• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dernhelm e Aragorn

:D - Tolkenianos,

-Sem dúvida, Dernhelm fará um dos momentos de maior adrenalina do filme nos Campos do Pellenor. Uma grande cena épica...

...uma das minhas passagens favoritas do livro.

-Até mais,

-Chaozu
 
Com eu disse em outro tópico:

Foto do Aragorn de costas é só p/ aqueles que não sabem quem é o rei que retorna (se bem que poucos, mto poucos não sabem quem é :roll: )

Ah,sim! A coroa é realmente mto linda... :D
 
os detalhes da coroa estao lindos, a outra foto do aragorn é dispensavel, ja a eowin so da mais vontade de ver o filme...

haja paciencia pra dezembro...
 
essas fotos...bem legais. mas acho que não deviam mostrar tanto o dernhelm. nem no trailer. não podem. tem que deixar para uma surpresa. se bem q no filme vai ser facil reconhecer ela mas não vai ter graça. no livro não dá pra imaginar q ela é a eowyn
 
:tsc:

Não gostei da Éowyn como Derhelm...

Esperava que ela estivesse mais disfarçada, com o cabelo preso e um elmo, para paerecer homem mesmo...

Assim parece apenas a Éowyn vestida de homem.
 
Aragorn disse:
essas fotos...bem legais. mas acho que não deviam mostrar tanto o dernhelm. nem no trailer. não podem. tem que deixar para uma surpresa. se bem q no filme vai ser facil reconhecer ela mas não vai ter graça. no livro não dá pra imaginar q ela é a eowyn

Concordo plenamente!!!
 
Eönwë disse:
:tsc:

Não gostei da Éowyn como Derhelm...

Esperava que ela estivesse mais disfarçada, com o cabelo preso e um elmo, para paerecer homem mesmo...

Assim parece apenas a Éowyn vestida de homem.

Tem uma outra foto que aparece ela tirando um elmo. Não vai atrapalhar em nada, vai ser uma surpresa sim pra quem não leu o livro. Ela vai estar bem disfarçada sim. Duvido que o PJ erre nessa parte.
 
iaaaa ser surpresa...pq mostrando no trailer ela tirando o elmo já acaba com ela!
Mas não é novidade, o Gandalf, O Branco, ao invés de ser mais uma surpresa eles botaram logo de cara... burrice! :eek:
 
Eönwë disse:
:tsc:

Não gostei da Éowyn como Derhelm...

Esperava que ela estivesse mais disfarçada, com o cabelo preso e um elmo, para paerecer homem mesmo...

Assim parece apenas a Éowyn vestida de homem.

Ditto.

pensei exatamente a mesma coisa...

também esperava um disfarce melhorzinho...
 
Mas mesmo nessa tá na cara que é a Éowyn. Francamente, subestimaram os ohomens do exército, pra não perceber a bela Éowyn alí :o?:
 
Não esqueça que havia meninos participando das batalhas... Muitos com as feições masculinas ainda nem definidas. Uma mulher poderia se passar facilmente por um garoto com essa armadura e capacete. :wink:

E quem ia ficar reparando nisso, quando havia nazguls e milhares de orcs pra tirarem o sono de todos?
 
Mas ela...ele...ñ vai ficar com o cabelo solto, né????Convenhamos tem o capacete, contanto q nakela foto q o Carunír colocou o link aki, o cabelo está preso!!!!! :tsc: Acho q no filme mesmo (quem ñ souber da história) terá uma grande surpresa!!!! :mrgreen: Pois, como já disseram, em uma batalha ninguem vaiter tempo de ficar reparando se é homem ou ñ, contanto que LUTE!!!???
 
Eomer tem o cabelo um pouco comprido, e usa ele solto. E ela tá cheia de roupa pô. Não ta na cara nada que é uma mulher. E todos já viram como são as batalhas nos outros filmes. É uma porrada de gente, quem é que vai reparar em UM personagem só, no meio de tanta gente. Essa preocupação é por nada eu acho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo