1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

derrotado do nada

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por KingSIegeK, 15 Set 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. KingSIegeK

KingSIegeK Banned

Sou derrotado do nada,o pior que nao e rosuluçao!alguma soluçao para o problema?

2. KingSIegeK

KingSIegeK Banned

obs: Lord of the rings the battle for middle earth1!

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Seu jogo não é uma versão demo? Caso seja, chega uma hora que termina mesmo, sendo apenas para testar o jogo.

Ou veja se não está configurado algum tempo nas telas.

4. KingSIegeK

KingSIegeK Banned

n,n e demo

5. Raphael S

Raphael S Desperto

Simple....

Buy The Original One.

By Raphael S
    Problem Solved

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que é esse mesmo o problema que ele está encontrando. :lol:

7. KingSIegeK

KingSIegeK Banned

eu.....comprar,pra mim e mais facil dar um golpe no governo e tomar o poder...mas tipo na casa da minha mae funfo certim;;;

8. Raphael S

Raphael S Desperto

9. KingSIegeK

KingSIegeK Banned

mano o problema e serio....

10. Raphael S

Raphael S Desperto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O que é sério é que vc ainda não percebeu que a Valinor não apóia a Pirataria. Se fosse um problema comum quanto aos jogos originais alguém já tinha dito algo. Aliás se fosse problema com um jogo original você já deveria ter procurado a garantia.
    Você não vai ter ajuda sobre isso neste fórum, entenda isto de uma vez, siga em frente e procure as respostas na grande página da vida.

By Raphael S
    And Play With Dwarfs

• Gostei! Gostei! x 1
  11. KingSIegeK

KingSIegeK Banned

Por favor vei,me diz algo,por que eu compraria um jogo que posso jogar de graça e inda mais aqui onde moro nao vende originallll!!

• Fail Fail x 1
  12. Raphael S

Raphael S Desperto

Bom Vei, porque com o original vc pode desafiar os comparsa que joga no ranking oficial que não funfa no piratex. Para enfeitar tua estante, e para não precisar ficar de pedinte nos fóruns por ae.

Mas como eu sou o Lorde Deus Gato do Amor Universal, vou quebrar teu galho, e digo mais, fui com a tua cara. Vejo que você é um Hobbit muito bonzinho.

Então taí champs
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não precisa agradecer, eu já sei que sou folah.

OBS: Eu só te indiquei a possível solução, não me responsabilizo se não funfar pra vc. Eu utilizaria, mesmo se não tivesse sucessu. Peace

By Raphael S
    FuSh Yeah

Última edição: 30 Set 2011
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

KingSIegeK, se a essa altura você ainda não entendeu a relação da valinor com a pirataria, eu sinto te informar, mas você não vai durar muito tempo aqui, não. Eu seguiria o conselho do Raphael se fosse você. E vamos parar de prolongar esse assunto que já deu o que tinha que dar, certo?

• Péssimo Péssimo x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar