• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Depende de NÓS!

1109

Usuário
Que a Sabedoria de Elrond abençoe suas vidas,

A Hora está chegando, estamos a menos de um mês da estréia do filme mais aguardado por todos nós. Vamos todos dar a nossa contribuição não só ao filme, mas à memória do Mestre Tolkien, que é um desconhecido para a maioria do nosso país, mas amado por todos que o conhecem. Vamos LOTAR OS CINEMAS, vamos ver uma, duas três, vinte vezes!!!!!! Vamos torrar toda grana que tivérmos vendo ao filme!!! Galera esse filme é pra ser visto no mínimo 5 vezes pois as primeiras 4 vezes vai ser uma emo;cão tão forte que posivelmente o pessoal vai sair sem entender oque aconteceu, acreditando estar num sonho. Por tanto, vamos TODOS nos UNIR, para mostrar que o Brasil tb venera o Mestre, mostrando pro mundo e pro país quem é o REI!!!! Mostrar tb pra PORRA da Warner a MERDA que ela fez ao botar o filme da Xauron e os Doentes na frente pra ela não fazer o mesmo com As Duas Torres. Enfim meus amigos é com lágrimas nos olhos que reafirmo a intenção de todos nós, VAMOS LOTAR OS CINEMAS E MOSTRAR QUE O TOLKIEN É O SENHOR E REI DE NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!

Strenght and Honor!
 
Comovente! Mais um pouco e da pra ser pastor da igreja Universal! heheheheh

Mas serio, muito legal o seu apelo. Soh esqueceu de mandar todo mundo promover o filme, pq se tiver umas 500 pessoas nesse forum eh muito! Todo mundo que jah conversou comigo por mais de meia hora jah ouviu falar desse filme. hehehehe

A hora da verdade esta pra chegar

§Ungoliant§
 
E o mundo nunca mais será o mesmo depois da estéia de A Sociedade do Anel!
E todo mundo q me conhece já ouviu falar nesse filme(e falar bem,é claro)!!!!!!
E quanto a mim....vou assistir no mínimo umas 15 vezes esse filme no cinema(eu postei 15??...sóóóóóó??!!)!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"



Edited by - Melkor on 11 December 2001 11:39:30
 
Bem, acho que me exaltei um pouco e fiquei parecendo o Edir Macedo, mas é que a emoção pela aproximação da Maior Saga já Escrita pelo Homem adaptada para o cinema me tiram um pouco da razão.

Strenght and Honor!
 
quote:
Bem, acho que me exaltei um pouco e fiquei parecendo o Edir Macedo, mas é que a emoção pela aproximação da Maior Saga já Escrita pelo Homem adaptada para o cinema me tiram um pouco da razão.

Strenght and Honor!


Sei la! tem tudo pra se empolgar mesmo.
assim vc consegue vender gelo pra esquimo!

Quem sabe Vc num vira um sabio filosofo elfo, pregador e grande instrumento de Eru o iluvatar?

"Vamos pra Valinor"
 
o principal motivo para irmos tanto ao cinema não é apreciar a obra ou aplaudir uma ótima adaptação. sim, isso é importante, e muito, mas o importante mesmo é HUMILHAR AQUELE FILME DAQUELE BRUXINHO QUE NÃO SABE O QUE FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos lotar os cinemas, bater recordes de bilheteria e mostrar que não é o HP que ameaça Titanic e sim SdA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
eu acredito q devemos promover os filme... pq eu não gosto de ficar indo no cinema mais de 1 vez pra ver o mesmo filme. mesmo q seja SDA... eu vou comprar o DVD com certeza e talz... mas definitivamente não o verei mais de 1 vez no cine. Mas vou chamar minhas galera toda pra vir ver comigo.
 
Falando serio agora, eu vou ver pelo menos uma semana de SDA no cinema, depois eu viajo.
 
Olha,vamos parar de ser exagerados por favor.Nada que é levado ao fanatismo dá certo,vide os conhecidos exemplos.O filme é apenas uma diversão,um passatempo maravilhoso,para se passar alguns bons momentos,mas esse negócio de promover uma missão para assistir ao filme,gastar todo dinheiro no filme,que é isso.Bem,pelo menos vejo eu que o marketing feito pela produtora funcionou muito bem em você hein Nithzael,pois se todos pensarem como você.,eles encherão o borso de dinheiro.haha.
Calma gente,é apenas um filme(beleza,um muuuito esperado por todos)mas acho que não é para tanto.Deveríamos ver 4 ou 5 vezes é o político que iremos por na cadeira de comandante do nosso país,não um filme.Me desculpe mas detesto fanatismo!
Abraços e PAZ!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
Aliás,se for para gastar dinheito e promover o filme,porque não todos que defendem essa idéia comprem ingressos para as crianças que não podem pagar um ingresso,seria um gesto maravilhoso de um grande fã.
Meu,é por isso que eu faço e adoro Marketing.
Abraços e PAZ!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
Eu espero esse filme a dez anos, e sou fanatico por tolkien a ponto de ler SDa nove vezes, e com absulota serteza vai ser pouco passar uma semana vendo o filme.
 
Concordo com Ulmo. Todo tipo de Fanatismo cega. Acho também que ver tantas vezes a mesma coisa acaba fazendo com que a Magia se perca. Vamos promover o filme e recomendar, mas APENAS se este for fiel a obra.

Que sabedoria de Elrond não apenas nos Abençoe, mas nos sirva de Exemplo.

O Desconhecido.
 
eu vou ver qtas vezes forem necessárias pra eu decorar as falas

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu vou ver uma, talvez duas! Mas não mais q isso! E so vou ver 2 se conseguir entrar pagando meia!
Não vou gastar toda minha grana dando dinehiro pra quem já tem muito! Nem sabemos se o filme vai ser tudo isso!
E tb sou da opinião de q com esse dinheiro todo gasto pra ver o filme vc pode ajudar quem preicsa!
Agora se vc for egoisas, talveza devesse guardar o dinheiro pra comprar o DVD e talvez um sistema de som novo pra ver o filme em casa!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Eu vou ver uma, talvez duas! Mas não mais q isso! E so vou ver 2 se conseguir entrar pagando meia!
Não vou gastar toda minha grana dando dinehiro pra quem já tem muito! Nem sabemos se o filme vai ser tudo isso!
E tb sou da opinião de q com esse dinheiro todo gasto pra ver o filme vc pode ajudar quem preicsa!
Agora se vc for egoisas, talveza devesse guardar o dinheiro pra comprar o DVD e talvez um sistema de som novo pra ver o filme em casa!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


Cortou todo o barato deles. Tavam tão animados...

(bruncky)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo