• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dentes

O funeral de boromir?? É a partida de boromir
Alias uma outra coisa não muito importande que eu fiquei sabendo
(SPOILERS, SPOILERS, SPOILERS)
E que o ponei bill volta para o ponei saltitante
 
Um baita Spoiler q aconteceu comigo foi quando comprei a trilha sonora do epi1 (q saiu antes do filme)... ali tem duas músicas com títulos totalmente spoilers: Qui-Gon noble end e Qui-Gon s funeral... sacanagem...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Mostrei esse topico para um cara que ainda estava no primeiro Senhor Dos Anéis.
Ele leu todos os spoilers. Otário. E ele fez porque quis. Quando ele soube que o Gollum destruiu o anel, ele quase desmaiou.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
(Spoiler do final)


Eu descobri que o Gollum destrói o anel bem de tongo....
Na ansiedade com a chegada do terceiro livro eu li uns 2 capítulos direto.
Dai pulei para os apêndices e comecei a ler O Conto dos Anos... e chega nos Grandes Anos e mostra como se fosse um diário de tudo o que acontece desde a descoberta do anel por Bilbo.... daí eu quis ler esse resuminho até a parte onde tinha parado.... realmente fiz isso, mas quando virei a página dei de cara com uma última nota, falando que o Gollum pega o anel e cai dentro da montanha..... PUTA CAGADA!!!

Eu fiquei p. da vida.... mas lendo O Retorno do Rei acabei esquecendo que já sabia o final, pois no fundo eu simpatizo com o Gollum.

E o Spoiller do título do capítulo "A partida de Boromir" eu achei fodinha tb....


Por falar em títulos de capítulos, vcs viram que aparecem alguns títulos durante o filme??
Tipo, o Gandalf fala: "A festa muito esperada"
E outra parte que perguntam: "Atalho para onde" e o Pippin responde: "Cogumelos". Alguém lembra mais akgum?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Tipo...eu ainda não terminei o último livro, srá que alguém pode me falar, mesmo que não seja verdade, que não é A PORCARIA DO GOLLUM que destrói o Um Anel?
Eu ficaria muito grata!

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 
Obvio que não o Frodo se sacrifica para destruir o anel, mas eu não li nada sobre o Gollum pra mim foi surpresa.
 
Brigada!!!
P.S:O que foi surpresa?O final?

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded



Edited by - Is on 07 January 2002 23:01:22
 
quote:
P.S:O que foi surpresa?O final?
Eu não sabia que o Gollum... quem leu sabe o que acontesse (embora um monte de gente ja tenha falado.
 
O spoiler que mais me destruiu foi quando eu tava ja perto do final do terceiro livro, mas o Anel ainda nao havia sido destruido. Eu entrei numa pagina de Tolkien, e que imagem eu vejoo???

**SPOILER**

O Gollum, com o Anel na mao, caindo no fogo da Montanha da Perdiçao. Isso acabou psicologicamente comigo :P

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU


Edited by - UnderDeath on 07 January 2002 23:17:09
 
Ainda bem que ninguém não me falou nada
eu ia ficar mtp P... da vida
tanto faz que - SPOILER - gollum foi quem "destruiu" o anel -
O massa eh vc lê e imagina eles lá, e o que eles passaram pelo caminho (pq acontesse mta coisa)
claro que estrga o clima, mas não estraga a coisa!

Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
quote:
CUIDADO! SPOILER NO MEU POST**********

quando eu tava lendo a trilogia e comecei a acessar o site da valinor, vcs naum imaginaum o q aconteceu...
naum me lembro como, mas bem quando eu ainda tava no começo da história, eu soube q o gollum eh q destruia o anel... foi um horror... chorei, fiquei super irritado
MAS MESMU ASSIM LI O LIVRO, COM MTO PRAZER!



PORRA!!! Desculpa o palavrão!! Mas disso eu tb não sabia!!!! Vou ter q parar de acessar o forum por uns tempos! Q raiva!!!!

Solum, Filho do Papai.
 
quando comecei a ler o retorno do rei ja sabia de tudo...descobri tudo aqui na valinor, sobre (SPOILER, SPOILER, SPOILER) o gollum, sobre a Eowyn e o rei bruxo, o dedo do frodo, a partida nos portos, os portadores dos aneis, o casamento de Eowyn com faramir, a morte de theoden.....mas como naum me incomodo em saber final de lviros ou de filmes, eu li o livro mesmo assim!
 
Começei a entrar na Vlinor nas Duas Torres, la pra agosto de 2001, mas nao descobri nada pq so via as fotos do filme :mrgreen:
 
Skywalker disse:
Um baita Spoiler q aconteceu comigo foi quando comprei a trilha sonora do epi1 (q saiu antes do filme)... ali tem duas músicas com títulos totalmente spoilers: Qui-Gon noble end e Qui-Gon s funeral... sacanagem...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

hehehehehe comigo foi a mesma coisa. fiquei muito nervoso cara.

SPOILER








e quando eu li o capitulo que o gollum morre eu não acreditei q fosse assim que acabava cara. eu li tudo certinho, nem fui olhar umas páginas na frente. a unica coisa que eu sabia era q o Gandalf voltava. isso era obvio. ele está na capa do meu livro e na capa das Duas Torres é ele.
 
Dirhil disse:
(Spoiler do final)


Eu descobri que o Gollum destrói o anel bem de tongo....
Na ansiedade com a chegada do terceiro livro eu li uns 2 capítulos direto.
Dai pulei para os apêndices e comecei a ler O Conto dos Anos... e chega nos Grandes Anos e mostra como se fosse um diário de tudo o que acontece desde a descoberta do anel por Bilbo.... daí eu quis ler esse resuminho até a parte onde tinha parado.... realmente fiz isso, mas quando virei a página dei de cara com uma última nota, falando que o Gollum pega o anel e cai dentro da montanha..... p*** besteira!!!

Eu fiquei p. da vida.... mas lendo O Retorno do Rei acabei esquecendo que já sabia o final, pois no fundo eu simpatizo com o Gollum.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Eu fiz isso também. Estava lendo o conto dos anos quando de repente apareceu que o Gollum destruia o anel. Mas nem liguei, não to nem aí de saber o final.
O interessante é que um bando de caras da minha sala começaram á ler o livro e todos perguntavam se o Gandalf voltava. Inclusive minha mãe e minha irmã. E aí vem esses Trailers é contam tudo! Acho que isso eles não deviam mostra não
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo