• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Depois do World Jump Day... ORGASM DAY!

Poxa! Mas que espécie de pessoa marca essas coisas tão perto do natal? Tá todo mundo espalhado, pensando em bondade e no menino Jesus. Não vai dar certo. Eu até contribuiria, se fosse para o ano novo, mas dia 22 no chance. Bah.

E olhe que eu pulei no World Jump Day! Não se pode dizer que não sou entusiasmado!
 
Bom, tem todo o lado místico do sol estar com os raios incidindo perpendicularmente no trópico de câncer e talz. Dias longos e quentes, etc. Calor, suor, sexo... hm.

Bom, sei lá, eu só li no site que a data foi escolhida por causa do solstício e fez sentido não ser no ano novo, mas não deixa de ser uma escolha arbitrária, acho.

De qualquer forma, eu estava cá olhando a tabela de solstícios. Quem estiver procurando um horário específico para atingir o orgasmo, pode fazê-lo no Brasil às 21:22 do dia 21. É que o solstício acontece às 00:22 do dia 22, em Greenwich.

Tcherto?
 
To vendo que tem várias paradas místicas por trás disso tudo aí. Vai ser divertido... vou comprar até umas velas !!! :)
 
E dai que é perto do Natal? Até posso tentar compreender a estória de não comer carne na semana santa, só não sabia que não podia se aproveitar da carne perto do dia do guri nascer.

E, no video de divulgação, eles indicam o 'sexo solitário' sim :P Demora pra carregar, mas foi útil pra entender qual é o sentido que esse casal da melhor idade atribui a campanha: http://www.globalorgasm.org/video_lg.html
 
Bom, mas pelo menos ainda pode né (e dizem que faz bem). Depois que nasce tem que esperar a quarentena e tal. Bom, ela tem que esperar.
 
Bom, mas pelo menos ainda pode né (e dizem que faz bem). Depois que nasce tem que esperar a quarentena e tal. Bom, ela tem que esperar.
É, Elfo não vem com desculpa furada.

Sexo na Gravidez

Osexo é tão importante durante a gestação que estudos recentes constataram que quanto mais freqüente acontecer, melhores e maiores são as chances de nascer uma criança saudável.É provável que o sistema imunológico da criança em desenvolvimento reconheça em cada relação sexual, o espermatozóide do pai biológico como amigo, um conhecido, tornando a resposta deste, mais adequada as necessidades futuras. 8-O
Outro aspecto importante no sexo durante a gravidez é o equilíbrio da auto-estima na mulher. Com a transformação do corpo, a mulher muitas vezes coloca em dúvida o quanto ainda é atraente para o parceiro, e na medida que se percebe desejada e assediada sexualmente pelo mesmo facilita a entrega alimentando o desejo.
Como já foi enfatizado, durante o período da gravidez, o sexo pode e deve desenvolver o erotismo na mulher fazendo com que ela possa continuar se sentindo sexualmente desejada, mesmo com as alterações de seu corpo, no processo que a tornará mãe.
Importante ressalta também que, alguns homens por outro lado, costumam ter aumentado seu desejo na medida que o corpo da mulher se transforma, fique atenta sendo oportuno lembrar que o sexo pode ser muito rico durante todo o período de gestação, usando a criatividade, principalmente nos últimos meses da gravidez em que as posições sexuais, necessitam ser alteradas, sem que o
homem crie risco para o bebê na barriga da mãe.
Vale aqui esclarecer e definitivamente elucidar, que em nenhum momento o bebê sofre qualquer ameaça na penetração, pois o mesmo está bem protegido e fora do alcance de qualquer possibilidade de ser atingido. :obiggraz:
O bebê agradece e só tem benefícios com o bom envolvimento sexual do casal durante toda a gestação.

Cássio dos Reis
CRP 4776-6
Psicólogo, psicanalista e sexólogo, experiência de mais de 25 anos.

Fonte: http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/sexogra.htm

PS: Deletei a parte das posições... :timido: Quem quiser ler vai no link...

Viu Elfo, colabore pra a Paz Mundial.
 
Última edição:
naaaaaaaaaa

fiquem tranquilos... falei que dá peso na consciência, mas é sempre DEPOIS... só isso... o pau canta na barrigudinha direto...

se dependesse da gente não tinha nem mais conflitos no oriente médio
 
Nuuuss.. nem lembrei!
Mas não é que dei uma 'mãozinha' pra causa mesmo sem ter lembrado! :mrgreen:





:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo