1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deriel e Imrahil no E-pipoca!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Bastian Hawkins, 20 Dez 2001.

1. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

A reportagem tá bem legal! A Valinor foi citada e naum aqueles erros crassos!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vejam tb a votação:
    Sobre os livros de O Senhor dos Anéis , você:
    Vai ler o primeiro antes de ver o filme
    120 - 17%
    Vai ler os três livros antes de ver o filme
    21 - 3%
    Já leu todos os livros e está ansioso para ver o filme
    385 - 54%
    Prefere ler o livro depois de ver o filme
    112 - 16%
    Não tem interesse
    79 - 11%

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

2. Deriel

Deriel Administrador

Ah sim :)

É um reportagem de REUTERS, e já apareceu em vários sites. Aparentemente todos esses sistes "compram" reportagens da Reuters. Pelo menos no Terra e no e-pipoca eu já vi.

Acontece que eu e o Reinaldo encontramo o cara que fez a matéria, dia 14 (MUITO gente boa ele). Conversamos um monte, falamos um monte do filme, de besteiras, depois do filme demos umas entrevistas. Muito legal. E ele citou o site, fantástico. Vamos aparecer em vários orgãos de imprensa então :)

3. PVC

PVC Usuário

Bem legal...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

4. Legal!!! Quem sabe dae saindo nos meios de comunicação, a Valinor naum consegue o tão sonhado patrocínio!!!!!

Compartilhar