• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desabafo de um headbanger

Raziel

Usuário
Ae pessoal... to simplesmente PU-TO da vida pq um BOS-TA de um professor q falo q qm escuta heavy metal eh td drogado!
Começarei pelo começo...
Numa bela (?) manhã de terça feira, estava eu fazendo meus exercicios de biologia, quando o professor Piu (isso mesmo, PIU), sentou-se proximo a mim e umas colegas, nao prestei atençao na conversa mas uma delas viro e falou apontando para mim "Ele tbm eh metaleiro!" dai a POR-RA do professor PIU olhou pra em minha direçao e pergunto "vcs se drogam bem neh?!" dai eu falei um monte e finalizei com "drogado tem em td lugar, naum tem como falar q naum, mas eu naum so disso" e sai da classe...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
e ai, vc soube da reaçao do "Piu"?

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
aff essa historia de rotular eh a coisa mais antiquada q existe.

Eu simplesmente ignoro. raca inferior, comentario inferior. UIa q coisa ein? mas eh a verdade, quem julga alguem pela aparencia eh membro de uma raca inferior.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Realmente a reação das pessoas é engraçada nesse ponto, eu naum pareço uma "headbanger", embora goste de som pesado e talz naum ando "caracterizada" como tal e tb naum fumo e naum bebo, entaum é muito engraçado a reação do povo qdo descobre e eu gosto de algo como Pantera por exemplo, eles dizem: "como uma moça taum delicada pode gostar dessas coisas???" E ficam taum intrigados q chega a ser engraçado... ehueueueuueueueueueeuhuehu

Meu namorado tem cabelo comprido, e sempre acham q ele é drogado, mas ele tb naum bebe e naum fuma!!!! Teve uma tia minha q morava no japão e veio passar uns tempos aki q o conheceu só de vista e qdo voltou p/ o Japão disse aos meus outros parentes q eu estava me drogando por causa do meu namorado, pode?!

Q comédia...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
cara, iginora
mentes pobres tem em todo lugar

foda-se esse pu.to


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
é muito engraçado a reação do povo qdo descobre e eu gosto de algo como Pantera por exemplo, eles dizem: "como uma moça taum delicada pode gostar dessas coisas???"

Vc Urd? Delicada? nossaaa... mas na boa, eu tb adoro heavy rock e naum tenho aparencia de "rebelde" nem nada(digo rebelde pq é a imagem generalizada aos heavy rockers)... a minha professora de gramatica falou q heavy rock é pros perdedores sem noçao da vida(ela é assim msm, levo no minimo 3 xingões por dia, se eu me comportar, hehe)... mas é assim msm... tem alguns q vivem pra encher msm..


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Achu engraçado tantas pessoas pensarem desta forma, julgarem vc pelo o q vc veste ou escuta...

Digo delicada, pq as pessoas acham q eu tenho a aparência delicada, pq eu sou baixinha, magrinha, toda pequeninha, tenho cuidado ao me vestir... mas fora issu realmente naum há muita delicadeza, alias, se eu realmente quisesse parecer delicada teria escolhido no nick Belldandy naum Urd...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Eu q o diga...Todo mundo fala que me visto como surfistinha,mas pelos sons que ouço,auhahauh,Black Metal e talz...E não fumo,não bebo e nem uso drogas
 
Eu nunca fui discriminado por ouvir METAL ! Mas eu tbm naum so dakeles cara q num puta sol ficam pondo camiseta preta e se isolando do mundo !
 
Essa historia de descriminar por ouvir metal eh ridicula.. Me enchiam o saco qdo eu tinha cabelo comprido, usava roupa de couro e tdo mais.. mas hj em dia q eu to com meu visual de bom menino, nem me torram mais a paciencia.

Mas realmente isso existe, e eh uma pena. Temos que aprender a rir, e passar por essas situacoes (e pessoas) numa boa..

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Esse povo não tem mais o que fazer... tem que se preocupar não! Eu uso roupa preta sim!! Sou fanático por metal, e quando eu vejo uma pessoa me olhar esquisito ou falar alguma coisa por causa da minha roupa ou do meu som, aí eu faço questão de chocar, botar a lingua, dar um berro... odeio esse povo, putz eu trabalho de gravata e é so Sr. pra cá, Sr. pra lá, é só trocar de roupa que eu viro o doidão drogado!!!!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Honestamente, eu dou risada viu sim desse povo viu, é realmente muito engraçado com as pessoas podem ter uma cabeça fechada!!! Já cheguei a rir na cara de pessoas q me fizeram comentários infames... e naum tenho vergonha naum!!!

Alias, noto normalmente q pessoas q curtem um som mais "decente" costumam ser mais abertas, inteligentes e educadas (claro q existem excessões) q as q se consideram "normais"!!!!!!



__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
tipo... depende do dia, eu me visto do jeito q quero e pronto, naum ligo pro q as pessoas dizem, soh desabafeito pq precisei mesmo... quando tenho vontade ponho ateh coturno por fora da calça.. mas naum sei pq o comentario desse professor me abalou

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
cara, hj na aula de filosofia, teve uns negocio lá e eu falei que curto heavy metal... o prof. nem falou nada, ele é mto gente fina...

Heavy Metal forever!!!
 
Pior que ser Headbanger eh ter q aguentar aquele monte de PSEUDO-Metal te atormentando.. Aquela mulekada q acha q DIO eh metodo anti concepcional, Rainbow eh banda de techno, Jethro Tull eh marca de desodorante.. Vc prum pseudo metal: conhece deep purple? e ele diz: claro VÉI, SMoke on the water! (soh conhece essa musica tbm..)

"Led Zeppelin eh a banda q toca stairway to heaven, neh véi?"

Essas e outras. Sinto que eh o caso de alguns aqui do fórum, entao deixo minha critica escrita, c nao entende de metal e rock, mantenha-se em seu lugar.

Um ser que nunca teve o cabelo comprido nao pode se denominar amante de rock, perdao. (dado as devidas excessoes)

E blah, vou voltar a ouvir meu Rush pq eu arrumei o dvd do chronicles e quero ver uns clipo :D

"XO PSEUDO-METALS"


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Pior que ser Headbanger eh ter q aguentar aquele monte de PSEUDO-Metal te atormentando.. Aquela mulekada q acha q DIO eh metodo anti concepcional, Rainbow eh banda de techno, Jethro Tull eh marca de desodorante.. Vc prum pseudo metal: conhece deep purple? e ele diz: claro VÉI, SMoke on the water! (soh conhece essa musica tbm..)

"Led Zeppelin eh a banda q toca stairway to heaven, neh véi?"

Essas e outras. Sinto que eh o caso de alguns aqui do fórum, entao deixo minha critica escrita, c nao entende de metal e rock, mantenha-se em seu lugar.

Um ser que nunca teve o cabelo comprido nao pode se denominar amante de rock, perdao. (dado as devidas excessoes)

E blah, vou voltar a ouvir meu Rush pq eu arrumei o dvd do chronicles e quero ver uns clipo :D

"XO PSEUDO-METALS"




Você tava indo bem, concordo que esses seus Pseudometals dão nos ovos. Porém... EU NUNCA TIVE CABELO COMPRIDO E CURTO METAL SIM!!!
Não acho que cabelão seja pré requisito pra nada, falando uma ******* dessas você demonstra que só dá valor as aparências assim como seus colegas Pseudos, que só fazem tirar onda de metaleiros(por sinal, na origem, um termo pejorativo horrível!)

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
favor ler novamente a frase:

Um ser que nunca teve o cabelo comprido nao pode se denominar amante de rock, perdao. (dado as devidas excessoes)

COnheco uma meia duzia de caras q nunca deixaram o cabelo crescer, nem usavam visual, nem nada, q de facto curtem metal e rock ao extremo. Porém usar visual, deixar o cabelo crescer nao eh só "visual" eh um aprendizado. Eu aprendi 90% das coisas q eu sei hj em dia porque eu acabei entrando pro meio, tocando em bandas, indo em shows..

Pq as pessoas nesse fórum NAO LEEM AS ENTRELINHAS? Generalizacao eh falacia viu?

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Soh para complementar meu discursos sobre cabelo comprido e metal, 60% dos caras que deixam o cabelo crescer (e curtem metal) , o fazem pq realmente gostam, se sentem identificados com as bandas, enqto a outra parcela, só o faz pela pura e mera pose.. mal entende de metal..

Mas, o povo q tem cabelo curto, 80% eh um monte de boy q quer dar uma de rebelde sem causa.. hehe e normalmente eles aderem ao metal melodico ou ao black metal (poe um coturno, uma bandana na cabeca.. haha e c acha o filho do demonio..) Mas ainda ha uma parcela restante q nunca quis usar visual, q de facto idolatram e curtem rock e metal.

E isso eh teoria comprovada! Hj em dia nao uso mais minhas jaquetas de couro e meu visual Sebastian Bach, tenho cabelo curto, mas continuo amando metal e rock como sempre, desde os meus 6 anos de idade eu sou assim, e pretendo morrer como tal.

Melhor explanado agora? :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
OK< OK explicado. Mas ainda acho essa sua teoria do cabelo meio forçada. A imagem, o visual é o que menos importa na essência, apesar de ser muito importante como elemento de identificação do grupo(os que curtem metal). A propósito, eu nunca deixei o cabelo cerscer porque o desgraçado só cresce pra cima!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
voce tah certo quanto aos caras que soh querem tervisula mas vc me pfendeu
eu adoro metal melodico, se voce quiser agente ate fica tendo uma discussaozinha massa de power metal, ja que voce sabe tanto
mas eu abri aquele topico power metal e ninguem postou...




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo