• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Der Ring des Nibelungen

Fiquei horrorizada pq ngm fez esse topico ainda..
Bom pra quem não conhece, Richard Wagner foi um dos maiores compositores de musica classica de todos os tempos.
Ele compôs pelo menos umas 13 operas geniais alem de varias composições de diferentes tipos.
Der Ring des Nibelungen(O anel dos Nibelungos) conta ao modo de Wagner a historia dos Volsungs , o grande epico nordico.

http://www.northvegr.org/lore/volsunga/index.php

Nesse link tem a saga.

tem a famosa cavalgada das valquirias alem de outros atos lindos que são pouco mencionados . :grinlove:
Bom eh isso ai gente ..opinem !
Hope ya like it!
 
O cara deve se revirar no túmulo sempre que algum nazista idiota toca as músicas dele.

Wagner é legal, mas infelizmente eu só conheço mesmo a Cavalgada das Valquírias
 
Wagner é fudido. É o melhor compositor clássico de todos os tempos (ao lado de J.S. Bach). Ele tem um estilo todo épico que com certeza inspirou muita gente hoje em dia (Joey DeMaio e Christofer Johnsson são fãs confessos dele).

Minha avó adora, ela tem todos os CD's do O Anel De Niebelung (assim que escreve?), eu já ouvi muito na casa dela, mas não sei indentificar os atos e os nomes das partes individualmente.

E pra quem manja de Metal, foi nessa Ópera que o Grave Digger inspirou o conceito do álbum Rheingold.

? disse:
O cara deve se revirar no túmulo sempre que algum nazista idiota toca as músicas dele.

Sim. É absurdo ver como podem associar Wagner ao nazismo. Tudo bem, Adolf Hitler era um grande fã dele, mas Wagner viveu um século antes do nazismo e tem gente tonta que diz: "Richard Wagner? Esse não é aquele compositor clássico nazi?"

É uma atitude tão estúpida quanto associar aquela figura da águia (tipo aquela da capa do Battle Hymns do Manowar).

Da vontade de bater num infeliz desses... :evil:
 
Eh ! odeio que o relacionem ao Nazismo .
:grinlove: Grave Digger :grinlove:
Rheingold eh mto foda.. eh + ou - uma versão resumidinha da opera.
Twilight of The Gods eh mto fodonica !! :amem:
 
Wagner é um dos maiores músicos de todos os tempos, meus pais tem praticamente todas suas obras, e o escutei muito. Seu estilo é inconfundivel, épico. Eu o ponho atrás apenas de uns carinhas como Beethoven e Mozart. Gênio.
 
Ayame Shinomori disse:
Eh ! odeio que o relacionem ao Nazismo .
:grinlove: Grave Digger :grinlove:
Rheingold eh mto foda.. eh + ou - uma versão resumidinha da opera.
Twilight of The Gods eh mto fodonica !! :amem:

Também é minha música favorita no disco. Senão me engano é um ato completo da obra, não?

Krebain disse:
Wagner é um dos maiores músicos de todos os tempos, meus pais tem praticamente todas suas obras, e o escutei muito. Seu estilo é inconfundivel, épico. Eu o ponho atrás apenas de uns carinhas como Beethoven e Mozart. Gênio.

Eu vou te falar que ainda sou mais Wagner do que Beethoven e Mozart. Talvez Beethoven esteja no mesmo nível. Mas pra mim o único cara do mundo que talvez tenha sido ainda melhor seja o Johann Sebastian Bach.
 
Eu só conheço a Cavalgada das Valquírias, que é linda, mas falam muito bem sobre a obra. Pretendo conhecer mais a fundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo