1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dernhelm e Aragorn

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Skywalker, 24 Set 2003.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

No TORN e no Cinema em Cena foram publicadas fotos do [ou da :mgreen:] Derhelm e duas novas do Aragorn!

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. :D - Tolkenianos,

-Sem dúvida, Dernhelm fará um dos momentos de maior adrenalina do filme nos Campos do Pellenor. Uma grande cena épica...

...uma das minhas passagens favoritas do livro.

-Até mais,

-Chaozu

3. até na coroa do Aragorn eles capricharam....tá TUDO perfeito.

Este filme vai ser o Ápice da história do cinema!!!

4. Erunno

Erunno Usuário

Com eu disse em outro tópico:

Foto do Aragorn de costas é só p/ aqueles que não sabem quem é o rei que retorna (se bem que poucos, mto poucos não sabem quem é :roll: )

Ah,sim! A coroa é realmente mto linda... :D

5. Alassante

Alassante Usuário

os detalhes da coroa estao lindos, a outra foto do aragorn é dispensavel, ja a eowin so da mais vontade de ver o filme...

haja paciencia pra dezembro...

6. essas fotos...bem legais. mas acho que não deviam mostrar tanto o dernhelm. nem no trailer. não podem. tem que deixar para uma surpresa. se bem q no filme vai ser facil reconhecer ela mas não vai ter graça. no livro não dá pra imaginar q ela é a eowyn

7. Link

Link The Hero of Time

Realmente estão de parabéns pelos detalhes da coroa... e pela Eowyn... :grinlove:

8. Eönwë

Eönwë Usuário

:tsc:

Não gostei da Éowyn como Derhelm...

Esperava que ela estivesse mais disfarçada, com o cabelo preso e um elmo, para paerecer homem mesmo...

Assim parece apenas a Éowyn vestida de homem.

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Concordo plenamente!!!

10. Menello

Menello Usuário

Tem uma outra foto que aparece ela tirando um elmo. Não vai atrapalhar em nada, vai ser uma surpresa sim pra quem não leu o livro. Ela vai estar bem disfarçada sim. Duvido que o PJ erre nessa parte.

11. NightRaven

NightRaven Banned

iaaaa ser surpresa...pq mostrando no trailer ela tirando o elmo já acaba com ela!
    Mas não é novidade, o Gandalf, O Branco, ao invés de ser mais uma surpresa eles botaram logo de cara... burrice! :eek:

12. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Ditto.

pensei exatamente a mesma coisa...

também esperava um disfarce melhorzinho...

13. Metz

Metz ...

Eu prefiro as fotos do Aragorn, os detalhes e a armadura são d+

14. Curunír

Curunír Usuário

15. Ray

Ray Lockheart

Mas mesmo nessa tá na cara que é a Éowyn. Francamente, subestimaram os ohomens do exército, pra não perceber a bela Éowyn alí :o?:

16. Curunír

Curunír Usuário

Não esqueça que havia meninos participando das batalhas... Muitos com as feições masculinas ainda nem definidas. Uma mulher poderia se passar facilmente por um garoto com essa armadura e capacete. :wink:

E quem ia ficar reparando nisso, quando havia nazguls e milhares de orcs pra tirarem o sono de todos?

17. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Mas ela...ele...ñ vai ficar com o cabelo solto, né????Convenhamos tem o capacete, contanto q nakela foto q o Carunír colocou o link aki, o cabelo está preso!!!!! :tsc: Acho q no filme mesmo (quem ñ souber da história) terá uma grande surpresa!!!! :mrgreen: Pois, como já disseram, em uma batalha ninguem vaiter tempo de ficar reparando se é homem ou ñ, contanto que LUTE!!!???

18. Menello

Menello Usuário

Eomer tem o cabelo um pouco comprido, e usa ele solto. E ela tá cheia de roupa pô. Não ta na cara nada que é uma mulher. E todos já viram como são as batalhas nos outros filmes. É uma porrada de gente, quem é que vai reparar em UM personagem só, no meio de tanta gente. Essa preocupação é por nada eu acho.

Compartilhar