• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desabafando sobre amor...^_^

VihVs_

Eu não sou um
Tinha q fazer esse topico d qualquer jeito... sou a garota mais sugar do planeta.
Tenho tendencia a sofrer por causa d amor. Estou sempre apaixonada (tah q nesses ultimos 2 anos foi pelo mesmo garoto) e tenho um pequeno problema para demonstrar isso. :cry:
Acho q n sou a unica, n eh? :?
 
Não é a única pessoa não.
Em fevereiro de 2001 no primeiro dia de aula, eu tava sentado na saida da escola, e passou uma meninsa na minha frente. De imediato, entrei num estado que permaneço até hoje, me apaixonei perdidamente por ela. Contei pra um maigo dela para que ele me ajudasse, errei, em pouco tempo todos da classe dela estavam sabendo. Mas tudo bem. Fiquei 2 meses sem conseguir falar com ela, até que consegui uma pequena aproximação. Mas não deu em nada, ela começou a ficar com um cara, pouca coisa, mas me afastou.
Esse ano, eu voltei das férias mais louco por ela ainda, e tentei de todas as formas uma aproximação. Ela estava ciente do meu amor e sempre me tratou da melhor forma. Eu sempre timido, mas tomei coragem e quando fui chamar ela pra sair comigo, e eu falar tudo pra ela, pedi-la, me chega a noticia que ela começou a namorar. Eu entrei em estado depressivo.
Me recuperei, mas ainda a amo muito, mas estou de mãos atadas, sofrendo q nem cão. :cry:
 
liga naum...

comigo acontece o mesmo ....
sempre me apaixono por alguém mas sou muito tímido :oops: :oops: :oops: e naum consigo falar para a garota aí depois descubro q ela tá ficando com um colega meu e aí deixo pra lá :cry: :cry: :cry: .....
 
liga não, comigo tb acontece.
sempre que me interesso por alguma garota (sou mto tímido tb, e geralmente não chego), invariavelmente no máximo 1 mes alguém (geralmente muito próximo de mim) vai e cata a guria. Eu tava de olho numa guria há um tempo, e um amigo meu que entra aki no fórum como "Adolf Hitler" foi lá e catou. tudo bem... não tive nada com isso, ele nem sabia q eu tava de olho...
mas aí pensei: bola pra frente. me interessei por outra... e lá vai ele catar a outra tb ! claro, a culpa não é dele, nem de nenhum outro cara que me proporcionou uma situação parecida... mas po**a, haja saco !
 
Num sabia que tinha tanta gente igual a mim.......................
eu sou isso tudo que vcs falaram até agora......cuspido e escarrado.....

100+ :(
 
Nossa, todo mundo aqui tem problemas com isso!!! 8O

Eu tambem tinha, mas nem tenho mais, pq eu simplismente só fico com quem eu realmente gosto ou acredito que irá fazer a diferença em minha vida. Seria facil sair beijando meio mundo, so pedir e ficar ou simplismente beijar, mas não levaria a nada. Valorizar o sentimento que poderá um dia entregar a uma pessoa, é o melhor presente que dará a vc e ela.

Olha caras, se vocês gostam de uma garota, de que vale ficar parado? Mas de que vale atacar? Precisa conquistar ela como um amigo, e transformar isso em algo alem, só assim vai ver que o dia em que ela sentir a verdade, terá o mesmo que vc em relação aos dois juntos.
 
o chato é se vc chegar na garota que vc ama, cheio de boa vontade, e levar um toco bem dolorido no meio da fuça.......

100+ 8)
 
o chato é se vc chegar na garota que vc ama, cheio de boa vontade, e levar um toco bem dolorido no meio da fuça.......

Este é o problema, por mais q ame a garota, ela não vai se importar e por dó ficar com vc.. precisa fazer a diferença e ser o destaque entre os outros, o mais dificil é sempre melhor para elas..
 
Longshanks disse:
Este é o problema, por mais q ame a garota, ela não vai se importar e por dó ficar com vc.. precisa fazer a diferença e ser o destaque entre os outros, o mais dificil é sempre melhor para elas..

mas venhamos e convenhamos: isso difiiiiicil......... :(

100+ 8)
 
Longshanks disse:
Olha caras, se vocês gostam de uma garota, de que vale ficar parado? Mas de que vale atacar? Precisa conquistar ela como um amigo, e transformar isso em algo alem, só assim vai ver que o dia em que ela sentir a verdade, terá o mesmo que vc em relação aos dois juntos.

Como amigo???!!! isso as vezes n rola... soh eh mais dificil dar veto num amigo. isso n eh 100% eficaz n.....
 
De amizade, faça o resto surgir, vai de pessoa, não basta ser bonitinho, isso so tras amassos e mais nada
 
Precisa conquistar ela como um amigo, e transformar isso em algo alem, só assim vai ver que o dia em que ela sentir a verdade, terá o mesmo que vc em relação aos dois juntos.
Tentei isso por diversas vezes. O problema é que eu só a vejo na escola, e fica difícil lá, uma amiga dela até tentou me ajudar, me fez ir conversar com ela...aí uma vez ela a levou até o lugar que eu sempre fico no intervalo, eu fui burro o bastante pra ñ sentar do lado dela, sempre tentava conversar com ela, mas algo me impedia, eu TRAVO diante dela, não dá pra fazer amizade ali.
 
Isso acontece com td mundo comigo por exemplo to interessado numa garota , achei q tava apaixonado mas naum to naum , jah falei com ela na época ela tava com namorado) , disse pra ela q queria fikar com ela , pra quando ela terminasse como kra q visse falar comigo...e agora eu acho (naum tenho certeza) q ela tá afim do meu melhor amigo! :lol: :lol:
minha vida eh uma me*da.....
 
Jah q eu estou aki msm vamos lah... pelo q eu percebi várias pessoas aki do fórum estão sozinhas e várias são da msm cidade(óbvio)..pq naum marcamos encontros com essa finalidade? Naum digo encontros tipo piquenique da valinor aki no rio , o encontro nacional lah em sampa tow falando de encontros para ver se encontramos pares para os corações solitários da valinor(erght..essa frase foi horivel :oops: ) eu acho q era esse o objetivo do extinto clube dos solitários (naum sei pq quando eu entrei no fórum o clube jah tava fechado) ..a gente se organiza e marca encontros nas cidades pra ver se rola alguma coisa entre alguém? se alguém gostou da idéia se manifeste aki ou por mp!!
 
eu tbm tenho muitos problemas com mulheres,eu acho q eu sou a pessoa mais tímida q eu já conheci(hehe,essa frase ateh ficou engraçada).
esse encontro(q em inglês poderia ateh ser "a date") ia ser totalmente inútil pra mim por duas razões:

1-Vcs todos são mais velhos q eu(eu prefiro meninas de ateh 13 anos..)

2-E eu moro há 500 km de São Paulo e 1000km do Rio de Janeiro


Mas pra vcs ,eu dou meu total apoio para esse encontro :wink: :wink: :wink:
 
putz tb tenho esse problema...
e o pior eh q nem sei d qual eu gosto[parece q gosto um poko d kada uma]e assim fika dificil d eu 'atacar'
mas vamo tentando
 
Seria legal.
Eu tentei ficar com outra garota pra esquecer minha idolatrada, e levei bota. Me deixou pior que já estava. Fiquei sem as duas.
Esse encontro ia ser bom, mas ñ sei se tem futuro.
 
Bom...coisas assim acontecem comigo tmb...sempre que eu realmente gosto duma garota. Naum eh que eu fiko timido, mas fiko mais cauteloso, e doso cada palavra ao falar com ela. Dai eu planejo o dia inteiro meu proximo passo, até quando eu acho q é a hora certa de falar com ela.

Eu naum devia falar isso aki, mas no momento eu acho que estou apaixonado denovo...apesar de ter prometido a mim mesmo nunca mais deixa isso acontecer, mas é impossivel...eu gosto muito dela e espero poder dizer isso logo a ela...
 
meu deus!
sabe, td ve q postavam algo assim, eu ficava meio de banda pq fazia tempo q eu naum olhava p/ ninguem, q eu naum tinha interesse.
mas o pior é quando vc naum sabe q estah apaixonado.
vc naum sabe se aquela pessoa q vc tah olhando , vc tah olhando só pq ela é bonita, só pq lhe agrada olhar, ou se é pq vc gosta dela.
mas eu sou meio difícil p/ esse tipo de sentimento[calma, n sou aquela pessoa solitária e fria , mas tb é mt dificil eu me apegar a uma pessoa mt afetivamente. principalmente qd ela nem sabe q eu existo] nau ia conseguir gostar de uma pessoa q nem ligasse p/ mim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo