• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Depende de NÓS!

É só comprar um ingresso e amarrar um fio nela assim quando vecê colocar na máquina é só puxar bem rápido, e fazendo isso várias vezes você pode assistir quantas vezes quiser.
 
quote:
É só comprar um ingresso e amarrar um fio nela assim quando vecê colocar na máquina é só puxar bem rápido, e fazendo isso várias vezes você pode assistir quantas vezes quiser.




Boa idéia, mas acho que os kras do cinema já pensaram nisso... hehehe...
 
Eu já promovi os filme pra umas 20 pessoas, hehehe... acho difícil, mesmo alguém que não leu o livro como a maioria de nós, não goste do filme... analisando como filme, é um filme prum Oscar, com certeza... Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Edição, Melhores Efeitos Sonoros e por aí vai... eu sei que o filme está concorrendo à 16 Oscars ao todo, incluindo Melhor Filme...

_________________________
Massacre

NO ONE IS SAFE ! !
 
quote:
Eu já promovi os filme pra umas 20 pessoas, hehehe... acho difícil, mesmo alguém que não leu o livro como a maioria de nós, não goste do filme... analisando como filme, é um filme prum Oscar, com certeza... Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Edição, Melhores Efeitos Sonoros e por aí vai... eu sei que o filme está concorrendo à 16 Oscars ao todo, incluindo Melhor Filme...

_________________________
Massacre

NO ONE IS SAFE ! !


Bem-vindo Massacre!!

Acho que a maioria aki já leu o livro.
Vcocê já viu o filme???

(bruncky)
 
cada dia eu for vou levar alguem comogo um dia vai ser eu e minha namorada e os primos dela o outro eu e meus padrinhos depois eu e meus irmaos, meus pais, meus avos, meus colegas e por ultimo eu sozinho
 
Pela quantidade de críticas positivas na net, acho q nem vamos precisar ver o filme tantas vezes assim: o boca-a-boca vai ser absurdamente grande. Só aquele trailer no filme do HP já matou a pau. Agora todas essas propagandas na televisão (q até agora não consegui ver nenhuma).

Esse filme promete, gente.
Dia 1ª, todos lá!
(Menos eu, q vou ver no sábado...
 
quote:
Pela quantidade de críticas positivas na net, acho q nem vamos precisar ver o filme tantas vezes assim: o boca-a-boca vai ser absurdamente grande. Só aquele trailer no filme do HP já matou a pau. Agora todas essas propagandas na televisão (q até agora não consegui ver nenhuma).

Esse filme promete, gente.
Dia 1ª, todos lá!
(Menos eu, q vou ver no sábado...



Eu vou ver na sexta...
aqui em jundiaí não vai ter pré-estréia...
mas blz.. eu aguento..

e eu só ví uma propaganda na tv...



*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
Teleton?

depend de nósssss....
tararãrãratarararammmm..


*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
quote:
Eu vou ver uma, talvez duas! Mas não mais q isso! E so vou ver 2 se conseguir entrar pagando meia!
Não vou gastar toda minha grana dando dinehiro pra quem já tem muito! Nem sabemos se o filme vai ser tudo isso!
E tb sou da opinião de q com esse dinheiro todo gasto pra ver o filme vc pode ajudar quem preicsa!
Agora se vc for egoisas, talveza devesse guardar o dinheiro pra comprar o DVD e talvez um sistema de som novo pra ver o filme em casa!


Ah... a adoravel teoria da conspiracao do mundo capitalista selvagem...Admiro sua utopia, mas acho difil acreditar que voce regule ir no cinema porque seus 10 reais poderiam estar ajudando outras pessoas. Se voce realmente faz o que prega e divide seu salario com a galera, parabens! O mundo precisa de mais pessoas como voce. Se bem que se mais de 2 idas ao cinema significa gastar tua grana inteita... pq vc nao vende o computador? ou doa ele para uma instituicao de caridade?

§Ungoliant§
 
Tenho uma idéia vamos pedir ajuda as luzinhas de geladeira para ofuscar o cobrador para pegar nosso dinheiro de volta (não só o nosso, he he)e ver várias vezes.
 
dê o dízimo...


O ETTI Jundiaí será hoje o novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo