• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DERIELUTER (ou Time Deriel) - Completo

Ah, Rousoku e mais um animação sobre o Deriel..... :roll:

Mas ficou legal, só que foi um pouco curtinho.... :mrgreen:
 
Isso eh um trailler, seus manehs !!!

isso ai nao eh a surpresa ! isso eh so pra avisar que HAh uma surpresa. mas a real surpresa eh o carater da versao final, ou seja: pra que ela serve.

ainda estou desenvolvendo.
 
Com certeza a versão final disto será muito engraçada, tem que ser mais no estilo, Máquina Mortífera & Duro de Matar....hahaha...

Ps: e vc pode começar matando no flash todos os flooders deste tópico, caso sejam poucos, utilize-se os do forum... :twisted:
 
Hhuauhahuuahhuahuahauhuhauhauhhu ! :mrgreen:

Vamos abrir um concurso:

Melhor zuação com o Deriel

Sites indicados:

O Um Deriel
Derieluther, The flood blaster
Tolkienianos (uhahuauha)

Algum a adicionar?
 
Hauhuahaha
Travou meu pc três vezes para poder ver a animação, mas valeu a pena! Ri muito.


Eldaráto Calimanar disse:
Com certeza a versão final disto será muito engraçada, tem que ser mais no estilo, Máquina Mortífera & Duro de Matar....hahaha...

Ps: e vc pode começar matando no flash todos os flooders deste tópico, caso sejam poucos, utilize-se os do forum... :twisted:

Espero que você não esteja me incluindo nisso :roll:
 
.:Heríminárë Culuinae:. disse:
Espero que você não esteja me incluindo nisso :roll:

Nussa!!! 8O Tá bom, agora eu me enforquei!!! :? Mas, se a carapuça serviu!!! Tu postou neste tópico só pra floodar, foi isso que eu entendi?!?!? :roll:

[EDITADO] Para não floodar o topico, devido a mensagem à baixo, por favor Rousoku, COMECE PELA BELAPATHY!! :twisted:
 
Eldaráto Calimanar disse:
.:Heríminárë Culuinae:. disse:
Espero que você não esteja me incluindo nisso :roll:

Nussa!!! 8O Tá bom, agora eu me enforquei!!! :? Mas, se a carapuça serviu!!! Tu postou neste tópico só pra floodar, foi isso que eu entendi?!?!? :roll:

[EDITADO] Para não floodar o topico, devido a mensagem à baixo, por favor Rousoku, COMECE PELA BELAPATHY!! :twisted:

8O :? :disgusti: :eek: :tsc:

Não vou falar mais com você sobre isso!
NÃO! Eu postei porque quis. Não tinha visto suas mensagem. Só vi depois.
 
Pow Rousoku... mto tosco... mais ficou tao tosco q ficou legal. Quero logo ver o "filme".

E concordo... vc poderia colocar os flooders do forum como os alvos... logico q eu não escaparia ( :tsc: :disgusti: :obiggraz: ) mais por mim td bem.... :mrgreen: :mrgreen:
 
Ficou tosco..... mas essa é a alma do negócio......


E realmente..... o Rousoku SEMPRE entrega a surpresa antes....... é incrível.
 
Ficou legal....essa foto do deriel sorridente serve mt bem pra fazer todo tipo de zoações com ele....hehe!


Seguinte: eu quero uma pistola-matadora-de-flooders igual aquela do deriel pra mim tb..... 8)

Ela ia ser bem util nesses ultimos dias..... :roll:
 
nao, eu nao estraguei a surpresa. mas vcs tao tao empolgados achando que eh alo que nao eh, que agora vou ter que estragar. vou tentar manter ainda um pouco de misterio. mas agora vai ser dificil. vou tentar nao entregar tudo, soh um pouco.

NAO e um filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo