• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dennis Hopper, do filme 'Sem Destino', está morto

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Dennis Hopper, do filme 'Sem Destino', está morto

129_2922-alt-hopper-Francois-Mori-AP.jpg

Foto: AP


De O Estado de S. Paulo:

O ator Dennis Hopper, mais conhecido por dirigir e estrelar o clássico cult "Sem Destino" em 1969, morreu neste sábado, 29 em sua casa em Venice, Califórnia, por complicações de um câncer na próstata, disse um amigo do ator à Reuters. Ele estava com 74 anos.

Morreu às 12h15 (horário de Brasília), cercado por familiares e amigos. O ator anunciou no final de 2009 que travava uma batalha contra a doença. Desde então, fazia um tratamento especial para combater o câncer na Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles.

O ator também passava por um conturbado processo de divórcio de sua quinta esposa, Victoria Duffy, com quem teve uma filha, em março de 2003. De acordo com a revista US Magazine, a separação após 14 anos de união teria sido motivada pelo testamento do ator.

Victoria Duffy não concordava com a parte da herança a ela destinada. Em abril, uma decisão judicial obrigou o ator a pagar uma pensão de U$ 12 mil mensais para a ex-mulher e a filha.

Pouco antes do anúncio da doença, Hopper gravou seu último trabalho, uma participação na segunda temporada da série "Crash", baseada no filme que venceu o Oscar em 2005.

Sua última aparição pública foi em 26 de março de 2010. Já visivelmente abatido pela doença, Hopper recebeu uma estrela na lendária Calçada da Fama de Hollywood, em reconhecimento a sua carreira de mais de cinquenta anos, com atuações notáveis ao lado de James Dean em "Rebelde sem Causa"(1955), "Apocalypse Now" (1979) e "Veludo Azul" (1986).

Leia mais em Ator Dennis Hopper morre aos 74 anos


Fonte: site O Globo

Uma pena, ele era muito bom. Aquele personagem dele em "Veludo Azul" é muito doido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo