• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens gays

Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

1º ainda acho que o Neithan merece uma surra, (deixo até você da umas porradas que tal??).
2º EU não acredito que uma pessoa nasce gay, bi, tri, pan, etc...
na minha mentalidade acontece por educação, até onde eu já entedi (escutei um pisicologo, dana um palestra e tal) a pessoa comforme a educação dada vem a definir sua orentação, sinceramente essa é (para mim) uma explicação bem plausível.
Mas em contra partida homosexualismo esta viramdo moda na momento, esse movimento (nada contra quem é pelamordeDios) onde os jovens estão se integrando e mostrando a sua hosexualidade estão crescendo.
E acho que essa de dizer " A eu nasci homosexual" é desculpa pra afirmar que ele é homosexual e que a escolha é dele mesmo.

ISSO É A MINHA VISÃO, podes ir contra mas sou teimoso cabeça dura pra caraca :P
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

depois falam do tiririca
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Ah, então nem vou argumentar então.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Eu acho que a última coisa que precisamos por aí no futuro são homossexuais reprimidos e violentos posando de machão(ona) com inveja de quem dá ré no kibe ou brinca de esfregar rã (no caso feminino).

Já temos o suficiente nesta geração.

By Raphael S
Dangerous Chukrutes
 
Última edição:
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Esse negocio de bater ou querer educar é muita besteira. Vai reprimir uma tendencia natural, e, se a pessoa não ficar doida, vai ser infeliz o resto da vida.
Só quem já passou por isso de ter que negar por causa dos pais é que sabe como é.
Não desejo pra ninguem.

Mas quem quer acreditar que é escolha, acedite, ja tem posts e topicos op suficiente no forum batendo enssa mesma tecla, pensem oque quiserem.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

O deputado perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.
 
Re: Deputado propõe castigo físico como forma de mudar a orientação sexual de jovens

Eu acho que a última coisa que precisamos por aí no futuro são homossexuais reprimidos e violentos posando de machão(ona) com inveja de quem dá ré no kibe ou brinca de esfregar rã (no caso feminino).

Já temos o suficiente nesta geração.

By Raphael S
Dangerous Chukrutes

São esses reprimidos que saem por aí batendo e matando homossexuais, são habitantes do armário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo