• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Depois os Gaúchos que são gays!

Ué, pq uma família gay não iria à paradas gays (não drag queens) ou boates?

De qualquer forma, quando me refiri à lojas, não falo só se sex-shops. Aliás, eu sequer pensei em sex-shops. Por exemplo, aqui no Rio tem uma rua (Farme de Amoedo, em Ipanema) famosa por ser reduto de lojas (de roupa a maioria, e umas de decoração), além de boates, bares, etc, que os gays adoram.

Pra quem sempre critica o preconceito foi uma baita generalização excluir os casais gays estáveis de estabelecimentos voltados pros gays. Um casal gay não pode curtir uma noite dançando? :eek:

Melhor investir a verba num público que tem mais chances de estar no seu target do que num público que tá cagando pros gays, ou que vai usar sua comunicação pra fazer piada.
 
Knolex disse:
Ué, pq uma família gay não iria à paradas gays (não drag queens) ou boates?

De qualquer forma, quando me refiri à lojas, não falo só se sex-shops. Aliás, eu sequer pensei em sex-shops. Por exemplo, aqui no Rio tem uma rua (Farme de Amoedo, em Ipanema) famosa por ser reduto de lojas (de roupa a maioria, e umas de decoração), além de boates, bares, etc, que os gays adoram.

Pra quem sempre critica o preconceito foi uma baita generalização excluir os casais gays estáveis de estabelecimentos voltados pros gays. Um casal gay não pode curtir uma noite dançando? :eek:

Melhor investir a verba num público que tem mais chances de estar no seu target do que num público que tá cagando pros gays, ou que vai usar sua comunicação pra fazer piada.

Sigh... eu não estava excluindo os casais gays-família de nenhum desses eventos ou divertimentos.... estava (genericamente, reconheço) associando os locais que vc citou àquele grupo gay que ainda está na fase da farra: pelo menos foi essa a primeira impressão que vc me passou. Agora, se eu vou pegar lojas/bares/boates com grande fluxo de público gay para montar minha mailing de uma campanha dirigida, corro o risco de mandar minha mala-direta para uma vasta gama de público não-gay e talvez altamente preconceituoso, que pode até me processar por invadir sua casa com propagandas indecorosas... :lol:

Cuidado: dirigir excessivamente qualquer campanha pode ser uma faca de dois gumes... :cool:

E continuo contra a sua mala-direta. Não vejo problema algum em utilizar outdoor para campanhas dirigidas. Se fosse assim, que diria o anúncio do lubrificante lá? ( o cartaz do "O amor não deveria incomodar" foi justamente o protesto contra a censura do anúncio, Damasco).

Deixa eu ver se acho um exemplo... :think: digamos que alguém veicule um cartaz de cerveja com uma bela lourona semi-nua em pleno viaduto ( digno de fazer os carros despencarem lá embaixo). Muita gente vai se ofender, não vai? e por outro lado, vai vender cerveja prá caramba pros motoristas que conseguirem chegar incólumes do outro lado... ou seja, é um anúncio dirigido aos bebedores de cerveja, e mesmo assim levado ao grande público, causando risco de acidentes ainda por cima... :lol:


Tá, foi um exemplo infeliz. Vou tantar pensar em outro. :mrgreen:
 
Lasgalen, devido a uma admiração que tenho por você pessoa, tenho acompanhado seus posts, e é incrível como Vossa Senhoria tem o hábito de postar em tópicos que envolva homossexualismo.

Tu é advogada da classe?




:mrgreen:
 
Edrahil disse:
Lasgalen, devido a uma admiração que tenho por você pessoa, tenho acompanhado seus posts, e é incrível como Vossa Senhoria tem o hábito de postar em tópicos que envolva homossexualismo.

Tu é advogada da classe?




:mrgreen:

Tu não te lembras do Uva dizendo que eu era tarada por gays? :rofl:

E já reparou o tanto que esses tópicos rendem? pelo visto, não sou apenas eu...:cool:
 
Última edição:
...a UNIMED trata a saúde das pessoas como mercadoria, ela própria se degladeia (regional x citadina) pelo poder de mando dentro da empre$a...viva a grana! pq com ela qualquer casal gracinha faz sucesso...

ps. Björk, me espera no fiorde...
 
leon85 disse:
...a UNIMED trata a saúde das pessoas como mercadoria, ela própria se degladeia (regional x citadina) pelo poder de mando dentro da empre$a...viva a grana! pq com ela qualquer casal gracinha faz sucesso...

ps. Björk, me espera no fiorde...
:eek: :eek: :eek:

tipo, como só entendi o começo, te pergunto.


qual plano de saúde que não trata as pessoas como mercadoria?
 
Lasgalen disse:
Tu não te lembras do Uva dizendo que eu era tarada por gays? :rofl:
Lembro bem disso. Acho era por isso que ele achava que você era tarada po ele. :lol:

Lasgalen disse:
E já reparou o tanto que esses tópicos rendem? pelo visto, não sou apenas eu...:cool:
Claro que rendem, tu alimenta a discussão.

Lasgalen disse:
"SUS", não é mercadoria, é lixo.
Isso depende de onde você está. Em Curitiba, graças a estrutura dada pela Prefeitura, o SUS funciona bem, ainda mais se comparando com as demais capitais do país.
 
Eu ainda nao entendo pq as pessoas gastam dinheiro com planos de saúde sendo que consultas avulsas saem bem mais barato (analizem bem ...) . Eu axei muito engraçado a piada do autor... e axo q muita gente que postou aki tbem curtiu, mas meteu o pau só pra nao se diferenciar ... (nao tenhu nada contra homossexuais, mas axei engraçado)
 
Fico feliz (ou não) em ver que vocês acham que tantos idosos têm condições de pagar um plano de saúde. :|

E Metz meteu pau no SUS, mas às vezes é bem melhor ter SUS, hospital público do que convênio - que muitas vezes te trata como lixo, mesmo você pagando - e SUS blás te tratam bem.. é uma realidade que a muitos daqui têm o "privilégio" de não conhecer, por isso só se sabe o que passa na TV. tem mil filas, tem, pode nao ter atendimento nenhum, pode, podem estar em greve, podem, mas também podem te tratar bem, te examinar direito etc e blablabla. Rotular não serve pra nada, ou serve, pra um dia se surpreender (pro bem ou pro mal), quem sabe..
 
Última edição:
Eu achei uma piadinha de mau gosto, que mascara preconceito. Afinal no Brasil somos mestres de esconder preconceito, ele existe... mas a gente finge que não.
 
Kamus_icer disse:
Eu ainda nao entendo pq as pessoas gastam dinheiro com planos de saúde sendo que consultas avulsas saem bem mais barato (analizem bem ...) . Eu axei muito engraçado a piada do autor... e axo q muita gente que postou aki tbem curtiu, mas meteu o pau só pra nao se diferenciar ... (nao tenhu nada contra homossexuais, mas axei engraçado)
Porque um plano de saúde na verdade é um seguro também. Vc pode viver sua vida inteira e nunca precisar, como pode um dia ter um acidente ou uma doença grave e com isso ter tratamento sem ter que vender seu apartamento e seu carro ou se arriscar num hospital público.
 
Eu achei muito fofo o outdoor


(HAHAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA)

Mas, sério, em termos de tática marketeira, é muito bom. Quaisquer outras duas pessoas se abraçando não chamariam tanto a atenção.
 
Achei um tanto ofensiva a piada...
A propósito, não é só por aqui (fórum) que o preconceito andou rolando, não... aqui em Blumenau as pessoas não aceitaram bem essa proposta publicitária... os outdoors ficaram por pouco tempo...
O título do tópico, além de ser homofóbico, é cheio de preconceito regional... uma pena!!!
 
Última edição:
Sem preconceito com os dois do cartaz e contra ninguém aqui, que aliás podem ser dois parentes, irmãos, primos, conhecidos, ou até mesmo, sabem o que.Mas não gosto desse tipo de humor, não é o que me faz rir até doer a barriga.

Não sou o fã de carteirinha do movimento também, aliás não concordo, mas desrespeitar é uma coisa que eu nem ninguém tem o direito.

Na minha sala de aula tem três rapazes homossexuais, os respeito e os trato igual trato qualquer um.O ser humano já deveria estar evoluído o suficiente a este nível, mas com tanta hipocrisia, negros livres que continuam sustentando branquelos burgueses, eleitores pobres exercendo seu direito de democracia obrigatoriamente, senão perdem o crédito, e todo tipo de hipocrisia de um povo que ainda não percebeu que é povo no país chamado Terras Brasilis, que ainda é uma colônia.
 
Última edição:
Eu só acho que precisa de muito mais do que um cartaz pra tirar o 1o lugar dos gaúchos entre o povo com maior densidade gays do país.
 
Agora eu achei engraçado. :lol:
Eu ri.

De qualquer forma o cartaz foi feito por alguém com preconceitos ou a visão da empresa quer se mostrar ao lado dos preconceituosos tentando puxar a sardinha de beira para os homossexuais.

De um modo ou de outro... A propaganda começa assim, ou seja, quer dizer que já que não tem jeito mesmo, até os homossexuais precisam de um plano familiar. Veem como ela aceita os homossexuais se desculpando com os homofóbicos?

No meu reinado durante o período de dominação global isso não contecerá. A propaganda começará com Amamos todos os tipos de seres humanos, inclusive os pagodeiros (não tragam músicas, por favor). Faça seu plano familiar e seja feliz mais tranquilo. Cuidaremos desde a sua unha encravada até sua morte eminente.

E no cartaz terá todos os tipos de famílias abraçados, inclusive animais da natureza e plantas com um lindo por do sól ao fundo...Snif.

Me sinto privilegiado de ter este fórum cheio de pessoas inteligentes e cultas como cobaias e núcleo de testes do meu projeto.

E se eu tiver um filho que for homossexual eu recomendo.

By Raphael S
Lider Supremo e com Barbecue do Projeto do Movimento de Dominação Global
 
Última edição:
Eu ri.

De qualquer forma o cartaz foi feito por alguém com preconceitos ou a visão da empresa quer se mostrar ao lado dos preconceituosos tentando puxar a sardinha de beira para os homossexuais.

De um modo ou de outro... A propaganda começa assim, ou seja, quer dizer que já que não tem jeito mesmo, até os homossexuais precisam de um plano familiar. Veem como ela aceita os homossexuais se desculpando com os homofóbicos?

No meu reinado durante o período de dominação global isso não contecerá. A propaganda começará com Amamos todos os tipos de seres humanos, inclusive os pagodeiros (não tragam músicas, por favor). Faça seu plano familiar e seja feliz mais tranquilo. Cuidaremos desde a sua unha encravada até sua morte eminente.

E no cartaz terá todos os tipos de famílias abraçados, inclusive animais da natureza e plantas com um lindo por do sól ao fundo...Snif.

Me sinto privilegiado de ter este fórum cheio de pessoas inteligentes e cultas como cobaias e núcleo de testes do meu projeto.

E se eu tiver um filho que for homossexual eu recomendo.

By Raphael S
Lider Supremo e com Barbecue do Projeto do Movimento de Dominação Global


E quando será isso? (srsrsrsrsrsr)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo