renda-se - Tom Zé
Dia 11: Uma música que te descreva: - Antes que seja tarde - Pato Fu
Dia 12: Uma música de seu artista/grupo favorito: - Velouria - Pixies
Dia 13: Uma música do seu álbum favorito: Vambora - Adriana Calcanhotto
Dia 14: Uma música da trilha sonora de um filme: Wise up - Aimee Mann
Dia 15: Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Baba O'riley - The Who
Dia 16: Uma música de um game: Wilderness - Matt Uelmen
Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos: Coast to coast - Europe
Dia 18: Uma cover ou um remix: The guns of brixton - Arcade Fire
Dia 19: Uma música instrumental: Ingênuo - Jacob do Bandolim
Dia 20: Uma música que você adora a letra: Blowin' in the wind - Bob Dylan
Dia 21: Uma versão ao vivo que você acha melhor que a de estúdio: Pétala - Djavan
Dia 22: Uma música com sample de outra música: I'll Be Missing You - Puff Daddy
Dia 23: Uma música que merecia um videoclipe:

O mundo anda tão complicado - Legião Urbana


Essa música merecia um clipe decente, porque ela é o retrato daquilo que eu acredito que seja um relacionamento "perfeito". Eu consigo visualizar tão naturalmente o dia-a-dia de um casal feliz nessa música. Dizem que Deus está nos detalhes, e o diabo também (na verdade, os dois estão na terra do sol XD). Eu penso que os momentos felizes, em um relacionamento, também estão nos detalhes. Gosto da simplicidade de olhar a pessoa dormindo; conversar sobre o dia e dizer 'tô com sono, vamos dormir'; gosto da ideia de deixar a segurança do seu mundo por amor. Acho foda. Etc.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita: Queen - Bohemian Rhapsody
Dia 02: Música que você não suporta: Bruno e Marrone - Marianne
Dia 03: Uma música que te deixa feliz: Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun
Dia 04: Uma música que te deixa triste: Joy Division - 24 Hours
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Duran Duran - Come Undone
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar: Led Zeppelin - Kashmir

Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida

Um não! Vários! De viagem à Minas Gerais de quando vi meu avô paterno pela última vez (a música foi lançada nesta época) até saída de armário.

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita
Falling Slowly

Dia 02: Música que você não suporta
Cavalo Manco

Dia 03: Uma Música que te deixa feliz
Sem Mandamentos

Dia 04: Uma música que te deixa triste
Pai

Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa
Dancing Queen - ABBA

Dia 06: Uma música que te evoca um lugar
Walking in the Air

Dia 07-Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida
Tema do filme Tudo Por Amor (Dying Young)

08. Uma música que faz você ficar com vontade de dançar:
É Hoje

Dia 09: Uma música que faz você cair no sono:
Barulho de chuva

10. Uma música que você acha engraçada:
O Ar - (O Vento)

Dia 11. Uma música que te descreva:
EU NÃO SEI!!!!! D= Pensarei e editarei, mas eu num sei D=

Dia 12: Uma música de seu artista/grupo favorito:
Eleanor Rigby

Dia 13 - Uma música do seu álbum favorito:
Sete Cidades

Dia 14 - Uma música da trilha sonora de um filme:
The Breaking of the Fellow

Dia 15 - Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial):
Save me

Dia 16 - Uma música de um game:
Calling to the Night.

Dia 17 - Uma música com um dos seus solos preferidos:
Iron Maiden - The Clairvoyant

Dia 18: Uma cover ou um remix:
Boyce Avenue - Teenage Dream da Katy Perry e Glee com Firewors

Dia 19: Uma música instrumental:
Ode a Alegria de Beethoven

Dia 20: Uma música que você adora a letra:
Todo Azul do Mar - 14 Bis

Dia 21: Uma versão ao vivo que você acha melhor que a de estúdio:
Sapato Velho - Roupa nova
 
Última edição por um moderador:
Dia 36: Uma música que você tenha cantarolado hoje (ou que tenha ficado na sua cabeça): essa música de vez em quando vem na minha cabeça, não sei porquê, pois faz uns 5 anos que eu ouvia, a regalia. e me peguei cantarolando ontem

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita: Queen - Bohemian Rhapsody
Dia 02: Música que você não suporta: Bruno e Marrone - Marianne
Dia 03: Uma música que te deixa feliz: Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun
Dia 04: Uma música que te deixa triste: Joy Division - 24 Hours
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Duran Duran - Come Undone
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar: Led Zeppelin - Kashmir
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: Cher - Believe

Dia 08: Uma música que faz você ficar com vontade de dançar

Principalmente depois que bebo.

 
Última edição por um moderador:
Dia 37: Uma música da sua infância: eu não me lembro (ou nao quero me lembrar) há uns segredos sombrios no meu passsado, uns pagodão, principalmente, imaginem o que seja.
 
Dia 38: Uma música que você gostaria que tocasse no seu casamento: Deve ser por causa do clip, mas November Rain sempre me lembra casamento

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita
Last Resort - Papa Roach
É dificil escolher uma música favorita, geralmente isso varia pelos momentos que passo, mas desde sempre me identifiquei com essa música e ainda hoje me identifico bastante.
Clip com imagem ruim porém sem cortes :)
 
Dia 01: Música favorita: Queen - Bohemian Rhapsody
Dia 02: Música que você não suporta: Bruno e Marrone - Marianne
Dia 03: Uma música que te deixa feliz: Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun
Dia 04: Uma música que te deixa triste: Joy Division - 24 Hours
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Duran Duran - Come Undone
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar: Led Zeppelin - Kashmir
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: Cher - Believe
Dia 08: Uma música que faz você ficar com vontade de dançar: Kenny Loggins - Footloose

Dia 09: Uma música que faz você cair no sono

Tiro e queda. Aliás, o álbum todo desta música ("Come Away With Me") é de dar um sono daqueles (é bom, mas dá sono).

 
Última edição por um moderador:
Dia 39: Uma música que você gostaria que tocasse no seu funeral: Essas:
Quem parte leva saudades de alguém que fica chorando de dor
Por isso eu não quero lembrar quando partiu meu grande amor
Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora

Vou ficar com os clássicos


Ou
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita - Canto para minha morte - Raul Seixas
Dia 02: Música que você não suporta - Madri - Fernando e Sorocaba
Dia 03: Uma música que te deixa feliz - Wouldn't it be nice - Beach Boys
Dia 04: Uma música que te deixa triste - Let Down - Radiohead
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa - Sonho de Ícaro - Biafra
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar - Linda Juventude - 14 Bis
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida -A deusa dos orixás - Clara Nunes
Dia 08: Uma música que te faz ficar com vontade de dançar - I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston
Dia 09: Uma música que faz você cair no sono - All I have to do is dream - Everly Brothers
Dia 10: Uma música que você acha engraçada - Jimmy, renda-se - Tom Zé
Dia 11: Uma música que te descreva: - Antes que seja tarde - Pato Fu
Dia 12: Uma música de seu artista/grupo favorito: - Velouria - Pixies
Dia 13: Uma música do seu álbum favorito: Vambora - Adriana Calcanhotto
Dia 14: Uma música da trilha sonora de um filme: Wise up - Aimee Mann
Dia 15: Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Baba O'riley - The Who
Dia 16: Uma música de um game: Wilderness - Matt Uelmen
Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos: Coast to coast - Europe
Dia 18: Uma cover ou um remix: The guns of brixton - Arcade Fire
Dia 19: Uma música instrumental: Ingênuo - Jacob do Bandolim
Dia 20: Uma música que você adora a letra: Blowin' in the wind - Bob Dylan
Dia 21: Uma versão ao vivo que você acha melhor que a de estúdio: Pétala - Djavan
Dia 22: Uma música com sample de outra música: I'll Be Missing You - Puff Daddy
Dia 23: Uma música que merecia um videoclipe:O mundo anda tão complicado - Legião Urbana
Dia 24: Uma música "lado B" de um artista/grupo predileto:
Let Me Love Let Me Live - Aphrodite's Child


Tô me policiando para não encher isso aqui de música do Raul, da Clara Nunes e de Pixies. Então, escolhi uma música pouco conhecida de uma banda da qual eu gosto absurdamente. Aphrodite's Child é muito bom. Vangelis DEUS. Aliás, gosto tanto da banda que fiz aquela peregrinação pela carreira solo dos componentes também. A carreira solo do Demis Roussos não deixou a desejar não, viu.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita
Bem dificil escolher uma. Normalmente eu tenho várias músicas preferidas, depende meu "estado de espírito". Vou escolher a que fez com que eu me apaixonasse por REM- Man on the moon

Dia 02: Música que você não suporta
Qualquer pagode (ou sei lá como eles chamam esse tipo de música) estilo Sorriso Maroto, Belo etc.

Dia 03: Uma música que te deixa feliz
Tem várias, mas a primeira que eu lembrei foi essa: Prisluhni školjki do Perpetuum Jazzile

Dia 04: Uma música que te deixa triste
Streets Of Philadelphia-Bruce Springsteen (Me lembra o filme Philadelphia)

Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa
Muitas músicas me fazem lembrar pessoas. A música Romaria - Renato Teixeira me lembra a minha família (principalmente meus avós).

Dia 06: Uma música que te evoca um lugar
Nila Branco - Diversão. É uma música bem bobinha, me lembra uma viagem que fiz com o colégio (essa música tocou todos os dias).

Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida
Miles away - Madonna. Me lembra o show dela que eu fui no Morumbi (acho que fiquei muito mais feliz por pisar na grama do Morumbi do que por ver o show.
ZkFnKFQEAIfkEBQAADAAsBQADAAUACQAABA5wyalWtRjfyeegoCIGEQA7
)

Dia 08: Uma música que faz você ficar com vontade de dançar

Spice Girls - Wannabe. Além de lembrar minha adolescência sempre faz com que me mexa, nem que seja só meus pés. :lol:
 
Dia 03: Uma música que te deixa feliz
Pure Morning - Placebo
clip
Dificil uma música me deixar "feliz", mas essa pelo menos me deixa em um estado próximo, relaxado, calmo, brisando...
 
Dia 01: Música favorita - Canto para minha morte - Raul Seixas
Dia 02: Música que você não suporta - Madri - Fernando e Sorocaba
Dia 03: Uma música que te deixa feliz - Wouldn't it be nice - Beach Boys
Dia 04: Uma música que te deixa triste - Let Down - Radiohead
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa - Sonho de Ícaro - Biafra
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar - Linda Juventude - 14 Bis
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida -A deusa dos orixás - Clara Nunes
Dia 08: Uma música que te faz ficar com vontade de dançar - I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston
Dia 09: Uma música que faz você cair no sono - All I have to do is dream - Everly Brothers
Dia 10: Uma música que você acha engraçada - Jimmy, renda-se - Tom Zé
Dia 11: Uma música que te descreva: - Antes que seja tarde - Pato Fu
Dia 12: Uma música de seu artista/grupo favorito: - Velouria - Pixies
Dia 13: Uma música do seu álbum favorito: Vambora - Adriana Calcanhotto
Dia 14: Uma música da trilha sonora de um filme: Wise up - Aimee Mann
Dia 15: Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Baba O'riley - The Who
Dia 16: Uma música de um game: Wilderness - Matt Uelmen
Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos: Coast to coast - Europe
Dia 18: Uma cover ou um remix: The guns of brixton - Arcade Fire
Dia 19: Uma música instrumental: Ingênuo - Jacob do Bandolim
Dia 20: Uma música que você adora a letra: Blowin' in the wind - Bob Dylan
Dia 21: Uma versão ao vivo que você acha melhor que a de estúdio: Pétala - Djavan
Dia 22: Uma música com sample de outra música: I'll Be Missing You - Puff Daddy
Dia 23: Uma música que merecia um videoclipe:O mundo anda tão complicado - Legião Urbana
Dia 24: Uma música "lado B" de um artista/grupo predileto: Let Me Love Let Me Live - Aphrodite's Child
Dia 25: Uma música de uma banda "one hit wonder":
The seach is over - Survivor


Todo mundo conhece Eye of the Tiger, mas quase ninguém conhece The seach is over, que é muito linda. E nem estou falando da letra, não, embora eu esteja um tanto quanto piegas, estou falando da HARMONIA, um verdadeiro tesouro.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita: A 9ª Sinfonia de Beethoven
Dia 02: Música que você não suporta: Qualquer uma de forró, funk, pagode, axé, swingueira, mas como tenho que escolher uma vai essa
Dia 03: Uma música que te deixa feliz: Essa
Dia 04: Uma música que te deixa triste: Não tem nenhuma música que me deixe triste não (pelo menos que eu me lembre).
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Eu sou o Homem de Lata, não tenho nenhuma música que me ligue com alguém não.
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar: Me lembra o Espaço, mas infelizmente nunca estive lá, mais do que isso não tem
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: Não há nenhuma.
Dia 08: Uma música que faz você ficar com vontade de dançar:
todo mundo gosta, se não declaradamente, pelo menos secretamente em seus quartos quando ninguém está olhando ou em seus computadores, mp3 etc.
Dia 09: Uma música que faz você cair no sono: As sonatas para piano de Chopin, não por serem chatas, pelo contrário, mas por passarem uma sensação de tranquilidade.


Dia 10: Uma música que você acha engraçada
:
Dia 11: Uma música que te descreva: Não tem nenhuma, na verdade nunca pensei nisso.
Dia 12: Uma música de seu artista/grupo favorito:
gosto muito do Guns e essa música é muito boa, na verdade eu gosto de todas exceto uma (My World), sem contar o último álbum que ainda não tomei posição.
Dia 13: Uma música do seu álbum favorito:
se não é a melhor música do Appetite For Destruction (Guns n' Roses) está entre as melhores.
Dia 14: Uma música da trilha sonora de um filme:
gosto tanto do filme quanto da música.
Dia 15: Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Eu acho que essa deva ser a melhor música de abertura de seriado (que eu já tenha ouvido):
Dia 16: Uma música de um game: Não tenho uma preferida, então vou colocar a mais clássica de todas em versões diferentes
Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos:
Slash é muito bom.
Dia 18: Uma cover ou um remix:
é muito boa tanto a música original, quanto essa versão, mas essa versão é melhor.
Dia 19: Uma música instrumental: A 1ª seria a 9ª Sinfonia de Beethoven, mas como já coloquei ela vou colocar aqui as 4 Estações de Vivaldi já que por muito tempo considerei ela a mais perfeita música já composta.

aqui vai só uma parte, a Primavera.
Dia 20: Uma música que você adora a letra:
a letra é muito interessante.
Dia 21: Uma versão ao vivo que você acha melhor que a de estúdio: Para mim não há, sempre prefiro a versão de estúdio. É mais limpa e clara aos ouvidos.
Dia 22: Uma música com sample de outra música: Não sei, as músicas que gosto não tem samples não (pelo menos que eu saiba).
Dia 23: Uma música que merecia um videoclipe: Essa
essa música é muito boa, quase que ela entra no Dia 21, Ao Vivo melhor que estúdio, pois ela é quase tão boa ao vivo quanto no estúdio.
Dia 24: Uma música "lado B" de um artista/grupo predileto: Essa eu não sei, as músicas do Guns são sempre A para mim, não vejo nenhuma como alternativa não.
Dia 25: Uma música de uma banda "one hit wonder":
eu gosto dessa música e não sei porque as pessoas não gostam.
Dia 26: Uma música cujo título chama a atenção, por ser curioso/longo/complexo: Estranged, do Guns, eu não sei o que significa esse título. No início do clipe tem a descrição de dicionário. Mas a descrição é imensa. E eu nunca li.

Dia 27: Uma música curta (menos de 2 minutos): Não me lembro de nenhuma, todas as músicas que eu gosto são mais longas que isso.
Dia 28: Uma música longa (mais de 7 minutos): Vou postar uma musica do Guns: Estranged, já apareceu aqui (dia 26), mas vou citar novamente, ela tem 9:24 e o clip que vou postar aqui é muito bom (pelo menos eu acho).
Dia 29: Uma música que você não curtia, mas que agora adora: Não me lembro, na verdade muitas, eu não curtia por desconhecer, mas não há nenhuma que eu não gostasse e agora eu gosto.
Dia 30: Uma música que você gosta, mas que não aguenta mais ouvir: essa ainda não existe não, posso ouvir qualquer música que eu ainda vou gostar.
Dia 31: Uma música para ouvir em uma viagem: para mim qualquer uma animada.
Dia 32: Uma música para tocar durante uma transa: Acho essa legal, se funciona, não sei
Dia 33: Uma música para fazer exercícios fisicos: Vou ser óbvio, pois não consegui me lembrar de nenhuma em específico
Dia 34: Uma música que é um "guilty pleasure": Eu não tenho nenhuma assim, não considero motivo de vergonha não, como já disse, se eu gostar eu digo, para muita gente é um guilty pleasure, mas não para mim:
Dia 35: Uma música que você gostaria de saber tocar: Eu sempre quis tocar Sweet Child O' Mine na guitarra, como gostaria de saber tocar piano e tirando as impossíveis músicas clássicas vou escolher uma menos difícil
Dia 36: Uma música que você tenha cantarolado hoje (ou que tenha ficado na sua cabeça): essa música de vez em quando vem na minha cabeça, não sei porquê, pois faz uns 5 anos que eu ouvia, a regalia. e me peguei cantarolando ontem

Dia 37: Uma música da sua infância: eu não me lembro (ou nao quero me lembrar) há uns segredos sombrios no meu passsado, uns pagodão, principalmente, imaginem o que seja.
Dia 38: Uma música que você gostaria que tocasse no seu casamento: Deve ser por causa do clip, mas November Rain sempre me lembra casamento

Dia 39: Uma música que você gostaria que tocasse no seu funeral: Essas:
Vou ficar com os clássicos


Ou

Dia 40: Uma música que merece constar na lista, mas que não foi citada ainda: I Remember You (Skid Row) eu gosto muito dessa música, nem sei o motivo, mas gosto.

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita - Canto para minha morte - Raul Seixas
Dia 02: Música que você não suporta - Madri - Fernando e Sorocaba
Dia 03: Uma música que te deixa feliz - Wouldn't it be nice - Beach Boys
Dia 04: Uma música que te deixa triste - Let Down - Radiohead
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa - Sonho de Ícaro - Biafra
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar - Linda Juventude - 14 Bis
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida -A deusa dos orixás - Clara Nunes
Dia 08: Uma música que te faz ficar com vontade de dançar - I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston
Dia 09: Uma música que faz você cair no sono - All I have to do is dream - Everly Brothers
Dia 10: Uma música que você acha engraçada - Jimmy, renda-se - Tom Zé
Dia 11: Uma música que te descreva: - Antes que seja tarde - Pato Fu
Dia 12: Uma música de seu artista/grupo favorito: - Velouria - Pixies
Dia 13: Uma música do seu álbum favorito: Vambora - Adriana Calcanhotto
Dia 14: Uma música da trilha sonora de um filme: Wise up - Aimee Mann
Dia 15: Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Baba O'riley - The Who
Dia 16: Uma música de um game: Wilderness - Matt Uelmen
Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos: Coast to coast - Europe
Dia 18: Uma cover ou um remix: The guns of brixton - Arcade Fire
Dia 19: Uma música instrumental: Ingênuo - Jacob do Bandolim
Dia 20: Uma música que você adora a letra: Blowin' in the wind - Bob Dylan
Dia 21: Uma versão ao vivo que você acha melhor que a de estúdio: Pétala - Djavan
Dia 22: Uma música com sample de outra música: I'll Be Missing You - Puff Daddy
Dia 23: Uma música que merecia um videoclipe:O mundo anda tão complicado - Legião Urbana
Dia 24: Uma música "lado B" de um artista/grupo predileto: Let Me Love Let Me Live - Aphrodite's Child
Dia 25: Uma música de uma banda "one hit wonder": The seach is over - Survivor
Dia 26: Uma música cujo título chama a atenção, por ser curioso/longo/complexo:
Everybody’s Got Something to Hide Except Me And My Monkey - The Beatles


Aqui era meio óbvio que eu citaria Pink Floyd, mas quem disse que eu gosto do óbvio? Eu ainda não tinha citado os Besouros. E eu ficaria com dor na consciência se eles não aparecessem por aqui. E eu gosto da música, claro. Adoro toda a polêmica em cima da música, o lance da heroína e coisa e tal.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita - Canto para minha morte - Raul Seixas
Dia 02: Música que você não suporta - Madri - Fernando e Sorocaba
Dia 03: Uma música que te deixa feliz - Wouldn't it be nice - Beach Boys
Dia 04: Uma música que te deixa triste - Let Down - Radiohead
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa - Sonho de Ícaro - Biafra
Dia 06: Uma música que te evoca um lugar - Linda Juventude - 14 Bis
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida -A deusa dos orixás - Clara Nunes
Dia 08: Uma música que te faz ficar com vontade de dançar - I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston
Dia 09: Uma música que faz você cair no sono - All I have to do is dream - Everly Brothers
Dia 10: Uma música que você acha engraçada - Jimmy, renda-se - Tom Zé
Dia 11: Uma música que te descreva: - Antes que seja tarde - Pato Fu
Dia 12: Uma música de seu artista/grupo favorito: - Velouria - Pixies
Dia 13: Uma música do seu álbum favorito: Vambora - Adriana Calcanhotto
Dia 14: Uma música da trilha sonora de um filme: Wise up - Aimee Mann
Dia 15: Uma música de um programa de TV (seriado, novela, comercial): Baba O'riley - The Who
Dia 16: Uma música de um game: Wilderness - Matt Uelmen
Dia 17: Uma música com um dos seus solos preferidos: Coast to coast - Europe
Dia 18: Uma cover ou um remix: The guns of brixton - Arcade Fire
Dia 19: Uma música instrumental: Ingênuo - Jacob do Bandolim
Dia 20: Uma música que você adora a letra: Blowin' in the wind - Bob Dylan
Dia 21: Uma versão ao vivo que você acha melhor que a de estúdio: Pétala - Djavan
Dia 22: Uma música com sample de outra música: I'll Be Missing You - Puff Daddy
Dia 23: Uma música que merecia um videoclipe:O mundo anda tão complicado - Legião Urbana
Dia 24: Uma música "lado B" de um artista/grupo predileto: Let Me Love Let Me Live - Aphrodite's Child
Dia 25: Uma música de uma banda "one hit wonder": The seach is over - Survivor
Dia 26: Uma música cujo título chama a atenção, por ser curioso/longo/complexo: Everybody’s Got Something to Hide Except Me And My Monkey - The Beatles
Dia 27: Uma música curta (menos de 2 minutos):
Carinhoso - Marisa Monte


Porque a interpretação da Marisa e do Paulinho para essa beleza de canção do Pixinguinha é tão sublime que não precisa de mais do que um minuto e quarenta e nove segundos para nos emocionar, para nos levar a um infinito particular.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo