• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (idem, 2016)

Primeiro episódio com muito diálogo. Achei que fosse ter alguma introdução maior, mas ficou mesmo na apresentação dos Hashiras e dos seres superiores que vão participar do arco.
 
#02
O nome do autômato é Yoriichi Tipo 0, só para quem leu o mangá todo é que o nome e a aparência farão sentido.
 
#03
Esses movimentos do ferreiro Haganaezuka foram uma referência à clássica cena de Ryu aprendendo a técnica do Hadouken em Street Fighter II: Victory.
Tokito me pareceu mais estranho (avoado) no anime que no mangá.
Tokito já sofreu influência de Tanjirou.
 
Eu vejo Tokito e sempre leio Toriko. :rofl:

Episódio bacana e me pareceu que o anime está correndo com a história. Já apareceram os dois logo de cara!
 
A animação continua linda como sempre! E fico impressionado como o anime não quer te dar uma descanso se quer. A luta já começou bem frenética e sem tempo de descanso real para o Tanjiro. Ainda acredito que aquela espada encontrada dentro do boneco será a solução na luta, mas aguardemos para ver o que a história nos reserva.

E estou animado para ver um novo Hashira em ação. A luta dela parece que será bem divertida e bonita de ser ver, ao menos é o que mostra na abertura do anime.

Aproveitando a questão de abertura, só queria mencionar que esta abertura ficou muito bacana! A animação e a música são muito boas.

 
A animação continua muito boa! E gostei de ver a nova Hashira em ação.

A piadinha no final de como ela consegue guardar a espada até que foi boazinha, apesar de eu quase sempre pular esta parte. :lol:
 
#05
Pesada a cena da escultura de ferreiros mortos.
Tokito cravejado por agulhas também foi uma cena muito intensa.
As chamas da espada de Tanjiro estavam com uma animação fantástica.
 
#06
Até o CGI da Ufotable é de altíssima qualidade, vide a perseguição na floresta.
Uma verdadeira tragédia familiar, a história dos dois irmãos.

Se alguém fosse perfurado tal como um queijo suíço, como foi Genya, além de não conseguir ficar em pé, teria morte instantânea praticamente. Coisa de anime shounen...
Essa cena foi pesada para que tem tripofobia.
 
Última edição:
#06
Se alguém fosse perfurado tal como um queijo suíço, como foi Genya, além de não conseguir ficar em pé, teria morte instantânea praticamente. Coisa de anime shounen...
Eu quase recebi um spoiler quando comentei sobre isto. Parece que será explicado mais para frente.
 
Este episódio 09 foi ótimo em questão de humor. Eu ri muito durante a luta. Conseguiram descontrair bem o momento tenso que estava ali. E a animação como sempre impecável.
 
#10
O pretendente de Kanroji disse que não se casaria com ela por medo dos filhos herdarem a cor do cabelo dela, mas, pelas memórias de infância dela, vê-se claramente que os cabelos atuais dela são pintados, sendo naturalmente pretos. Depois, ficamos sabendo pelas "Fofocas da Era Taisho", que a mudança na cor dos olhos e cabelos se deu supostamente após ela comer 170 bolinhos de arroz sakura durante 8 meses.
Curioso que, ela também se menospreza julgando ser uma mulher não atraente, mas, dentro da obra, é certamente a personagem com mais desse tipo de apelo.
 
Última edição:
Episódio final da temporada muito bom e ainda mais com 51 minutos de duração!

Adorei como concluíram o arco. Ficou muito bonito tudo!
 
#11 - Final
Episódio de 52 minutos.
Usaram bastante 3D nesse episódio.
Animação fantástica, como de costume.
Nezuko a 1ª oni resistente ao sol.
Os 12 kizukis.
Tokito voltou a ser como ele costumava ser antigamente.





4ª Temporada anunciada (Trailer Oficial):
Curioso que, esse arco da Quarta Temporada, é o Hashira Geiko (Treinamento do Pilar) e cobre os capítulos 128 a 136 (volumes 15 e 16) do mangá, um trecho curto para uma temporada, poderia muito bem ser um filme, OVA ou especial, e partir logo para a última temporada (já que esse arco precede a batalha final contra o ''Michael Jackson Demoníaco''), mas, pelo visto preferiram esticar.

Imagens Promocionais da 4ª Temporada:
kimetsu_hashirahen2.jpg

kimetsu_hashirahen1.jpg

Fonte: Natalie
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo