• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demonstração de LotR Strategy Battle Game em Curitiba

dlirante

Usuário
Atenção: se você mora em Curitiba e região, estarão sendo realizadas demonstrações gratuitas do jogo de miniaturas de Senhor dos Anéis durante o Encontro Internacional de RPG - Curitiba.

Também vão haver oficinas de pintura de miniaturas (também "di grátis" :D) ], e você leva pra casa uma mini do Senhor dos Anéis!

Vamos aparecer! EIRPG Curitiba: 2 e 3 de agosto, das 13h00 as 22h00, no Memorial de Curitiba/Largo da Ordem
 
Com enorme atraso, as fotos das mesas de Senhor dos Anéis, no Encontro Internacional de RPG - e o de São paulo também -, aqui: gwcuritiba.blogspot.com

... E para os interessados em conhecer o jogo de miniaturas de Senhor dos Anéis (em Curitiba), neste sábado a Itiban (Av. Silva Jardim, 845) terá uma demonstração do jogo numa mesa oficial (1,20mX1,80m). Basta comparecer e jogar!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo