• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

der Langrisser (Snes)

Athos

Usuário
Acho que pouca gente conhece esse excelente jogo de estratégia. der Langrisser é um jogo para Snes, que nunca foi lançado aqui na América :|

A história, a principio, é bem simples e até manjada. Se trata de duas espadas de poder lendario, uma das Trevas (Alhazard) e uma da Luz (Langrisser), que vão ser o fator decisivo de uma guerra que está sendo travada entre um Império opressor e os reinos que ainda resistem.
Porém, os personagens apresentam desenvolvimento conforme o jogo avança, e existem diversos caminhos a serem tomados (sendo o jogo longo, é meio chato ter que fazer TUDO de novo pra ver as outras possibilidades :disgusti: mas o jogo é bem divertido, mesmo nas batalhas repetidas :anjo: cada batalha é um desafio).

A jogabilidade é perfeita, com um sistema que nunca vi antes. Como num jogo de estratégia, você move seus personagens no seu turno, e espera a ação inimiga. Há vários personagens que vão se aliando a você, de acordo com a história, e durante as batalhas eles são os "Generais". Os generais são mais fortes que tropas normais, e tem suas classes. Dependo da classe, eles tem magias diferentes, e podem ter tropas diferentes (um Knight tem tropas a cavalo, um Hawknight tem fadas, um Lord tem soldados de infantaria, um Sorcerer tem arqueiros ou soldados, um Gladiator tem bárbaros, etc...).

Essas tropas são formadas por 10 soldados (buchas de canhão :mrgreen: ). Aí é só usar de tática pra cercar os generais inimigos. As batalhas, ao contrário do que se vê na maioria dos jogos, são bem desafiadoras, e é preciso penar pra sair de todas elas sem perder algum personagem forte e/ou importante.

É um jogo que vale a pena ir atrás. Alguém conhece? :obiggraz:

* Athos ao som de Blind Guardian - Mordred's Song *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo