• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desabafando sobre amor...^_^

As pessoas tem tendência a sofrer mesmo...e sempre são as mais tímidas...porque não tem iniciativa e acabam deixando por outros e ficam sempre naquela:'fazer o quê?'...eu gostei de uma pessoa quatro anos...e ela ficou com uma amiga,quando consegui vencer tudo de tímifa que eu tinha e fiquei com um carinha,outra amiga ficou...semrpe assim,mas eu aprendi a superar,na verdade li algo de sheakspeare que diz muita coisa:'não importa quanto vc se importe,as pessoas nunca se importam',e isso faz com que elas passem por cima,por isso agora eu aprendi a superar isso de um jeito mais fácil e que ajuda a esquecer mais rápido também...é lembrar que bem mais que uma pessoa pra amar,vc tem a v´cê mesmo!
 
Estava lendo um texto muito lindiuuuu de autoria do Marcos Mion (por incrível q pareça) :lol:

Deem uma olhada !
:wink:
Força Estranha

Eu sonho com amores intensos,apaixonantes,entregues,cúmplices desde muito cedo.Meu primeiro namoro sério aconteceu aos 12 anos-ela tinha 11.Vivi uma experiencia fantástica, com uma intensidade e uma entrega que parecia absusdae impossível de se ter naquela idade.Fazíamos pactos , passávamos horas apenas nos olhando, roubávamos roupas um do outro pra levar o cheiro para a própria casa, defendíamo-nos com as próprias vidas, nenhum terceiro conseguia entrar em nossa história, usávamos aliança na mão esquerda, falávamos que éramos casados... Pra nós era totalmente normal, pois era o unico jeito que conseguiamos viver,agir, pensar , ser.Foi quando entendi Romeo e Julieta.Ficamos juntos quatro anos, nos tornamos extremamente mais maduros que nossos colegas. Desde então aprendi as características mágicas de amar intensamente, de me entregar e cuidar de uma mulher. É um tipo de amr que você só vive nesta idade, pois requer uma ingênuidade e uma crueza de sentimentos muito grande. Conforme vivemos , envelhjecemos e apresentamos novas experiências para o coração, o amor vai mudando, ficando limitado , cheio de remendos. Mais maduro e consciente. Conforme o coração vai se partindo , a gente vai vivendo e a uma certa altura ele já parece estar de muleta , todo enfaixado, sem aquela confiança de que nada vai lhe acontecer. Sabe como as vezes voce sente vontade de fazer algo que seus pais não entendem/sentem mais? Pra sua mãe , que já viveu outras experiencias, que já sente medo e preguiça,que sabe que existe o dia de amanha,enfim, que já tem o coração bastante remendado, parece uma besteira.Conforme envelhecemos , amamos de forma diferente,por que devido a fatores como experiencia,memória e autopreservação pensamos, agimos e vivemos de forma diferente.Começamos a sentir medo de nos machucar, pois já sofremos muito em relacionamentos passados. Temos receio de nos entregar por que provavelmente o outro já deve ter tido várias experiencias e vai brincar conosco. QUANTA BESTEIRA! .A melhor coisa que existe, o maior presente que voce pode dar a alguem é expressar seus verdadeiros sentimentos. Se ele não souber dar valor a isso, é por que não é evoluido o bastante pra respeitar outro ser humano - e isso não é problema seu. Fique tranquila e saiba que voce fez a sua parte, que voce viveu. A grande sabedoria é manter viva a chama da paixão simples e ingenua. É , quando voce encontrar seu grande amor, saber adaptar os problemas do dia-a-dia, as cobranças que vem com o tempo ao romance,à entrega, ao respeito, à capacidade de se expor. É ter coragem de tirar a muleta do coração e incentiva-lo a ser ingenu, a acreditar outra vez.Extinguir todo o ciúme, medo , agressividade, falta de respeito e orgulho.
Por que o verdadeiro amor não tem espaço pra esses sentimentos.
 
Primeiro eu sou muito cabeça-dura!
Eu sempre me apaixono por caras que são impossíveis! O último foi quando eu fui pra um intercâmbio no Canadá há 3 ANOS! Pois é, eu ignorei todos os sinais e por medo não disse nada "não queria estragar a amizade". Acontece que ele era autraliano, e sabe que há diferenças culturais, e eu não sabia como interpretar as atitudes dele. Acontece que nós éramos tão parecidos que quando eu fingia que eu não ligava muito ele fazia o mesmo. Sabe quando vc acha aquela pessoa que te entende em um nível incompreensível. A gente se falava td fim de semana.. por um ano e pouco!
Pois é, tempo perdido, pq 1 ano depois (quando cada um estava em seu respectivo país) eu contei pra ele que eu gostava dele e ele disse que gostava de mim. AHHHH! Sabem o que é isso?!?!?! Que raiva.. meu, sabe aquele negócio "se a gente morasse no mesmo país a gente com certeza estaria junto".
O negócio é que eu não consegui esquecê-lo ainda e ele (depois que descobriu que eu gostava dele) se "libertou" e já teve umas 500 namoradas e tals.. agora, o cúmulo é ele falar "I'm gonna have sex now".. hahaha! Fala sério! Eu quis destruir o comps.
Meu, eu sei que tem outras pessoas no mundo, mas o que vc faz quando vc encontra alguém que vc achou que nunca ia encontrar???
O pior é que ele vem e fala "ah, eu tô pesquisando preço de passagem pra te visitar" e logo depois para de falar comigo pq arranjou outra!
Cara, eu não me importo que ele tenha namoradas, tanto pq eu não estou lá... mas contar essas coisas pra mim e dar falsas esperanças é sacanagem!!!!

E o que vcs acham? Me ajudem!
 
Eu to apaixonada por um garoto q estah morando nos eua ha 5 meses e provavelmente naum vai voltar pro brasil...
quer coisa mais besta q essa???
 
VihVs_ disse:
Eu to apaixonada por um garoto q estah morando nos eua ha 5 meses e provavelmente naum vai voltar pro brasil...
quer coisa mais besta q essa???

ser apaixonado pela garota q + te humilha...
 
Z-Nerd disse:
liga naum...

comigo acontece o mesmo ....
sempre me apaixono por alguém mas sou muito tímido :oops: :oops: :oops: e naum consigo falar para a garota aí depois descubro q ela tá ficando com um colega meu e aí deixo pra lá :cry: :cry: :cry: .....


Não só você, mas todo o resto do fórum, provavelmente já ficou assim... e o pior é quando o garoto e a garota ficam nessa de timidez... eu que não posso dizer nada... :oops: :assobio: não sou muito bom nessas coisas de amor... :doh:
 
O Marcos Mion 8O disse:
Começamos a sentir medo de nos machucar, pois já sofremos muito em relacionamentos passados. Temos receio de nos entregar por que provavelmente o outro já deve ter tido várias experiencias e vai brincar conosco. QUANTA BESTEIRA! .A melhor coisa que existe, o maior presente que voce pode dar a alguem é expressar seus verdadeiros sentimentos. Se ele não souber dar valor a isso, é por que não é evoluido o bastante pra respeitar outro ser humano - e isso não é problema seu.

Engraçado.. a Lórien devia ler essa última frase...

É incrível.. por que é que mesmo sabendo que as pessoas e as situações que vivemos são diferentes uma da outra nós continuamos tendo medo de arriscar, de tentar, de correr o risco? A mesma chance que temos de quebrar a cara temos de dar certo...

*é fácil falar, né Vanessa? :osigh: *
 
Círdan. disse:
VihVs_ disse:
Eu to apaixonada por um garoto q estah morando nos eua ha 5 meses e provavelmente naum vai voltar pro brasil...
quer coisa mais besta q essa???

ser apaixonado pela garota q + te humilha...

Eu amei uma garota assim por 11 anos... sim, 11 anos... :disgusti:

Mas hoje em dia eu to apaixonado por uma menina aqui de Brasilia tambem, e acho que ela tambem ta gostando de mim, eu sai com ela ontem, foi bem legal, mas eu so quero pedir pra namorar com ela depois que eu conhecer ela direito, porque com ela eu nao quero que acabe logo, eu gosto muito dela pra essas coisas, quero ficar muito tempo com ela, e eu e ela conbinamos em muitas coisas, gosto musical, tipo de filmes, artes marciais, muita coisa mesmo.
Ela é 2 anos mais nova que eu, mas eu não creio que esse seja um grande problema... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo