• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio: 40 dias de músicas

Dia 01: Música favorita: To Live is to Die - Metallica
Dia 02: Música que você não suporta: Sou Foda - Dannylo e Rafael

Dia 03: Uma música que te deixa feliz

Hurricane 2000 - Scorpions

É a versão de Hurricane com a Filarmônica de Berlim, do álbum/concerto Moment of Glory. Acho que é uma das mais perfeitas combinações entre rock e orquestra já realizadas.
Essa música em específico tem uma energia incrível, meio impossível não se animar ao escutá-la, e acredito que muitos vão concordar:

 
Última edição por um moderador:
Dia 01-Música Favorita: Abandoned - Kamelot
Dias 02-Música que você não suporta: Ring of Fire - Johnny Cash

Dia 03-Uma música que te deixa feliz
Tem algumas músicas que têm a proprieda de me inflar como um balão. É uma alegria estranha, dificil de explicar. Um contentamento, como se eu visse a vida mais bela por alguns minutos. Não importa o quão mal eu esteja, elas são capazes de iluminar meu dia. É algo na letra, na sonoridade, no clima ou no ritmo. The Celts da Enya é uma delas.

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita: Bem, muda quase todo dia, mas hoje tem duas, que são
''Celtic Spirit'' do Blind Guardian e ''Utopia'' do Within Temptation. A primeira já diz a que vem logo no nome, o vocal é belissimo *-* e a parte instrumental tambem. Utopia é... Utopia, cara, não dá pra não amar essa música.



Dia 02- Música que você não suporta: Like a G6. Nu sei quem hum.. canta, nem quero saber. Ô musiquinha chata da p*rra. O pior é que esta bosta TOCA TODO DIA no bar da minha rua.


Dia 03: Uma música que te deixa feliz:

At the Beginning do Richard Marx e Donna Lewis. Letra linda que sempre me lembra que a vida é uma jornada, e que eu sempre terei alguém comigo do inicio ao fim, e que sempre vou me surpreender pelo caminho.

trecho:
Life is a road that I wanna keep going, Love is a river and I wanna keep flowing, Life is a road, Now and forever a wonderful journey, I'll be there when the world stops turning, I'll ve there when the storm is true, In the end I wanna keep standing, At the beginning with you.

 
Última edição por um moderador:
Dia 03: Uma música que te deixa feliz


Eu gosto muito de Música Erudita e um dos meus compositores favoritos é Vivaldi. Definitivamente as suas composições são a mais pura alegria em forma de música. Não irei escolher nada muito desconhecido, ficando com a famosa Opus 8, As Quatro Estações. Como, no fundo, fazem parte de uma mesma obra, fica difícil escolher uma só, mas se for assim então escolho o Concerto nº 1, A Primavera:


[]'s!
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música Favorita = A Question of Heaven - Iced Earth
Dia 02: Música que você não suporta = Sou Eu - Fiuk
Dia 03: Uma música que te deixa feliz


You Give Love A Bad Name - Bon Jovi



Bon Jovi é pura alegria na minha vida hahaha É a banda que me incentivou a gostar de rock n' roll ao lado de Guns n' roses. Praticamente todas as músicas dele me colocam pra cima, mas essa é a principal, sou louca pelo Bon Jovi dessa época e sempre que escuto essa música meu astral fica ótimo e meu dia sempre melhora... fico mega animada XD
 
Última edição por um moderador:
01. Música favorita: Nick Cave & The Bad Seeds - "Into My Arms"
02. Música que você não suporta: Tim Moore - "Yes"
Dia 03: Uma música que te deixa feliz

The Temptations - "My Girl"
Impossível escutar essa música e não esboçar um sorriso. O riff de guitarra, as harmonias vocais, a letra ensolarada, tudo contribui para tornar essa canção memorável.
 
Última edição por um moderador:
Dia 03: Uma música que te deixa feliz

The Temptations - "My Girl"
Impossível escutar essa música e não esboçar um sorriso. O riff de guitarra, as harmonias vocais, a letra ensolarada, tudo contribui para tornar essa canção memorável.

Sem contar a coreografia deles, sensacional *_* ADORO... fico super feliz com essa música tb hehehehe
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita: To Live is to Die - Metallica
Dia 02: Música que você não suporta: Sou Foda - Dannylo e Rafael
Dia 03: Uma música que te deixa feliz: Hurricane 2000 - Scorpions

Dia 04: Uma música que te deixa triste

Photograph - Place Vendome


Minha música favorita do Place Vendome é também uma música que emana tristeza, pela sua letra e pelo ritmo. Acho que até conheço músicas mais tristes, mas essa em especial eu escuto bastante e é certamente uma das músicas tristes que eu mais curto. Uma canção linda, e a voz do Michael Kiske é divina.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita

Led Zeppelin - "Since I've Been Loving You"

Sempre fico na dúvida entre esta do Led Zeppelin e "Time" do Pink Floyd como minha música predileta.Mas aproveitando o que escrevi na minha lista lá do Cinco Álbuns Favoritos,vou escolher "Since I've Been Loving You" e transcrevo novamente uma citação que define perfeitamente a música:


“...Nada disso, porém, se compara ao derramamento de sangue, suor e lágrimas promovido pelo bluesão (não-ortodoxo no que tange aos doze compassos) fundo-de-poço "Since I’ve Been Loving You". Sete minutos de êxtase, gravados ao vivo no estúdio (John Paul Jones fez o baixo nos pedais do órgão). Para muitos, o momento mais emocionante do Led Zeppelin. Quando Robert Plant canta: "Can't you hear me? Can't you you hear me?", parece que o céu vai desabar. Ilusão pura. Nesta hora, o ouvinte é que está lá em cima, nas alturas.”
 
Última edição por um moderador:
Dia 04: Uma música que te deixa triste


Uma música extremamente triste, que eu não escutaria de modo algum em um momento de depressão, é a Save Me From Myself, da banda Sirenia. É um convite ao suicídio, o_O, kkkkkkkk. Mas a banda é ótima. Gosto muito.


[]'s!
 
Última edição por um moderador:
Dia 01-Música Favorita: Abandoned - Kamelot
Dias 02-Música que você não suporta: Ring of Fire - Johnny Cash
Dia 03-Uma música que te deixa feliz: The Celts - Enya

Dias 04-Uma Música que te deixa triste.

Essa eu já sei a resposta de cara. While Your Lips Are Still Red, do Nightwish. Essa é uma das músicas do Nightwish cantadas pelo vocalista, e só por ele. Ele consegue tarzer muito sentimento à musica, apesar de sua voz forte contrastar com o normal da banda. Essa música sepre me dá uma sensação esquisita. Uma mistura de medo, amargura e tristeza, mas por algum motivo eu não consigo deixar de escutá-la.

 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música Favorita = A Question of Heaven - Iced Earth
Dia 02: Música que você não suporta = Sou Eu - Fiuk
Dia 03: Uma música que te deixa feliz = You Give Love A Bad Name - Bon Jovi

Dia 04: Uma música que te deixa triste

Losing You - Dream Evil



Com a história que a letra dessa música conta, melodia, e pontos altos... tudo, é muito difícil não sentir aquele aperto no coração, ou um pouco de solidão. A vontade de chorar é grande, me traz um sentimento melancólico mto mto forte.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita: Bem, muda quase todo dia, mas hoje tem duas, que são
''Celtic Spirit'' do Blind Guardian e ''Utopia'' do Within Temptation. A primeira já diz a que vem logo no nome, o vocal é belissimo *-* e a parte instrumental tambem. Utopia é... Utopia, cara, não dá pra não amar essa música.



Dia 02- Música que você não suporta: Like a G6. Nu sei quem hum.. canta, nem quero saber. Ô musiquinha chata da p*rra. O pior é que esta bosta TOCA TODO DIA no bar da minha rua.


Dia 03: Uma música que te deixa feliz:

At the Beginning do Richard Marx e Donna Lewis. Letra linda que sempre me lembra que a vida é uma jornada, e que eu sempre terei alguém comigo do inicio ao fim, e que sempre vou me surpreender pelo caminho.

trecho:
Life is a road that I wanna keep going, Love is a river and I wanna keep flowing, Life is a road, Now and forever a wonderful journey, I'll be there when the world stops turning, I'll ve there when the storm is true, In the end I wanna keep standing, At the beginning with you.


Dia 04: Uma música que te deixa triste: Gente, eu ia colocar outra, juro... Mas NÃO TEVE COMO NÃO COLOCAR ''LEAVING HOGWARTS'' do John Williams. Tudo o que não chorei vendo As Relíquias da Morte parte 2, eu chorei (e estou chorando) aqui e agora. A música que toca no finzinho de A Pedra Filosofal, quando a Hermione diz: ''é estranho estar indo pra casa, não acha?'' e o Harry, olhando pro castelo, responde: ''não estou indo pra casa, não mesmo.''
Precisa... sniff... dizer mais? *olhos incha*

 
Última edição por um moderador:
01. Música favorita: Nick Cave & The Bad Seeds - "Into My Arms"
02. Música que você não suporta: Tim Moore - "Yes"
03. Uma música que te deixa feliz: The Temptations - "My Girl"
Dia 04: Uma música que te deixa triste

Harumi MIYAKO - "Ai wa Hana, Kimi wa Sono Tane"

Minha tradução:

O amor é uma flor, você é a semente

Arrastando a delicadeza,
o amor é um rio.
Cortando a alma em pedaços,
o amor é uma lâmina.
Uma sede incessante,
dizem, é o amor, entretanto [para mim]
o amor é uma flor, a flor da vida,
e você é a semente.

Com medo de ser desencorajado,
o seu coração nunca dança.
Com medo de acordar,
o seu sonho nunca se arrisca.
Não querendo ser arrebatado,
o seu coração não se entrega.
Com medo da morte,
você não consegue viver.

Longas noites, sozinho.
Por distantes caminhos, sozinho.
Quando você pensar que
o amor não virá,
lembre-se, por favor, da semente
que, mesmo enterrada sob a neve no inverno,
com o amor do sol, na primavera,
desabrocha em uma flor.
Belíssima canção que fecha a animação Only Yesterday, de Isao Takahata. É uma cover de "The Rose", música que ficou famosa na voz de Bette Midler.

Ainda que a letra seja esperançosa, não consigo deixar de achar essa música melancólica.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01 - Música Favorita: Led Zeppelin - "Since I've Been Loving You"

Dia 02: Música que você não suporta

Restart - "Levo Comigo"

Normalmente eu tenho até uma certa tolerância em relação a músicas que não gosto.Mas essa aí do Restart não tem jeito,é sempre uma tortura quando sou forçado a escutá-la.
 
Última edição por um moderador:
Dia 01: Música favorita: Bem, muda quase todo dia, mas hoje tem duas, que são
''Celtic Spirit'' do Blind Guardian e ''Utopia'' do Within Temptation. A primeira já diz a que vem logo no nome, o vocal é belissimo *-* e a parte instrumental tambem. Utopia é... Utopia, cara, não dá pra não amar essa música.



Dia 02- Música que você não suporta: Like a G6. Nu sei quem hum.. canta, nem quero saber. Ô musiquinha chata da p*rra. O pior é que esta bosta TOCA TODO DIA no bar da minha rua.


Dia 03: Uma música que te deixa feliz:

At the Beginning do Richard Marx e Donna Lewis. Letra linda que sempre me lembra que a vida é uma jornada, e que eu sempre terei alguém comigo do inicio ao fim, e que sempre vou me surpreender pelo caminho.

trecho:
Life is a road that I wanna keep going, Love is a river and I wanna keep flowing, Life is a road, Now and forever a wonderful journey, I'll be there when the world stops turning, I'll ve there when the storm is true, In the end I wanna keep standing, At the beginning with you.


Dia 04: Uma música que te deixa triste: Gente, eu ia colocar outra, juro... Mas NÃO TEVE COMO NÃO COLOCAR ''LEAVING HOGWARTS'' do John Williams. Tudo o que não chorei vendo As Relíquias da Morte parte 2, eu chorei (e estou chorando) aqui e agora. A música que toca no finzinho de A Pedra Filosofal, quando a Hermione diz: ''é estranho estar indo pra casa, não acha?'' e o Harry, olhando pro castelo, responde: ''não estou indo pra casa, não mesmo.''
Precisa... sniff... dizer mais? *olhos incha*


Dia 05: Uma música que te faz lembrar de uma pessoa:
Crank Dat do Soulja Boy me faz lembrar da época que eu e uma cambada de gente íamos dançar nas praças, ruas e shoppings. Alguém sempre levava a caixinha de som do celular e botava essa música MEGA alto e a gente fazia a coreografia. ahh que tempo bom. Obrigada Thaís Lehman, minha amigona, por me ensinar a coreografia!

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo