Sister Jack
Usuário
DENTES...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Pois é, a vida é assim até pra mim.
Meu primeiro post nesse board, abram uma garrafa de sua melhor Fanta!
Eu assisti o filme pela primeira vez no dia segundo dia do ano, às 14:20. Não pude assistir na estréia pois estava no meio de uma viagem. Foi o pior dia da minha vida. Todos os meus amigos que eu mesmo havia influenciado a entrar no mundo de Tolkien, estavam assistindo o filme. Antes de mim.
Quando as luzes se apagaram, e eu escutei a voz de Galadriel, todos os cabelos do meu corpo se arrepiaram. Das imagens de Sauron detonando os elfos e homens com o poder do anel até a sociedade enfrentando o troll de caverna e o balrog, da morte( de Gandalf e a partida de Boromir e da bravura de Sam, o filme é espetácular!!!!
Nem mesmo a troca de Glorfindel por Arwen (ótima atuação de Liv) me incomodou.
A vida reinou até nos DENTES de Gornith.
Assisti o filme novamente com meu primo no dia 3, hoje, e foi ainda melhor. DomIngo, vou arrastar minha mãe ao cinema. Bem acho que não preciso falar mais Do fIlme, tudO mundo já discuTiu tudo que tinhA para discutir, as asas do balrog, a transformação de Galadriel e de Bilbo, a falta de Tom e Glorfindel...
Mas...
A internet me causou muitas dores hoje. Hoje li 3 spoilers que não me tinham nenhum aviso. Duas coisas que acontecem em O Retorno do Rei (que eu vou começar a ler hoje).
SPOILERS(espero q saibam o q isso significa)-----------
Gandalf tem um dos anéis
O Gollum morre na Montanha da Perdição.
Faramir morre em batalha.
FIM DOS SPOILERS---------------------------------------
Bem, queria saber se há mais alguma surpresa ainda no livro?
Se ainda sobrar alguma, pelo menos terei alguma motivação especial pra ler O Retorno do Rei.
Fora isso, esse post foi praticamente em vão.
Só queria gastar seu precioso tempo lendo minha inutil mensagem.
HAHAHA
SDA com 190 mil pessoas no primeiro dia!
Cadê o duende?
Você não passará, XUXA!
"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
Edited by - Folco Gamgee on 03 January 2002 22:59:59
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Pois é, a vida é assim até pra mim.
Meu primeiro post nesse board, abram uma garrafa de sua melhor Fanta!
Eu assisti o filme pela primeira vez no dia segundo dia do ano, às 14:20. Não pude assistir na estréia pois estava no meio de uma viagem. Foi o pior dia da minha vida. Todos os meus amigos que eu mesmo havia influenciado a entrar no mundo de Tolkien, estavam assistindo o filme. Antes de mim.
Quando as luzes se apagaram, e eu escutei a voz de Galadriel, todos os cabelos do meu corpo se arrepiaram. Das imagens de Sauron detonando os elfos e homens com o poder do anel até a sociedade enfrentando o troll de caverna e o balrog, da morte( de Gandalf e a partida de Boromir e da bravura de Sam, o filme é espetácular!!!!
Nem mesmo a troca de Glorfindel por Arwen (ótima atuação de Liv) me incomodou.
A vida reinou até nos DENTES de Gornith.
Assisti o filme novamente com meu primo no dia 3, hoje, e foi ainda melhor. DomIngo, vou arrastar minha mãe ao cinema. Bem acho que não preciso falar mais Do fIlme, tudO mundo já discuTiu tudo que tinhA para discutir, as asas do balrog, a transformação de Galadriel e de Bilbo, a falta de Tom e Glorfindel...
Mas...
A internet me causou muitas dores hoje. Hoje li 3 spoilers que não me tinham nenhum aviso. Duas coisas que acontecem em O Retorno do Rei (que eu vou começar a ler hoje).
SPOILERS(espero q saibam o q isso significa)-----------
Gandalf tem um dos anéis
O Gollum morre na Montanha da Perdição.
Faramir morre em batalha.
FIM DOS SPOILERS---------------------------------------
Bem, queria saber se há mais alguma surpresa ainda no livro?
Se ainda sobrar alguma, pelo menos terei alguma motivação especial pra ler O Retorno do Rei.
Fora isso, esse post foi praticamente em vão.
Só queria gastar seu precioso tempo lendo minha inutil mensagem.
HAHAHA
SDA com 190 mil pessoas no primeiro dia!
Cadê o duende?
Você não passará, XUXA!
"Mate um homem e você é um assassino, mate milhares e você é um conquistador, mate todos e você é FOLCO"
Edited by - Folco Gamgee on 03 January 2002 22:59:59