• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dentes

Sister Jack

Usuário
DENTES...


















































...




























...













...



















...












...













...













...











...











...

Pois é, a vida é assim até pra mim.
Meu primeiro post nesse board, abram uma garrafa de sua melhor Fanta!
Eu assisti o filme pela primeira vez no dia segundo dia do ano, às 14:20. Não pude assistir na estréia pois estava no meio de uma viagem. Foi o pior dia da minha vida. Todos os meus amigos que eu mesmo havia influenciado a entrar no mundo de Tolkien, estavam assistindo o filme. Antes de mim.
Quando as luzes se apagaram, e eu escutei a voz de Galadriel, todos os cabelos do meu corpo se arrepiaram. Das imagens de Sauron detonando os elfos e homens com o poder do anel até a sociedade enfrentando o troll de caverna e o balrog, da morte( de Gandalf e a partida de Boromir e da bravura de Sam, o filme é espetácular!!!!
Nem mesmo a troca de Glorfindel por Arwen (ótima atuação de Liv) me incomodou.
A vida reinou até nos DENTES de Gornith.
Assisti o filme novamente com meu primo no dia 3, hoje, e foi ainda melhor. DomIngo, vou arrastar minha mãe ao cinema. Bem acho que não preciso falar mais Do fIlme, tudO mundo já discuTiu tudo que tinhA para discutir, as asas do balrog, a transformação de Galadriel e de Bilbo, a falta de Tom e Glorfindel...

Mas...

A internet me causou muitas dores hoje. Hoje li 3 spoilers que não me tinham nenhum aviso. Duas coisas que acontecem em O Retorno do Rei (que eu vou começar a ler hoje).

SPOILERS(espero q saibam o q isso significa)-----------



Gandalf tem um dos anéis
O Gollum morre na Montanha da Perdição.
Faramir morre em batalha.



FIM DOS SPOILERS---------------------------------------

Bem, queria saber se há mais alguma surpresa ainda no livro?
Se ainda sobrar alguma, pelo menos terei alguma motivação especial pra ler O Retorno do Rei.

Fora isso, esse post foi praticamente em vão.
Só queria gastar seu precioso tempo lendo minha inutil mensagem.
HAHAHA

SDA com 190 mil pessoas no primeiro dia!
Cadê o duende?
Você não passará, XUXA!



"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"

Edited by - Folco Gamgee on 03 January 2002 22:59:59
 
CUIDADO! SPOILER NO MEU POST**********

quando eu tava lendo a trilogia e comecei a acessar o site da valinor, vcs naum imaginaum o q aconteceu...
naum me lembro como, mas bem quando eu ainda tava no começo da história, eu soube q o gollum eh q destruia o anel... foi um horror... chorei, fiquei super irritado
MAS MESMU ASSIM LI O LIVRO, COM MTO PRAZER!
 
Ah, sua vadia!!!!
Eu acabei de ler seu post!!!!
Eu não sabia q o Golum destruia o anel!!!
Eu te amaldiçou!!!!!!!!!!!

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
Faramir morrer em batalha é nova pra mim..
hehehe

Ele nao morre em batalha, ele é ferido.. CUidado com spoilers, leia o livro 1ro.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
SPOILERS SPOILERS
...
...
...
Gullum é legal sabia

Mas falando sério o retorno do rei tem muito mais coiasas como:
hehehehe, não vou falar.
 
Thalivagorion, a sua própria mensagem foi um spoiler para mim pois eu pensei que Faramir estava morto e seria uma surpresa descobrir que ele foi apenas ferido.
Outro spoiler que eu presenciei foi quando Ian Mackelen dava uma entrevista, ele disse que aparecia nos 3 filmes. Isso foi antes de eu ter lido a trilogia. Daí, eu sabia que ele ia voltar no 2 torres.

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
Acabei de ler a signature do Glóin. Fala q o Thorin morreu. Eu ainda não li O Hobbit.
Vá a merda, COSMOS!!!!!

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
falando em spoilers (NÃO LEIA): o gandalf volta mais precisamente em fangorn e encontra os hobbits, o legolas, o gimli e o aragorn, e de quebra ajuda a detonar um monte de monstrinho e isengard

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Outro spoiler enquanto assitia o filme
Bilbo conta para os badequinhos que os 3 trolls viraram pedra quando o sol bateu neles.
BOSTA, UNIVERSO!!!!

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
Folco: perdao meu caro, mas acho que vc deveria ler primeiro o livro e depois entrar aqui :D Ou entao tentar nao ler o q a gente fala sobre o livro :D

É e complementando o Spoiler do Gandalf, ele retorna como Gandalf, O Branco.


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Eu já li ADT, eu vi o gandalf voltando. Mesmo com o spoiler, foi legal.
Falem de spoilers que marcaram suas vidas?

E POR FAVOR, AVISEM ANTES>

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
O unico SPOILER marcante foi que no final do livro...
...hehehe, na verdade a unica coisa que me irritou foi terem me contado o que aconteceu com boromir.
 
Parece q só o Saruman e Black Nazgul foram amaldiçoados por spoilers.
Continuem postando. Falem dos spoilers.

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
 
quote:
Eu já li ADT, eu vi o gandalf voltando. Mesmo com o spoiler, foi legal.
Falem de spoilers que marcaram suas vidas?

E POR FAVOR, AVISEM ANTES>

"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"


eu sabia que o Bilbo estaria vivo no final, mas não sabia (entendeu?) aí quando eu fui olhar um mapa a página voltou e li o nome dele. estragou minha certeza de que ele estava vivo

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Ñ foi um spoiler q estragou a minha leitura, foi um INDICE!!!!
Quando o livro chegou na minha casa eu fiquei toda empolgada, e decidi q eu iria ler ele direitinho (eu sempre pulava prologos, introduções etc), então bateu uma cuirosidade de saber quantos capitulos tinha, passei os olhos rapidamente sobre os dois primeitos livros, vi quantos tinha, blz mas ai aconteceu a tragédia... As Duas Torres, Livro IV, O FUNERAL DE BOROMIR...
O FUNERAL DE BOROMIR!!! Eu já sabia q ele iria morrer e nem tinha começado a ler o livro!!!!!
Por isso um aviso: NUNCA, NUNCA E NUNCA LEIAM O INDICE, pode ser muito desagradavel.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
agora eu ja posso ler os spoiler mas eu me lembro quando eu ainda naum podia, senão estragava, e MORRIA de tentação de le-los. uma vontade LOKA de ler todos e saber o final da história logo de uma vez!

SPOILER SÃO A PIOR COISA DO MUNDO::: quando vc quer le-los, vc naum pode. quando pode, ja perdeu a graça...
 
O spoiler que me pegou de surpresa ocorreu qdo eu terminei de ler as duas torres e tava navegando na internet quando achei uma ilustração da eowyn lutando contra o rei dos bruxos... estragou a surpresa...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu so entrei no forum depois d ler o Silma, e como poucos leram os outros, nao tive problemas...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo