1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Demon: The Fallen - Review

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 24 Dez 2002.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Bom, depois de ter deixado todo mundo louco com a notícia do lançamento, essa jóinha caiu nas minhas mãos (tá, todo mundo sabe que foi no HD, mas, anyway....)

    COmo são 2 e pouco da manhã e acabei de baixar o livro, vou falar só do prólogo........o resto vou postando aos poucos.......esse livro ou quero saborear.................

    DEMON: THE FALLEN - A STORYTELLING GAME OF INFERNAL GLORY

    Prologue: Stage Fright

    Bom, só me deixou com mais vontade de entrar madrugada adentro lendo esse pdf e queimando os meus olhos......parece mto interessante. Fala do demônio preso dentro do corpo da pessoa, que, pelo que vi, deve ser morta antes de ser possuída.....tem um clima um puco light demais, mas espero que a coisa pese mais pra diante... mas é mto legal. Mto legal mesmo! Ele é bem naquele estilão de prólogos do WOD, em 1a pessoa...beeeeem interessante. Well, it's late, I'm sleepy and.....see ya!
     
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Bom, continuando...
    Introduction

    Esse capítulo fala sobre o ponto de vista falso apresentado pelos livros da guerra entre o Paraíso e os caídos... é bem legal, pois "prepara a mente para ser aberta"...

    Tem o já famoso Lexicon da White Wolf, com os termos e definições... até aqui o livro não revela muita coisa, mas a partir do capítulo 1 eu acho que o bicho pega.


    Chapter 1: In the Beginning

    Ah.....sweet bliss.......aqui o livro engrena de vez! É a história de um demônio que se apodera do corpo morto do filho de um televangelista e vai atrás do padreco porque quer voltar pro Paraíso... um texto sobre questionamento de fé e força de vontade......cara, que capítulo! Que capítulo!

    Mais adiante fala sobre a criação. Da existência de dois infinitos: o Vazio e o Todo-poderoso. Dá a entender que tudo aquilo que não era Deus, era nada. Na fronteira entre os dois infinitos, haviam os anjos do amanhecer, que vigiavam toda a criação, distinguindo o que é do que não é, criando o equilíbrio.

    ...to be continued...
     
  3. inominavell

    inominavell Usuário

    Demais a visão de Gaviel (o demonio protagonista) sobre a criação..

    Alias, o livro está muito bem escrito. e duvido que saia por aki..
    tive q adiquirir!!!! :mrgreen:
     

Compartilhar