• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desabafo sobre o Anime Friends

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
DESABAFO SOBRE A FRIENDS:
(eu não quero pessoas defendendo "a coisa" no meu face, pois estou chateada por todos os que sofrem por isso e pelos outros que sofrerão!)

SALTO FINAL DA CONTA DA ANIME FRIENDS PARA ESTE ANO E PASSAR SUFOCO DO COMEÇO AO FIM:

-Antecipado todos os dias: 200 reais,

-um pacotão mirabolante que inventaram: 180 reais,(putz não vou conseguir dormir com tanta generosidade...)

-E para AS ANTAS que vão espreitar a entrada na porta todos os dias: 240 reais

(Começando a conta....Baseando-se que o salário mínimo é 622 reais(e tendo a esperança de afirmar que TODO MUNDO receba AO MENOS isso): quem tiver a AUDÁCIA de ir ao evento todos os dias na porta estará DOANDO cerca de 39% do próprio salário (ou do salário dos próprios pais, o que mais vergonhoso ainda...)

Continua no
http://www.facebook.com/permalink.p...id=100001001222465&notif_t=feed_comment_reply

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não fazia idéia de que estes eventos estavam tão descaracterizados. Parece que os promotores dos eventos de anime se esqueceram de que o público que participa não vem do Japão, dos EUA ou da Europa. Se for verdade, é um roubo descarado o que fazem com os fãs. Igualmente reprovável é a conduta de alguns fãs, também.
 
Última edição por um moderador:
Existem vários problemas esse ano no Anime Friends e esses problemas estão bem visíveis.

Primeiramente esse aumento no preço dos ingressos. Antes pagávamos cerca de 20 reais para desfrutar do dia no evento, sendo hoje o preço de 45 reais (30 reais na primeira semana, a mais barata). Foi um aumento gigantesco para quem está acostumado a ir todos os anos no evento. Outro fator de reclamação é a alteração do local do evento. Eles tiraram do centro e colocaram na zona leste de São Paulo, até ai tudo bem, mas o local é menor do que o de antes, o que é um grande agravamento. O evento é sempre cheio, ou seja, se mesmo em um lugar grande era apertado, imagina em um lugar menor? Pagar cara para não ter conforto no evento? Não deu para entender essa atitude da direção do Anime Friends. Fico imaginando a fila no dia do evento como deverá estar.

As atrações são legais? Sim! Elas são. Vão manter o básico do evento, que é muito legal para quem gosta de animes. Teremos boas atrações, mas o preço está muito abusivo para isso. Eu particularmente estou pensando em ir esse ano novamente.

Sobre o texto no facebook, eu não terminei de ler, pois achei meio forçado em muitas coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo