• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens gays

Éomer

Usuário
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) já é conhecido no meio político como polemizador. Desta vez, o comentário infeliz do deputado teve como alvo os homossexuais. Bolsonaro sugeriu, no programa "Participação Popular' da TV Câmara, que os pais deveriam bater nos filhos com tendências homossexuais.

Os deputados Jair Bolsonaro e Paulo Henrique Lustosa (PMDB/CE), presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, discutiam sobre a Lei da Palmada, quando Bolsonaro disse: “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”.

Fonte: Brasil Alerta

Olha, esse maluco aí falar esse tipo de coisa não me espanta. Ele já é figurinha carimbada e acostumado a soltar essas pérolas. Bem feito para quem votou nele. Nem seus próprios colegas levam o cara a sério. O que me espanta na verdade é que ele é membro da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara. Agora, como uma figura dessas vai parar nesse tipo de comissão não me perguntem. Um membro duma comissão que devia se preocupar com a defesa dos direitos humanos defender ao mesmo tempo a agressão à crianças e a homofobia é coisa que nem Freud explica.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Ok... e é esse tipo de babaca que ta la em cima fazendo leiks.... que beleza!!!
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

E o que fazer com os homossexuais sadomasoquistas?
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Não custa tentar.

:rofl: Brincadeira.

Mas a pergunta do Fusa é pertinente: E se o cara curtir um tapa?
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Aí é só ameaçar e não bater.
Tortura psicologica.
XD

Ok, brincadeira, eu é que devia ser o ultimo a fazer piada com homossexualismo, mas um pouco de humor(ruim) não mata ninguem.

Enfim, esse cara é um idiota, todo mundo concorda, até os colegas dele.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Aí é só ameaçar e não bater.
Tortura psicologica.
XD

Ok, brincadeira, eu é que devia ser o ultimo a fazer piada com homossexualismo, mas um pouco de humor(ruim) não mata ninguem.

Enfim, esse cara é um idiota, todo mundo concorda, até os colegas dele.

Já sei... é só bater em quem não concorda que ele é um idiota! :hanhan: Brincadeira..

Fala sério, ele é que merecia de umas palmadas...:blah::taco:

Se eu estivesse lá, teria dito:callas:
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

este é um homossexual enrustido com tendencia sado mazo.

eu teria dito isto.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

O que me espanta na verdade é que ele é membro da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara.

Outro dado assustador, tirado da Wikipedia:

"Jair Messias Bolsonaro (Campinas, 21 de março de 1955) é um militar e político brasileiro. Ele cumpre sua quinta legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil."

E não to falando do fato dele ser militar, e de ter sido reeleito 4xs!
Infelizmente, assim como o Berlusconi na Itália, esse animal tá representando um eleitorado.
 
Última edição:
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Não dá pra condenar ele, cada um tem o direito de pensar do jeito que acha correto, por mais absurdo e ofensivo que seja para os outros.

Não dá pra falar "mas que absurdo isso... ainda mais vindo de um deputado!", porque todo mundo sabia que ele era trelelé da cuca.

A grande questão é: quem é que colocou esse cara lá? O povo. Se tem um grande culpado nessa patuscada toda é o eleitor.

E isso que não é o primeiro mandato dele, ou seja, ele veio uma vez, tocou o horror e depois foi reeleito.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

E o que fazer com os homossexuais sadomasoquistas?

Mas a pergunta do Fusa é pertinente: E se o cara curtir um tapa?

Utz!!8-O Pensei a mesma coisa:lol:

Deixa eu cretinar:

- Se for em gays mulheres, sou contra, pois não se bate em mulher nem mesmo com uma flor!

- Se for num homem(?), melhor evitar. Deixa o cara(?) ele não dando o que é dos outros, está na razão dele!:sacou:

Agora sendo sério:

Cada um deve ter a lliberdade de escolher o que quer que seja para sí, desde que não violente os direitos e liberdade dos outros. Isso é democracia e assim um direito de todos.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Mas pior que eleitorado pra alçar esse tipo de reacionarismo infundado ao poder existe, e aos montes.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Tem ficado cada vez mais comum levantar uma bandeira legítima para apoiar causas ilegítimas. Quando eu li:

Comissão de Direitos Humanos

Imaginei que podia ser algo assim. Tem muita gente que se levanta em nome dos Direitos Humanos para conseguir defender vista grossa ou amaciar o sistema judiciário e a pena de bandidos perigosíssimos. De vez em quando idéias absurdas aparecem nas reuniões e esses discursos precisam ser combatidos rapidamente ou a conseqüência é mórbida.

Hoje tem empresa que usa o rótulo de amiga da ecologia mas é só fachada, coloca propagandas de coisas que fazem apenas de forma superficial, mas no fundo a política interna é voltada ainda para o atraso e contra a sociedade.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Ok, brincadeira, eu é que devia ser o ultimo a fazer piada com homossexualismo, mas um pouco de humor(ruim) não mata ninguem.

Porquê?

Como já foi falado, ele está representando alguém que o elegeu que ou concorda com ele ou esqueceu (o que não é nenhuma novidade) que ele tinha falado alguma pérola desse tipo.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

São notícias como essa que fazem meu dia feliz, porque eu dou muita risada.
Ai caramba...Quem votou nesse cara?rs

No caso da criança ser sadomasoquista, se não for, pode se tornar graças incentivo (porrada), né?...
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Ele também deve ser a favor de um outro método antigo de "mudança": terapia com eletrochoques.

Ah, esse deputado dormiu no século retrasado (eu ia falar passado, mas notei o quão distante o século XIX está do século XXI, século retrasado é pior ainda...Né?).

Certo, cada um tem a sua opinião, uma forma de pensar, mas ele bem que poderia perceber que não há nenhuma garantia de que sua sugestão dê certo, foi testada e portanto seja cientificamente comprovada e tals... Mas, tá, então... É melhor o Sr. deputado contar outra.
 
Última edição:
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

OLha eu so contra bater em pessoas por isso, é real
não apoio o homo sexualismo, MAS, se a pessoa quer ser é uma pção dela.

olha eu voto por batermos muito no Neithan e ver se isso fuciona. que vocês acham, um teste pratico????
(sim ele assumiu)
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Homossexualidade não se escolhe, Déor Perna Mecânica, nasce-se assim.

Sobre ser opção ou não, isso já foi cientificamente provado e está fora de debate: o homossexual não escolheu interessar-se pelo mesmo sexo. Bissexuais não escolheram interessar-se por ambos os sexos. Heterossexuais não escolheram interessar-se pelo sexo oposto. T-Lovers não escolheram interessar-se por travestis (o 3º sexo), e por aí vai.

Tudo isso vai além da nossa escolha, da nossa força de vontade. Vejo isso como pintar o cabelo: não escolhemos se nascemos loiros, castanhos ou morenos, mas é uma opção nossa pintar o cabelo. A loira, por exemplo, pode fingir ser morena (como o gay fingir ser hétero), entretanto se ela não retocar periodicamente (o gay forçar-se continuamente), volta à sua natureza de ser loira (e o gay de ser gay). Qualquer "tratamento" que tente mudar nossa natureza está fadado ao insucesso!

E o termo correto é orientação sexual. Tu nasce naturalmente orientado para gostar de homem, mulher ou ambos. Se questionados, 100% dos homossexuais dirão que desde sempre já perceberam que eram diferentes, lá pelos 2, 3 anos, ou seja, bem antes da sexualização da crianla, o que é um *BANG* NA FACE dos fundamentalistas que vem com o maravilhoso (:roll:) argumento: "mimimi, isso é falta de surra/pai ausente".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo