1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Depois de 37 anos, Emerson volta a pilotar uma Lotus, leva multa e chora

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 3 Nov 2010.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    Depois de 37 anos, Emerson volta a pilotar uma Lotus, leva multa e chora

    Bicampeão mundial relembrou velhos tempos, andou com modelo de primeira vitória e primeiro título na Fórmula 1 e chegou a acelerar a 250 km/h


    Antes de entrar no carro, a ansiedade de um menino. Com o motor ligado, a velocidade de antigamente. Na manhã desta terça-feira, Emerson Fittipaldi relembrou os velhos tempos e pilotou a mesma Lotus 72 com que conquistou sua primeira vitória, em 1970, e seu primeiro título, em 1972, na Fórmula 1. O bicampeão mundial acelerou pelas ruas de São Paulo, chegou a 250 km/h e, ao passar por um radar, disse ter levado uma multa. Sem problemas. “Manda para a sede da Lotus”, brincou.
    Emerson andou bem com o modelo, que já tinha 40 anos de idade. Apesar disso, a Lotus deu duas engasgadas: na descida da ponte estaiada e na chegada ao hotel, pouco antes de parar o carro. O brasileiro, em conversa com os mecânicos do Classic Team Lotus, perguntou sobre o problema, que teria sido causado por uma mistura muito pobre de combustível. Ou seja, nada dramático. Na chegada, Emerson não escondeu o choro. Emocionado, o piloto ressaltou as conquistas na Fórmula 1.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Foi emocionante a reação dele ao descer do carro. Assisti ontem e realmente achei bem legal.

    Mas acho que qualquer paulista choraria de emoção ao alcançar 250km/h na marginal. :lol:
     
  3. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    para trancar as ruas para um evento desse é preciso ter a permissão da prefeitura, sabendo que um carro vai passar por ali a 250km/h podiam pelo menos ter lembrado de desativar o radar
    iuashuiashuiashasuihuias
     
  4. Eu já bati o carro na marginal. Sou mó bração. :(
     

Compartilhar