• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Derrida

Lord, vou confessar que leio Foucault e tudo que sei de Derrida foi através das matérias sobre Foucault.
 
kuinzytao disse:
Lord, vou confessar que leio Foucault e tudo que sei de Derrida foi através das matérias sobre Foucault.

Vou confessar que, às vezes, o que Derrida fez só fica claro quando lemos o que foi feito de Derrida (-risos-). É preciso muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiita paciência.... Muita mesmo... Muitas vezes, é bem desagradável lê-lo...

Enfim, eu sugiro que leia alguma coisa dele e passe alguma raiva, só para saber qual é a experiência (-risos-)
 
:lol: Bah, eu fico tão doida quando leio Foucault que não quero parar nem pra comer. Vou ter que pensar com carinho nessa proposta. ;)
 
Vamos sugerir Derrida para o Clube de Leitura do Fórum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hauhauhauhauhauhahahahauhauhauhahahaahuaahah

Putzzzz... eu ainda bem que eu sou pago para ler esse tipo de coisa...

Mas Derrida é legal...
 
Correndo o risco de transformar Meia Palavra em fórum fantasma... melhor não correr o risco. :lol: Um dia você convence a gente do por que conhecer melhor as idéias desse moço. Tem muito graúdo que o aplaude, entre eles,[/i] Habermas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo