• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demon: fallen

Skywalker

Great Old One
Novo jogo da WW... adivinha sobre o que se trata?

É fora do World of Darkness... me parece interessante... eu andei dando uma olhada nos exerpts no site www.white-wolf.com/demon

É uma alternativa pro meia-boca In Nomine...

Depois que eu arranjar um eu falo melhor sobre ele...

:x :evil: :twisted: :evil: TO HELL AND BACK!! :evil: :x :twisted:
 
Olhem só que irada essa parte da introdução!!

They have lain in darkness for untold ages, condemned to an eternity of torment for rebelling against God for the sake of mankind. Forsaken by Heaven and forgotten by man, the fallen succumbed to the nightmarish emptiness of the Abyss. Love turned to hate. Wisdom gave way to madness. Angels became demons dreaming of the world’s demise.


Now a storm rages across the underworld, shaking the gates of Hell and stirring the fallen from their dark reverie. Their eternal bonds are broken and the angels of the Abyss are free once more.

Meu, esse livro promete!
 
Promete ser proibido no Brasil, uhauhau.
Agora sem brincadeira, realmente sera legal, ateh que enfim algo realmente novo(e bom) saido da WW.
 
Cara, esse jogo realmente promete. Finalmente irão dar espaços para criaturas bem poderosas (quem sabe até mais que vampiros, lobisomens e aparições.....) e puramente maléficas.............Deve ser muito phoda de jogar com um demo.... :obiggraz:

:x :x :x :x AM I EVIL??!! YES, I AM!!!:x :x :x :x
 
Legal..um jogo com criaturas de pura maldade , dá margem pra milhões de quests mais avançadas , mas sombrias que nos outros não dá..
Embora seja difícil tirar minha predileção por vampire :mrgreen:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Parece bom mesmo.

Entretanto, nunca nenhum jogo da White Wolf superará seu grande sucesso, Vampire.

Isso é verdade, mesmo porque o lenda de vampiros fascina(aguça o desejo) o ser humano como nehuma outra.
 
já disse isso no tópico de lançamentos, mas existe um jogo brasileiro de demonios para storyteller feito pelo webmaster do site http://www.underhaven.hpg.ig.com.br q é mto bom.

pode pegar o web-livro no meu site: http://nosferatusewer.vila.bol.com.br

ps: vou repetir, naum é pirataria, o próprio autor colocou para download, então naum tem problema (falo isso pq um certo cavaleiro jedi tinha o irritante hábito de editar minhas mensagens :wink: )
 
Eu tenho esse livro Barlach e é bom mesmo. Gosto também do Anjos que esse webmaster escreveu, bem detalhado e explicado.
 
vai ser mto show esse jogo :twisted:.... ms num sei se o jogo vai ser pura maldade; ach q eles vão por algum elemento mais "mansinho" mesmo q seja so p/ ser usado como inimigo... :twisted:

De qualquer forma vamo ver no q dah.... 8-)
 
Barlach disse:
ps: vou repetir, naum é pirataria, o próprio autor colocou para download, então naum tem problema (falo isso pq um certo cavaleiro jedi tinha o irritante hábito de editar minhas mensagens :wink: )

Tinha, Barlach, tinha....
 
Skywalker disse:
Barlach disse:
ps: vou repetir, naum é pirataria, o próprio autor colocou para download, então naum tem problema (falo isso pq um certo cavaleiro jedi tinha o irritante hábito de editar minhas mensagens :wink: )

Tinha, Barlach, tinha....

e eh melhor num rolar pirataria, senaum um certo individuo que naum se podee nomear tb vai editar! ;)


eu li esse livro barlach. num gostei dele naum
 
Olha, particularmente, não gosto do tema "demônios". Mas nada que me impeça de achar esse um bom jogo. Claro que ele tem que ser mais profundo que simplesmente maldade e super-poderes apelões...

Nesse trecho da intro que o Skywalker colocu já deu pra ver que tem um background legal. Sem bem que, na maioria das vezes o problema da superficialidade não está nos livros, e sim em quem joga...
 
Concordo em genero numero e grau com vc! De nada adianta o jogo oferecer altos background profundíssimos e os jogadores partirem só pro hack & slash!
 
Concordo em genero numero e grau com vc! De nada adianta o jogo oferecer altos background profundíssimos e os jogadores partirem só pro hack & slash!

Quando isso começa acontecer eu acabo com a graça dos jogadores e simplismente coloco desafios que eles só passam usando a cabeça! Nada que uns bons tapas na bunda não resolvam... :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
olha.. não sei... se ker hack & slash vá jogar 3d&t q está aí pra isso.. legal é interpretar... saco é fazer background :) prefiro ganhar tudo ingame q fazer background... dá muito mais vontade e tesão o jogo hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo