• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demons & Wizards

Demons & Wizards

Alguém conhece ?

Pra qm não sabe é a banda do Hansi Kusch do Blind Guardian e do Jon Schaffer do Iced Earth...
 
claro que eu conheço!!! muito bom!!!!!!!! fidller on the green heaven denies... todas são do caralho!!

Demons & Wizards rlz!!

Heavy Metal forever!!!
 
logico que conheco e amo.

a melhor eh poor man s crusade, put.a merda, que musica, hansi detona no vocal.

pena que eu nunca vi o cd pra vender




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
pow... eh um dos meus cds favoritos... naum tem uma musica q eu naum goste... tds saum maravilhosas principalmente Fiddler on the Green

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Demons and Wizards

Nao sei c ja falaram disso +
Alguem ai conhece essa banda??? Conheci hj e eh mto loka, tbm o vocalista eh o Hansi!!
Nao sei c vai continua lancando cds alguem sabe???
e tambem queria saber sobre as letras deles, no que eles se baseiam na letra??Postem ai o q sabem!
 
é o projeto do Hansi e do Jon Schaffer do Iced Earth.
sobre as letras as que eu sei saum...
Heavens Denies : sobre Lucifer, banido do Céu por Deus
Fiddler of the green : uma visão feita pelo Hansi de um acidente que ele presenciou onde duas crianças morreram
Winter of Souls : sobre Mordred e o Rei Arthur
the Whistler : sobre a lenda do flautista que encantava os ratos de uma cidade pra q eles c jogassem no rio, mas como as pessoas não o pagaram ele fez o mesmo com as crianças da cidade
Tears Down the wall, Gallows Pole e My Last Sunrise : sobre um ser (Azrael) que criou um mundo, não gostou e quer detrui-lo

o proximo cd deles soh vai ser feito quando ambos estiverem de férias de suas bandas
 
Valeu kra!!!
eh q nao conhecia esses mitos
e a fiddler of the green eh animal, onjde vc viu q era um aciddente q o Hansi presenciou?? pra fala a verdade onde c ve tudo isso?
hehehehehe
 
:D a winter of souls e wistler eu entendi de cara... hehe
as outras eu li num site sobre o demons & wizards... mas o site naum ta mais no ar .... :cry:
 
eu gosto, bastante.
essa combinacao de schaffer e hansi eh otima.
a minha favorita eh porr man's crusade, cara, muito boa.

pena que por ser um projeto paralelo vai demorar um pouco pra lancar o novo CD
 
é... temos que esperar até que os dois estejam com tempo livre...
se bem que eu ja ouvi falar de algo sobre um segundo cd....

alias, eu gosto muito da Gallows Pole e da Fiddler on The Green...
alguem ai já ouviu eles tocando The Trooper, do Iron?
muito bom!
 
Finalmente alguem q gosta de fiddler on the green!!!!!!!!
Adoro essa musica, eh mto loka!!!!!
Pra mim eh a melor deles!!
so vi mesmo o cd deles,nunca vi eles tocando otra musica.....
E nao aguento esperar pelo otro cd,+ pelo jeito vai demora,o blind ta em tour ne.....
droga.... :cry:
 
heheheheheh
eh droga e YESSSS!
droga pq nao vai lanca tao cedo otro cd do Demons and Wizards
MAS VAO PASSAR AKI!!!!!!
SHOW DO BLIND!!!!
YYYEEEEEEAHHHHHHH!!!!!!!!!
ehehehhe :D
 
All your children went astray
Pay the price for ignorance
Praise the glorious race of rats
One by one they'll
Join their dance.


Puts, esse álbum é muito perfeito! Não vejo a hora do segundo chegar!!![/b]
 
Esse é um dos discos que quando eu ouvi pela primeira vez fiquei de boca aberta, acho MUITO F*** mesmo. Aquelas levadas rápidas e pesadas combinaram perfeitamente com as linhas vocais do Hansi. Eu fico pensando se o Iced fizesse uma turnê junto com o Blind e eles tocassem músicas do D&W. E élegal ver esse outra face mais "religiosa" deles também.
 
esse é realmente um daqueles poucos cds que da pra escutar inteiro sem pular nenhuma faixa
=]
até a capa do cd é rox!
 
Eh mto bom mesmo o cd
perguntava pra um pessoal e ninguem conhecia ai resolvi fazer esse topico
Ainda bem q tem varios q conhecem
DEMONS AND WIZARDS!!!!
nao consigo pular uma musica seker sao todas mto lokas
especialmente fiddler on the green
to procurando na net + informacoes sobre as letras
+ ta dificil............
 
vaiu no site oficial oras! :lol:

vai no google e procura demons and wizards, e coloca a 1a ocorrencia, vai ser o site oficial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo