1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Depois do World Jump Day... ORGASM DAY!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Uncle, 22 Nov 2006.

1. Uncle

Uncle Sou cool

"Daqui a um mês, em 22 de dezembro, pessoas no mundo inteiro devem se dedicar a concentrar "energia positiva" para mudar o planeta. E como farão isso? Simples: praticando sexo. A campanha é promovida pelo site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e propõe que todos se fixem em pensamento de paz durante e depois do orgasmo (e quanto mais, melhor). O objetivo é tentar frear as energias de violência, agressão e guerras sobre o planeta.

Na convocação para o evento, o motivo citado pelo site é: "causar mudanças positivas no campo de energia da Terra por meio do orgasmo global sincronizado. Há mais duas frotas norte-americanas indo em direção ao Golfo Pérsico com equipamento a ser usado contra o Irã, portanto, a hora de mudar a energia da Terra é AGORA!".

A convocação é dirigida a todos os homens e mulheres do planeta, em todos os países (mas principalmente naqueles que dispõem de armas de destruição em massa). A data é 22 de dezembro, no lugar e hora em que as pessoas desejarem. "

FONTE: Terra

Era só o que faltava... :rofl:

2. Deriel

Deriel Administrador

Ahn... o lance é que vai ter pouca gente aqui do Fórum participando., Sabe como é, o lance do sexo limita bastante :think: Se ampliassem pra "sexo solitário" iria ter muito mais adesão

3. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Só falta arranjar a companhia que eu participo :lol:

4. Deriel

Deriel Administrador

Vão te arrumar outro nerd solitário, isso sim :obiggraz: Vai se tornar o GAY ORGASM DAY :obiggraz:

5. Edrahil

Edrahil Usuário

22 de dezembro ... deixa eu ver minha agenda ... nada marcado ... acredito que poderei (ou seria poderemos) contribuir à essa nobre causa.

6. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Dirhil e o Panda estão se comendo pra ver quem é o lider da enquete na insonia, brigado, mas recuso.

Vo atrás de mulher msm

7. Deriel

Deriel Administrador

O problema é quem vai atrás de você :g:

8. Maedhros

Maedhros Whadahell?

:rofl: :rofl: :rofl:

9. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Como se vai ser eu e uma mulkher dentro do meu quarto???

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Vai ser uma ótima cantada: "Vamos, gata, é pelo bem da humanidade!" :lol:

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ah, mas sem sincronia não tem graça, tinha que ser um lance com horário marcado também. Geral tendo orgasmo às 22:22:22 do dia 22, por exemplo. :uhu:

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Tem um outro problema. Como é comentário geral das mulheres, os homens costumam mandar mal. Será que eles conseguirão atingir o objetivo com a mulheres?

Eu me esforço. Tenho tido bons resultados.

13. Uncle

Uncle Sou cool

Para controlar os segundos seria um sacrifício! :lol:

14. Annë

Annë C´est la vie

Infelizmente não poderei contribuir com a paz mundial nesse dia... além do mais orgasmo dá dor de cabeça...

15. Bruce

Bruce eu

Não é pra gente q vc tem q contar essa lorota...

16. Marco

Marco may the force be with... wait

Tipo... já é difícil sincronizar em dois... imagina com dois zilhões ao mesmo tempo!!!
    8-O

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

:rofl:

Enfim, acho que o lance não é sincronização

18. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

hahahaha...

19. Faerum

Faerum Usuário

va benne..só que a energia cósmica da paz vai ter que se contentar com uma participação solitária de minha parte..
    Mesmo a idéia sendo boa, não deve funcionar como cantada :P

20. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

realmente, não funciona ahuha

ai que dor de cabeça....

Compartilhar