1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Depeche Mode

Tópico em 'Música' iniciado por Phantom Lord, 2 Fev 2009.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

VIDEOS

Sou completamente alucinado pelo Depeche Mode,está entre as minhas 5 bandas prediletas.Violator é um dos álbuns da minha vida.

Mais alguém gosta da banda?

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Anica

Anica Usuário

Eu _o/

O que eu acho mais legal no Depeche é que apesar de continuar fazendo o mesmo som que fazem desde o começo, eles continuam se mantendo... ahn... atuais? Não sei bem se é esse o termo. Mas para ter idéia, comecei a gostar da banda com o álbum
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , de 1997 (por causa de it's no good, adoro essa música até hoje) e depos fui ouvindo os outros trabalhos da banda anteriores ao Ultra e gostei ainda mais.

Top5 Depeche:

only when I lose myself
    enjoy the silence
    strange love
    police of truth
    it's no good

(eu ia fazer o velho esquema de colocar link pra videos no youtube mas descobri que é bizarramente difícil achar videos originais do depeche no youtube)

3. Phantom Lord

Anica,acho que não conheço esta.É de qual álbum?

4. Anica

Anica Usuário

quando conheci já era na época de baixar música (faixa por faixa naqueles tempos hehe), então eu não posso dar certeza absoluta sobre o álbum que saiu, mas acho que pela primeira vez apareceu no The Singles 86–98.

edit: tem um monte de versão remix cocô dessa música, não sei pq fazem isso, btw.

5. Liv

Liv Visitante

Hum... eu não conheço. É mais ou menos o que? Parecido com Duran Duran ou algo do tipo?

6. Phantom Lord

Pode ser deste Singles 86-98 mesmo,pois não tenho nenhuma coletânea do Depeche,tenho todos os álbuns oficiais deles,e realmente Only when I lose myself não faz parte de nenhum deles.

Vou corrigir isto,pois fiquei bastante curioso em relação à esta música.

7. Anica

Anica Usuário

Não sei se daria para comparar exatamente com o Duran Duran. Tem os elementos do pop dos 80 tal como o Duran Duran (tecladinhos, por exemplo, hehe), mas como tem um tom mais sombrio acaba sendo um pouco diferente, acho. Procura por esse album que eu comentei com o Phantom, como tem os principais sucessos da banda dá para ter uma boa idéia do som deles (e sério, é bem legal mesmo).

Só fuja dos remixes cocôs hehehehe

8. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

No meu cel tem alguns álbuns q não saem de jeito nenhum. Depeche Mode está entre eles. Amo MUITO! É meu estilo de música, assim como Duran Duran, New Order, The Smiths, The Cure, Siouxsie and the Banshees e afins. Eu tenho a discografia em mo3 mas no meu cel fica só o the best, com ele já dá pra me contentar.
    Enjoy the Silence é a melhor pra mim, e Anica, concordo com vc qto a It's no Good. Eu tb ouvia na época q lançaram e adoro até hoje! É incrivelmente boa! Quem não conhece, corre atrás que vale a pena conhecer :)

9. eu amo amo amo e amo.

Os meus albuns prediletos são os mais undergrounds.
    Gosto muito dos atuais, mas Some Great Reward e Black celebration pra mim, sao maravilhosos.

Minha predileitas sao : Two minutes warning, Lie to me, New Dress, Stripped.....e por ai vai.

10. Phantom Lord

Top 10 Músicas

1-Enjoy the Silence
    2-A Question of Lust
    3-Waiting for the Night
    4-Fly on the Windscreen-Final
    5-Strangelove
    6-Personal Jesus
    7-Little 15
    8-The Sinner in Me
    9-Just Can't Get Enough
    10-Blasphemous Rumours

Top Álbuns

1-Violator
    2-Black Celebration
    3-Some Great Reward
    4-Music for the Masses
    5-Playing The Angel
    6-Ultra
    7-Songs of Faith and Devotion
    8-Exciter
    9-Construction Time Again
    10-Speak & Spell

11. Fly on the Windscreen!!! eu adoro esta música!!!!

12. Anica

Anica Usuário

Phantom, já ouviu Only when i lose myself? E de novo, valeu pela indicação lá ;)

:timido:

13. Phantom Lord

Escutei sim.Linda canção,bem climática,com refrão e letra bacanas.
    Entraria no meu top 20 de músicas deles.
    Pode ser considerada uma faixa de transição,pois meio que indicou a sonoridade que a banda seguiu em Ultra,Exciter e Playing the Angel.
    Não sei como ainda não conhecia esta faixa.

E a música nova,o que achou?

14. Anica

Anica Usuário

Então, me pareceu diferente de tudo que eu já ouvi deles. Estranho, né? Mas por mais que seja diferente, eu curti bastante.

15. Phantom Lord

:uhu:

16. Anica

Anica Usuário

será que é sonhar muito querer que venha para curitiba tb? =(

17. Phantom Lord

Quase impossível né? Se incluissem Belo Horizonte na turnê seria perfeito pra mim,mas provavelmente só vai ser em SP e Rio mesmo...

Pro post não ser um flood,vai uma entrevista do Dave Gahan,concedida ao Tom Leão,que saiu há alguns dias no Segundo Caderno do O Globo:

18. Phantom Lord

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  19. Anica

Anica Usuário

falei do álbum novo no hellfire -> http://www.anica.com.br/2009/03/27/sounds-of-the-universe-depeche-mode/

20. Phantom Lord

Bom texto sobre o álbum novo que saiu no Correio Braziliense:

Compartilhar