• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desabafando sobre amor...^_^

É verdade. Apesar de qualquer possivel histórico de rejeição, a declaração de amor é sempre uma tentativa válida, ainda que virtualmente impossivel. E JAMAIS devemos destratar aquelas que dizem que nos amam, caso não possamos retribuir o amor, mesmo que isso pareça ser uma ironica peça dos destino. Porque geralmente é assim, sempre amamos quem não nos ama, e somos amados por quem desprezamos. E quando há uma coincidencia entre os sentimentos, o nosso objeto de amor e desejo é comprometida. Lógico que tem uns sortudos que tiram a sorte grande ... :D
 
Vale sempre lembrar:
Trate os outros como você gostaria de ser tratado. Só você tem a ganhar com essa postura!
 
Olha que joia.
Chegaram as ferias, ficarei um mes inteiro sem ver a minha linda, entao resolvi escrever uma carta pra ela, varias pessoas disseram q é a carta mais linda q ja viram, mas qdo eu fui entregar, ela recusou.
Disse em tom de pânico: NÃO, NÃO QUERO! Ñ VOU LER!! É MELHOR Ñ!!! SE EU PEGAR, JOGO FORA AGORA!!!
Imaginem como eu fiquei feliz.
 
Magnum: segredinho: não seja teimoso, mas deixe-a curiosa. ex. ela fala "não não não não não não não não não não não não não não não" e quando ela já vai falar outro "não" vc de repente para. mas não fica com cara de quem tá morrendo não. simplesmente para. ela vai ficar pensando "por que será que ele parou ?" aí vc já ganhou o jogo. ou então faça ter curiosidade sobre o conteúdo da carta. não deixe ela saber o que é, mas deixe-a saber que há algo grandioso ali. se ela disser "Não", diga: "então tá. ficará sem saber. não queria que fosse assim, mas você que escolheu." não diga com essas palavras, mas dê a entender que ela perdeu algo que você acha que ela não deveria, ou que ela pelo menos deveria ter sabido o que era... coisas desse tipo. deixe que ela fique em completa dúvida sobre o que você pensa.
 
Rousoku disse:
Magnum: segredinho: não seja teimoso, mas deixe-a curiosa. ex. ela fala "não não não não não não não não não não não não não não não" e quando ela já vai falar outro "não" vc de repente para. mas não fica com cara de quem tá morrendo não. simplesmente para. ela vai ficar pensando "por que será que ele parou ?" aí vc já ganhou o jogo. ou então faça ter curiosidade sobre o conteúdo da carta. não deixe ela saber o que é, mas deixe-a saber que há algo grandioso ali. se ela disser "Não", diga: "então tá. ficará sem saber. não queria que fosse assim, mas você que escolheu." não diga com essas palavras, mas dê a entender que ela perdeu algo que você acha que ela não deveria, ou que ela pelo menos deveria ter sabido o que era... coisas desse tipo. deixe que ela fique em completa dúvida sobre o que você pensa.

Boa estratégia! As vezes dar uma atiçada e depois fingir que desistiu funciona bem, principalmente para aquelas garotas que se acham "A Boa"... Nem sempre na força bruta se vence uma batalha, tem que saber ser sutil também... :wink:
 
Isildur disse:
Vale sempre lembrar:
Trate os outros como você gostaria de ser tratado. Só você tem a ganhar com essa postura!

essa é uma das frases que regem mnha vida....................pena que eu nunca fui recompensado.............. :(
todos aki tem os mesmos probleminhas que eu.................eu realmente sei como vcs todos se sentem............. :wink:

100+ 8)
 
Magnum: segredinho: não seja teimoso, mas deixe-a curiosa. ex. ela fala "não não não não não não não não não não não não não não não" e quando ela já vai falar outro "não" vc de repente para. mas não fica com cara de quem tá morrendo não. simplesmente para. ela vai ficar pensando "por que será que ele parou ?" aí vc já ganhou o jogo. ou então faça ter curiosidade sobre o conteúdo da carta. não deixe ela saber o que é, mas deixe-a saber que há algo grandioso ali. se ela disser "Não", diga: "então tá. ficará sem saber. não queria que fosse assim, mas você que escolheu." não diga com essas palavras, mas dê a entender que ela perdeu algo que você acha que ela não deveria, ou que ela pelo menos deveria ter sabido o que era... coisas desse tipo. deixe que ela fique em completa dúvida sobre o que você pensa.
Caaara...
acho q sem querer fiz isso! pq eu virei as costas e fui embora. Arrasadao, mas nem demonstrei.
wow.
é realmente uma ótima tatica.
 
Minha história não acaba por aí!
Descobri o endereço dela (pois é, me empenhei e descobri rua, numero, bairro, cep, tudo procurando na raça na lista telefonica), e vou mandar a carta pelo correio! Pq?
Pq ela ñ leu por medo de gostar!! Com certeza! Ela disse "melhor eu ñ ler"
Vou conseguir... :D
 
Magnum disse:
Minha história não acaba por aí!
Descobri o endereço dela (pois é, me empenhei e descobri rua, numero, bairro, cep, tudo procurando na raça na lista telefonica), e vou mandar a carta pelo correio! Pq?
Pq ela ñ leu por medo de gostar!! Com certeza! Ela disse "melhor eu ñ ler"
Vou conseguir... :D

bom, boa sorte cara! o universo inteiro ta conspirando pro seu sucesso!
 
Isildur disse:
Essa é boa, e mais ou menos o que eu havia dito antes, recebi por e-mail hj:

DECLARAÇÃO DE AMOR FUNCIONA
(Martha Medeiros)

Eu vivo dizendo que não sou psicóloga, mas mesmo assim recebo vários e-mails de leitores que me escrevem páginas e páginas sobre seus dilemas amorosos. Contam que são apaixonados por alguém, que sentem isso e aquilo, e no final me perguntam: o que é que eu faço para conquistá-lo? Se eu tivesse a solução na ponta da língua, deixava de ser escritora e iria ganhar a vida dando consulta através de um 0900 qualquer. Mas não tenho solução, tenho apenas um vago palpite: em vez de declarar seu amor para uma pessoa que não tem nada a ver com a história (eu), declare para o maior interessado (ele/a).
Declaração de amor funciona. Não é varinha de condão, não faz mágica, mas jamais passa despercebida. Todo mundo, não importa a idade, o sexo ou o estado civil, quer ser amado. Podemos até já ser muito amados, mas queremos mais. Queremos saber que agradamos os outros, queremos receber um lote extra de atenção. É humano: desejamos ser aceitos pelo maior número de pessoas. Quando a gente consegue despertar o amor em alguém por quem também estamos apaixonados, é o reino dos céus. Mas mesmo quando a gente desperta o interesse em quem não nos atrai, ainda assim isso mexe favoravelmente com nosso ego. E esta pessoa deixa de ser um ninguém.
Um cara ou uma garota chega perto de você e diz com todas as letras que você é a pessoa mais importante da vida dela, que te ama pra caramba e pede para que, se você um dia achar possível retribuir esse sentimento, mande avisar. Vira as costas e vai embora. Cacilda. Você só vai debochar dessa criatura se for muito tosco. Você sabe como é difícil tomar coragem e abrir o coração pra alguém sem saber se tem alguma chance. E se for para alguém que já tem namorado, mais complicado ainda. Pois alguém enfrentou essa parada e se declarou pra você. Se você o achava um idiota, pense duas vezes: este idiota se amarrou em você, então não deve ser tão idiota assim.
Apaixonou-se? Declare-se. Pode dar em nada, mas garanto que você vai ficar na cabeça de alguém o tempo necessário para ele considerar a hipótese.

Espero que seja útil!!! :)

sds

Thanx kra..isso motivou msm..vou tentar isso amanhã...depois eu volto aki e posto o resultado...de um jeito ou de outro essa situção acaba amanhã!
E Magnum boa sorte kra!!!!!
 
Hum! Naum me falem isso!! Minha vida amorosa tá uma grande e bela bagunça!!
Meu namorado se tornou ex, me deu uma bota e insiste em dizr q ainda gosta um pouco de mim, mas que no momento naum quer, está mto confuso, e ainda espere q eu espere sentada ele se 'desconfundir'...
Meus melhores amigos vieram fazer declarações de amor pra mim, dizendo q me amam, q meu ex eh uma grande e bela merd* e blábláblá...

Eu realmente naum sou tímida, e nem sou de esperar sentada alguém, eu flo na cara e chego na boa nos garotos q eu curto, e tbm nunca levei uma bota na cara...
+ eu tenho medo!! e tbm sofro bastante pelo ex-confuso-transtornado-namorado!!

eh duro, + eh a vida...

e garotos, opinião feminina:
vcs todos parecem ser felizes e bem intencionados!! entaum, pra q ser tímidos? o máximo q pode acontecer eh levar uma bela bota no meio da testa! melhor do que fikar na dúvida, naum? e tbm, se vcs forem amigos, mais naum "IRMAUNS" das garotas, dizendo oq sentem mais sem fazer pressaum... acho q os quadros podem mudar, naum?
 
Se declarar eh a melhor coisa q c pode fazer. O máximo eh q vc pode levar um fora. Eh soh estar preparado para um não e ir em frente. E c ela der um fora eh pq ela n eh taum boa assim. Uma garota direita ia pelo menos explicar o não dela. Pensa nisso: "Posso não ser tudo q vc quer mas, com certeza, sou bem mais do q vc precisa."
Vah em frente. E pense q surpresas acontecem e as vezes vc nem imagina o q as pessoas acham realmente d vc.
Tem q c arriscar para depois n ficar arrependido d n ter tido coragem d fazer certas coisas, como c declarar para uma garota. Timidez n pode atrapalhar nessas horas. E q garota n acha o maximo saber q tem alg q gosta dela mesmo q ela n goste dele? Faz bem ao ego...
 
VihVs_ disse:
Tem q c arriscar para depois n ficar arrependido d n ter tido coragem d fazer certas coisas. Timidez n pode atrapalhar nessas horas.
Certíssima! :)
Meninos, olha só minha história: eu amava um menino, mas amava mesmo... Ele só "gostava" de mim (hahaha, pelo menos eu achava)... Me declarei pra ele, mesmo sendo super hiper extremamente tímida. Recebi um NÃO bem enorme, que tá carimbado até agora na minha testa (e no meu coração... :cry: ). Mas uma coisa é certa: não me arrependi de nada do que eu fiz. Isso só me fez provar que eu sou capaz de fazer coisas que nem mesmo eu imaginava. Não me importei nem um pouco pelo o que as pessoas iriam pensar de mim. Pelo menos não vou passar o resto da minha vida pensando o que teria acontecido se eu não tivesse me declarado.
Então, é isso. Conselhos meninos: se vc gostam de uma pessoa, vai lá e fala a verdade, ué! Deixem a timidez de lado!
Ah, boa sorte Magnum! :wink:
 
É isso ai, resumindo:

Não deixem de assumir seus sentimentos a alguem por medo de rejeição, a sorte pode lhe sorrir, e tu só sabera tentando. Eu declarei meu amor recentemente, fui rejeitado, mas não me arrependo.

A questão é ate mais complexa do que isso. A insegurança é um fator que atrapalha as relações sociais, o medo cria uma cadeia de "não ditos" que fazem amizades ou paixões nunca se realizarem.
Confiança, tolerança são conceitos vitais para resolver problemas de relacionamento, mas isso tem que vim de ambos os lados, pois apesar de um lado poder dar o primeiro passo, não podera ceder sempre ...
 
Ae, só pra informar, se alguem estiver interessado:
Me ferrei DE NOVO.
Um cara, ao qual eu desejo as piores situaçoes, ta namorando com ela.
Minha carta vai ser usada como papel higienico.
 
Um outro cara ta namorando com ela?Nossa,que chato...

Bom,se bem que isso eu acho que vou até acabar acostumando: parece que é maldição,mas sempre que eu começo a me interresar por alguém,essa pessoa acaba arrumando namorada... =P (ou,o mais recente,uma amiga minha vem me dizer que o cara tá a fim dela :roll: )
 
Liga n Magnum, essas coisas acontecem mesmo...
Imagina a minha cara quando chega a melhor amiga do garoto q eu gosto e diz: "Sabe, eu to bem gostando d ....... Ele n eh otimo?"
Passei o dia todo chorando. Sabia q ela tinha mais chances com ele q eu (eu 0 ela 100000) e q eles iriam acabar namorando. n deu outra, menos d um mes depois os dois tavam juntos. Fiquei muito p*** mas tentei partir pra outra. N consegui, mas isso eh pq sou muito apaixonada por ele.
N adianta: tudo q pode dar errado, vai dar errado.
 
N adianta: tudo q pode dar errado, vai dar errado.
Às vezes até o que pode dar certo também. Por isso pra mim chega dessa merdah toda. Foda-se isso, se eu me apaixonar de novo, penso: ñ tenho chance, q morra.
vai ser melhor.
 
Magnum: tenha fé... no amor, na guerra, e pra ficar com o último pedaço de pizza vale tudo. digamos q o namorado novo dela teve um acidente e se afogou na banheira... (hehehehehe...)

Ágata: po... q chato... conte esse caso recente...
 
Rousoku disse:
Ágata: po... q chato... conte esse caso recente...

Hum,deixa ver...tem um que é bem recente,mas justamente por isso eu não vou falar.Prefiro falar dos antigos(mas nem tanto)...

Bom,acontece que tinha um garoto que eu achava muito GLM (Gato Lindo Maravilho,segundo uma amiga minha que é ótima pra inventar giria),achava ele legal pra caramba,mas também achava que nunca ia ter chance com ele.Especialmente por que tinha outra menina,que eu sempre achei que se ele fosse ficar a fim de alguém dali,seria dela.
Então, de repente, essa menina,que é uma amiga minha, e vive me contando as coisas,e também se dá super bem com os garotos,me chama prum cantinho e pergunta:
"-Ágata,voce ficaria com o ********?"
Eu(já ficando mó empolgada,achando que ele queria ficar comigo) perguntei por que ela queria saber.
"-Ah,é por que ele disse que tá afim de mim,mas eu não sei se ficou ou não"

Agora imagina minha cara...tem mais dois casos em que eu começo a gostar de um cara, e ele arruma uma namorada/ficante ou começa a ficar fissurado numa menina ( que não sou eu...).Hehe,acho que se continuar assim,eu acabo é virando freira... :roll: vai ser azarada assim lá nos quintos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo