• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio: 40 dias de músicas

Dia 01 - Música favorita:
É difícil dizer... isso sempre é uma questão de momento. Mas nas ultimas semanas uma música que tenho escutado muito e, sem dúvida, está entre as minhas preferidas é Always – Panic at the disco.
Linda, calma e suave. Um verdadeiro achado na minha vida.

[video=youtube_share;bexeEUwSpAM]http://youtu.be/bexeEUwSpAM[/video]
 
Poxa... acabei ficando o dia inteiro fora ontem e não consegui postar :osigh: posso fazer dois posts hj ou continuo de onde parei? XD hehehehe

Faça como achar melhor! =]


01. Música favorita: Nick Cave & The Bad Seeds - "Into My Arms"
02. Música que você não suporta: Tim Moore - "Yes"
03. Uma música que te deixa feliz: The Temptations - "My Girl"
04. Uma música que te deixa triste: Harumi MIYAKO - "Ai wa Hana, Kimi wa Sono Tane"
05. Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Carmen Twillie & Lebo M - "Circle of Life"
06. Uma música que te evoca um lugar: Titãs - "Bichos Escrotos"
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida

Marisa Monte - "Ontem ao Luar"
Vi a Marisa, uma de minhas cantoras favoritas, cantando essa música em um show gratuito no Ibirapuera. É uma composição de Pedro de Alcântara, com letra de Catulo da Paixão Cearense. Foi gravada inicialmente por Vicente Celestino, em 1918. É uma canção bem dramática e foi legal ver o público fazendo silêncio para escutá-la.
 
Última edição por um moderador:
Então vou postar o dia 07 hj, e mais a noite já posto o dia 08... aí volto a ficar no tempo certinho de postagem de qdo comecei XD

Dia 01: Música Favorita = A Question of Heaven - Iced Earth
Dia 02: Música que você não suporta = Sou Eu - Fiuk
Dia 03: Uma música que te deixa feliz = You Give Love A Bad Name - Bon Jovi
Dia 04: Uma música que te deixa triste = Losing You - Dream Evil
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa = From this Moment - Shania Twain
Dia 06: Uma música que te evoca a um lugar = Carry On - Angra

Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida:

Gweneth Paltrow & Huey Lewis - Cruisin


Bão, esse música me lembra de qdo meus pais estavam se separando e do aperto e saudade imensa que sentia e até sinto dele né, já que nos vemos tão pouco. Hj eu dia sou bem resolvida com isso, e não me afeta tanto qto afetou na época dos meus 15 anos, mas a saudade ainda é grande hehehe Pelo menos eu não sinto tristeza com essa música, lembro do momento da separação, mas o que me tras são as lembranças boas junto dele :yep:
 
Última edição por um moderador:
Dia 01-Música Favorita: Abandoned - Kamelot
Dia 02-Música que você não suporta: Ring of Fire - Johnny Cash
Dia 03-Uma música que te deixa feliz: The Celts - Enya
Dia 04-Uma Música que te deixa triste: While Your Lips re Still Red - Nightwish
Dia 05-Uma música que te lembra de uma pessoa: Fairy Tale - Shaman
Dia 06-Uma música que te evoca um lugar: Nightingale - Yanni
Dia 07-Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: When The Lights Are Down - Kamelot
Dia 08-Uma música que te faz ficar com vontade de dançar: Girlfriend - Avril Lavigne
É raro uma música me dar vontade de dançar, ma,s graças ao meu querido Wii e ao Just Dance 2, essa música me da essa vontade agora. Não porque ela me faça querer mover por alguma caracteristica inerente dela, mas porque eu já (pseudo)dancei tanto ela naquele jogo que meu corpo quer manter o movimento. É meio estranho. Tem sim uma música que seria mais adequada, que de fato me faz querer levantar, tomar alguém e valsar pelo cômodo, mas eu não sei o nome dela, então nem por o link eu posso. Se eu descobrir o nome, eu a ponho depois em outro post como lembrete.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01 - Música Favorita: Led Zeppelin - "Since I've Been Loving You"
Dia 02 - Música que você não suporta: Restart - "Levo Comigo"
Dia 03 - Uma música que te deixa feliz: Los Lobos - "Come On,Let's Go"
Dia 04 - Uma música que te deixa triste: Fernanda Takai - "Descansa Coração"

Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa

Roberto Carlos - "A Distância"

Perdi um irmão que tinha apenas 09 meses de vida em 1984 por complicações em decorrência do sarampo.
Minha mãe associou esta música do Roberto Carlos com a lembrança dele e sempre chorava(e ainda chora) ao ouvir esta canção.
Então é inevivátel para mim sempre lembrar dele também quando ouço A Distância e com um aperto no coração,imaginando como ele seria se estivesse vivo.
 
Última edição por um moderador:

Dia 08: Uma música que faz você ficar com vontade de dançar

Pala Tute - Gogol Bordello


A música de abertura do último álbum da banda (Trans-Continental Hustle), e um ótimo cartão de apresentação da mesma. É meio impossível ficar parado escutando Pala Tute. Gogol Bordello é genial, e a sonoridade cigana de suas músicas são incríveis.
(P.S.: o vídeo é zoado pra caramba :lol: )

----

BÔNUS:
Na verdade eu não sei dançar absolutamente nada, mas não podia deixar de mencionar aqui uma música que me dá uma puta vontade de aprender a dançar tango, que eu acho uma das danças mais fodas: Por Una Cabeza, do Carlos Gardel. E sim, tem alguma influência de Scent of a Woman nisso.

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita - Canto para minha morte - Raul Seixas
Dia 02: Música que você não suporta - Madri - Fernando e Sorocaba
Dia 03: Uma música que te deixa feliz - Wouldn't it be nice - Beach Boys

Dia 04: Uma música que te deixa triste
Let Down - Radiohead


Eu adoro Radiohead. E isso deve ser problemático. E essa música... cada acorde dessa música me faz sentir como se eu estivesse com uma arma na cabeça, apertando o gatilho, e ouvindo, repetidamente, a arma mascar. Ela é, ao mesmo tempo, angústia e alívio. É bela porque é triste. É tristemente bela. But... don't get sentimental. It always ends up drivel.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita: Bem, muda quase todo dia, mas hoje tem duas, que são
''Celtic Spirit'' do Blind Guardian e ''Utopia'' do Within Temptation. A primeira já diz a que vem logo no nome, o vocal é belissimo *-* e a parte instrumental tambem. Utopia é... Utopia, cara, não dá pra não amar essa música.



Dia 02- Música que você não suporta: Like a G6. Nu sei quem hum.. canta, nem quero saber. Ô musiquinha chata da p*rra. O pior é que esta bosta TOCA TODO DIA no bar da minha rua.


Dia 03: Uma música que te deixa feliz:

At the Beginning do Richard Marx e Donna Lewis. Letra linda que sempre me lembra que a vida é uma jornada, e que eu sempre terei alguém comigo do inicio ao fim, e que sempre vou me surpreender pelo caminho.

trecho:
Life is a road that I wanna keep going, Love is a river and I wanna keep flowing, Life is a road, Now and forever a wonderful journey, I'll be there when the world stops turning, I'll ve there when the storm is true, In the end I wanna keep standing, At the beginning with you.


Dia 04: Uma música que te deixa triste: Gente, eu ia colocar outra, juro... Mas NÃO TEVE COMO NÃO COLOCAR ''LEAVING HOGWARTS'' do John Williams. Tudo o que não chorei vendo As Relíquias da Morte parte 2, eu chorei (e estou chorando) aqui e agora. A música que toca no finzinho de A Pedra Filosofal, quando a Hermione diz: ''é estranho estar indo pra casa, não acha?'' e o Harry, olhando pro castelo, responde: ''não estou indo pra casa, não mesmo.''
Precisa... sniff... dizer mais? *olhos incha*


Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa:
Crank Dat do Soulja Boy me faz lembrar da época que eu e uma cambada de gente íamos dançar nas praças, ruas e shoppings. Alguém sempre levava a caixinha de som do celular e botava essa música MEGA alto e a gente fazia a coreografia. ahh que tempo bom. Obrigada Thaís Lehman, minha amigona, por me ensinar a coreografia!


Dia 06: Uma música que te evoca um lugar: AAh, sem dúvida, Moskau do Rammstein. E me lembra meu refúgio (meu e de toda a família Moscow), onde eu passei momentos inesquecíveis (sim, bons e ruins, porém inesquecíveis) em companhia dos meus amigos. Tanta coisa eu vivi e vi, e ouvi, lá. Em Moscow!


Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: Everything, do Lifehouse. Me vem lágrimas aos olhos quando lembro do momento. English Camp, todos chorando, milhões de pensamentos na minha cabeça. Nesse dia, com essa música, eu me vi como realmente era.


Dia 08: Uma música que faz você ficar com vontade de dançar: mega clichê essa música... ^^ Hollaback Girl, da Gwen Stefani.

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música Favorita = A Question of Heaven - Iced Earth
Dia 02: Música que você não suporta = Sou Eu - Fiuk
Dia 03: Uma música que te deixa feliz = You Give Love A Bad Name - Bon Jovi
Dia 04: Uma música que te deixa triste = Losing You - Dream Evil
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa = From this Moment - Shania Twain
Dia 06: Uma música que te evoca a um lugar = Carry On - Angra
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida = Cruisin - Gweneth Paltrow & Huey Lewis

Dia 08: Uma música que te faz ficar com vontade de dançar:

Maniac - Michael Sembello


MANIAC!!! Impossível ficar parada ouvindo essa música :lol: Tanto vendo o filme qto só ouvindo mesmo. Tem uma energia mto foda, pra cima e com as batidas num ritmo mto gostoso!!! :joy:

(Agora sim voltei pro tempo certo das minhas postagens XD)
 
Última edição por um moderador:
Dia 01- Música favorita: Always – Panic at the disco

Dia 02 - Música que você não suporta:
Não posso negar que te amo – Calypso e Reginaldo Rossi

[video=youtube_share;0Jn7l4D4DuE]http://youtu.be/0Jn7l4D4DuE[/video]

Eu poderia citar qualquer música do Luan Santana, Restart, algum forró, funk ou swingueira qualquer... Mas nada supera a tortura que é para mim ouvir o Reginaldo Rossi cantando com a Joelma. É muito mau gosto em uma música só!
 
Última edição:
01. Música favorita: Nick Cave & The Bad Seeds - "Into My Arms"
02. Música que você não suporta: Tim Moore - "Yes"
03. Uma música que te deixa feliz: The Temptations - "My Girl"
04. Uma música que te deixa triste: Harumi MIYAKO - "Ai wa Hana, Kimi wa Sono Tane"
05. Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Carmen Twillie & Lebo M - "Circle of Life"
06. Uma música que te evoca um lugar: Titãs - "Bichos Escrotos"
07. Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: Marisa Monte - "Ontem ao Luar"
Dia 08: Uma música que faz você ficar com vontade de dançar

Afrika Bambaataa & The Soulsonic Force - "Planet Rock"
Uma das pedras fundamentais do hip hop e velha favorita minha. Só não dança quem já morreu. :dente:
 
Última edição por um moderador:
Dia 01 - Música Favorita: Led Zeppelin - "Since I've Been Loving You"
Dia 02 - Música que você não suporta: Restart - "Levo Comigo"
Dia 03 - Uma música que te deixa feliz: Los Lobos - "Come On,Let's Go"
Dia 04 - Uma música que te deixa triste: Fernanda Takai - "Descansa Coração"
Dia 05 - Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Roberto Carlos - "A Distância"

Dia 06: Uma música que te evoca um lugar

U2 - "Walk On"

Essa música do U2 me lembra de uma viagem que fiz ao Rio de Janeiro,uma das melhores que já tive.
Circulando de carro pela maravilhosa orla do Rio ao som dessa grande canção me proporcionou uma incrível sensação de paz interior e o desejo de sempre poder retornar.
(Coincidentemente o videoclipe da música tem como cenário o Rio de Janeiro).
 
Última edição por um moderador:
Dia 01-Música Favorita: Abandoned - Kamelot
Dia 02-Música que você não suporta: Ring of Fire - Johnny Cash
Dia 03-Uma música que te deixa feliz: The Celts - Enya
Dia 04-Uma Música que te deixa triste: While Your Lips re Still Red - Nightwish
Dia 05-Uma música que te lembra de uma pessoa: Fairy Tale - Shaman
Dia 06-Uma música que te evoca um lugar: Nightingale - Yanni
Dia 07-Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: When The Lights Are Down - Kamelot
Dia 08-Uma música que te faz ficar com vontade de dançar: Girlfriend - Avril Lavigne
Dia 09: Uma música que faz você cair no sono
Carebbean Blue, da Enya. Músicas dela e do Yanni me acalmam muito, em geral. É uma calma profunda e envolvente, como ser abraçado por nuvens. É um "faz cair no sono" bom. Nada melhor que deitar na cama à noite, por essa música e deixar o sono me envolver. Ela me passa uma calma tão abosluta que todo o estresse, todas as preocupações, tudo de ruim do meu dia, não importa mais.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01- Música favorita: Always – Panic at the disco
Dia 02- Música que você não suporta: Não posso negar que te amo – Calypso e Reginaldo Rossi


Dia 03 - Uma música que te deixa feliz:
Accidentally in Love - Counting Crows


Ah, essa música é muito divertida e me faz lembrar do Shrek! rs
 
Última edição por um moderador:

Dia 09: Uma música que faz você cair no sono

Rainbow Eyes - Rainbow

Essa música, ao lado de Catch the Rainbow (omg, quanto arco-íris nessa coisa), são as duas músicas do Rainbow que mais me deixam calminho, calminho. Não digo que ela me faz cair no sono de fato. É que eu adoro o ritmo calmo e suave da música, com a voz perfeita do Dio e a melodia ímpar do Blackmore. Em um dia chuvoso e com cobertas então, essas músicas se tornam ainda melhores de se ouvir.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música Favorita = A Question of Heaven - Iced Earth
Dia 02: Música que você não suporta = Sou Eu - Fiuk
Dia 03: Uma música que te deixa feliz = You Give Love A Bad Name - Bon Jovi
Dia 04: Uma música que te deixa triste = Losing You - Dream Evil
Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa = From this Moment - Shania Twain
Dia 06: Uma música que te evoca a um lugar = Carry On - Angra
Dia 07: Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida = Cruisin - Gweneth Paltrow & Huey Lewis
Dia 08: Uma música que te faz ficar com vontade de dançar: = Maniac - Michael Sembello

Dia 09: Uma música que faz você cair no sono:

Information Society - Repetition


Essa música da soninho mas é uma delícia... eu adoro ela e me coloca num estado de calma e paz mto gostoso, ouvir antes de dormir é ótimo ^^
 
Última edição por um moderador:
01. Música favorita: Nick Cave & The Bad Seeds - "Into My Arms"
02. Música que você não suporta: Tim Moore - "Yes"
03. Uma música que te deixa feliz: The Temptations - "My Girl"
04. Uma música que te deixa triste: Harumi MIYAKO - "Ai wa Hana, Kimi wa Sono Tane"
05. Uma música que te faz lembrar de uma pessoa: Carmen Twillie & Lebo M - "Circle of Life"
06. Uma música que te evoca um lugar: Titãs - "Bichos Escrotos"
07. Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: Marisa Monte - "Ontem ao Luar"
08. Uma música que faz você ficar com vontade de dançar: Afrika Bambaataa & The Soulsonic Force - "Planet Rock"
Dia 09: Uma música que faz você cair no sono

Jon & Vangelis - "Deborah"
Bem, essa canção é praticamente um lullaby, não é mesmo?
 
Última edição por um moderador:
Dia 01-Música Favorita: Abandoned - Kamelot
Dia 02-Música que você não suporta: Ring of Fire - Johnny Cash
Dia 03-Uma música que te deixa feliz: The Celts - Enya
Dia 04-Uma Música que te deixa triste: While Your Lips re Still Red - Nightwish
Dia 05-Uma música que te lembra de uma pessoa: Fairy Tale - Shaman
Dia 06-Uma música que te evoca um lugar: Nightingale - Yanni
Dia 07-Uma música que te evoca um acontecimento da sua vida: When The Lights Are Down - Kamelot
Dia 08-Uma música que te faz ficar com vontade de dançar: Girlfriend - Avril Lavigne
Dia 09-Uma música que faz você cair no sono
Dias 10-Uma música que você ache engraçada
Essa tinha uma miríade de possibilidades, já que tem várias músicas que eu ouço primariamente por serem engraçadas, mas eu tenho uma que, no momento, está favorita, uma paródia de Like a G6, só para RPGistas. Eu, como RPGista hardcore, não podia deixar de curtir, né?
(É, eu peguei um sem legenda, mas tem um número razoável de versões legendadas se alguém quiser pocurar e não entender inglês)
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Musica favorita.

Adele - Rolling in the deep

Atualmente é a preferida, não só a música como a Artista. Vocal marcante e com muita personalidade, sem falar que ela tem idéias ótimas p/ clips.
Apaixonante.
 
Última edição por um moderador:
Po, 40 musicas? Eu só conhecia o 30 days of music do Facebook. Mas vamos lá

Dia 01: Música favorita - Track of My Tears (Smokey Robinson, versão Adam Lambert)


Talvez não seja a música favorita da minha vida, mas nesse momento é a música que eu mais gosto de ouvir. Gosto dessa versão em particular mais pelo arranjo mais calmo do que pela voz do Adam que também é ótima, mas do Smokey Robinson também era. Adoro também a letra dela. É triste mas é ótima. Embora eu não esteja sofrendo de amor nem nada me identifico com ela.

A proposito, minha 2a opção seria a musica que a Amanda postou aí em cima. Tb adoro Rolling in the Deep
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo