• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor - O Homem Sem Medo (Daredevil, 2003)

V disse:
Eu ainda não entendo como ele conseguiu chegar no chão antes dos cacos de vidro. :eek:

E eu não vejo isso no trailer :o?:
Em que parte.
Adoro o Demolidor, mas ainda estou na dúvida se vejo o filme, depois das críticas.
 
Não é no trailer, é num clipe que disponibilizaram na internet. Um pequeno trecho do filme.
 
Deza disse:
V disse:
Eu ainda não entendo como ele conseguiu chegar no chão antes dos cacos de vidro. :eek:

E eu não vejo isso no trailer :o?:
Em que parte.
Adoro o Demolidor, mas ainda estou na dúvida se vejo o filme, depois das críticas.

Deza, não confie nas palavras dos outros... a melhor crítica é a que vc faz...
se vc tiver com medo vá no meio da semana, numa sessão mais barata mas não deixe de ver!
 
Tauraherion disse:
Deza, não confie nas palavras dos outros... a melhor crítica é a que vc faz...
se vc tiver com medo vá no meio da semana, numa sessão mais barata mas não deixe de ver!

Obrigada pela força
Mas sou a crítica mais feroz do filme
pq adoro esse personagem, e quando ouvi a notícia do filme fiquei muito entusiasmada, agora vendo os trailers, vejo tanta coisa que faria diferente se fosse diretora desse filme
Mas vou dar uma conferida quem sabe vendo a história e não só imagens soltas
Eu curta um pouco.
 
Espere por uma versão estendida de Demolidor quando o filme for lançado em DVD. O diretor Mark Steven Johnson contou ao jornal The Calgary Sun que várias cenas foram cortadas da versão que estreou nos Estados Unidos no dia 14, e que chega ao Brasil em 21 de março. “Vocês verão um filme muito diferente no DVD. Nós tivemos que diminuir o tom da violência para conseguirmos a menor censura possível no cinema, e há cenas importantes para os personagens principais que precisaram ser retiradas”, explica.

Outra curiosa atração que pode ser incluída no DVD são os testes de figurino de Ben Affleck. Segundo Johnson, o uniforme do Demolidor passou por várias reformulações e o ator aceitou experimentar todas as opções, antes que a roupa de couro vista no filme fosse escolhida. “Inclusive, havia uma versão preliminar que era um uniforme vermelho de elástico, mas nós não queríamos que Ben parecesse um imbecil”.

Fonte: Cinema em Cena
 
Nossa, que ridícula essa tradução!!!!

Traduziram "spandex" como "elástico".

Esse Cinema em Cena é tosco demais, credo. :puke:
 
uM aNeL disse:
Espere por uma versão estendida de Demolidor quando o filme for lançado em DVD. O diretor Mark Steven Johnson contou ao jornal The Calgary Sun que várias cenas foram cortadas da versão que estreou nos Estados Unidos no dia 14, e que chega ao Brasil em 21 de março. “Vocês verão um filme muito diferente no DVD. Nós tivemos que diminuir o tom da violência para conseguirmos a menor censura possível no cinema, e há cenas importantes para os personagens principais que precisaram ser retiradas”, explica.

Essa notícia é velha.. já não havia circulado nesse tópico? :roll:
uM aNeL disse:
Outra curiosa atração que pode ser incluída no DVD são os testes de figurino de Ben Affleck. Segundo Johnson, o uniforme do Demolidor passou por várias reformulações e o ator aceitou experimentar todas as opções, antes que a roupa de couro vista no filme fosse escolhida. “Inclusive, havia uma versão preliminar que era um uniforme vermelho de elástico, mas nós não queríamos que Ben parecesse um imbecil”.

Então não deveriam ter escolhido ele para o filme... :mrgreen:

Vou assistir o filme em breve. Fimdisemana posto a minha crítica.
 
Galera, vi num site que a Fox voltou atrás e remarcou a estréia de Demolidor no Brasil para 14 de março. Provavelmente foi o sucesso do filme nos Estados Unidos, onde arrecadou cerca de U$ 45 milhões no final de semana de estréia, pode ter ajudado na antecipação do lançamento.

A propósito: a Fox recomenda que os espectadores permaneçam nos cinemas até acabarem os créditos finais do filme. Segundo o estúdio, há uma cena surpresa que nenhum fã pode perder!
 
Isso não quer dizer nada.

A Elektra também morre e tão cogitando fazer um filme com ela... :roll:

IHH!!! SPOILER!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
V disse:
Isso não quer dizer nada.

A Elektra também morre e tão cogitando fazer um filme com ela... :roll:

IHH!!! SPOILER!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SPOILER

A Elektra num morre não.

Pelo menos com ela dá pra dar uma justiça. A morte do Bullseye é muito mais evidente.

FIM DO SPOILER
 
Tauraherion disse:
acho que vai ser estilo austin powers... erros de gravação!
:lol:

Ou talvez mostre o cotidiano do Rei do Crime na prisão... :roll:

ESSA MENSAGEM CONTÉM SPOILERS
 
So gostaria de dizer que eu ASSISTI AO FILME, aqui mesmo nos states. Nao se preocupem que nao vou contar que o Demolidor morre no final. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas o filme e muito, mas muito mais sombrio que o Homem-Aranha. O heroi foi muito bem caracterizado pelo ator. Os efeitos especiais que mostram os poderes do Demolidor sao muito bem-feitos. Existe uma certa tendencia "Matrix", mas nao esperava menos. Todos os filmes de lutas serao assim daqui pra frente. Paciencia...

Os pontos fracos ficam pelas partes tecnicas e da historia ultra-corrida. Mais que isso, so spoilers...
 
Kiwi disse:
Ou talvez mostre o cotidiano do Rei do Crime na prisão... :roll:

Deixa eu tentar entender... você já viu o filme e agora tá querendo estragar a experiência de todo mundo colocando um spoiler em cada post ou vc tá só fingindo?

Você tem usado a arrogância de quem sabe das coisas... ou que finge que sabe. :roll:
 
V disse:
Deixa eu tentar entender... você já viu o filme e agora tá querendo estragar a experiência de todo mundo colocando um spoiler em cada post ou vc tá só fingindo?

Você tem usado a arrogância de quem sabe das coisas... ou que finge que sabe. :roll:

Que eu assisti, eu assisti. Mas não significa que eu estou falando a verdade... :roll: :mrgreen:
 
CONFIRMADO - JENNIFER GARNER FARÁ FILME SOLO DA ELEKTRA

(será que esse tamanho de fonte é grande o suficiente pra evitar que o Um Anel poste a mesma notícia quando ela chegar nos sites nacionais?)
 
mAnÉ aNeL disse:
p.s. quem foi o manéh qe disse qe o Mercenário morre no filme? heuaheuaea.. ele participa do Demolidor 2... :roll:

SPOILER

Ele pode participar até do Demolidor 1.000.000... não por isso ele deixa de morrer no original. :wink:

FIM DO SPOILER
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo