• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor deverá voltar aos cinemas!

Breno C.

Usuário
Tom Rothman, vice presidente da Fox Pictures, em recente entrevista ao site IESB revelou que o estúdio está considerando seriamente relançar a franquia do Demolidor nos cinemas, principalmente depois do sucesso obtido com os últimos filmes de super-heróis nos cinemas.

Em primeiro lugar vale lembrar que a Fox já é detentora dos direitos sobre os personagens Demolidor e Elektra nos cinemas e que um segundo filme do Demolidor, assim como o recente Hulk, ignoraria completamente o filme de 2003 com Ben Afleck e Jennifer Gardner. Inclusive Rothman destacou como exemplo Hulk e Batman, ressaltando ainda que se sente mais encorajado após o sucesso do Cavaleiro das Trevas após o desapontamento que foram os filmes anteriores.

E agora a melhor parte da entrevista, quando o IESB perguntou se Demolidor deveria ser tão sombrio quanto O Cavaleiro das Trevas:

“Teria que ser tão escuro? Eu não sei pois o que o filme realmente precisa é de um visionário no mesmo nível Chris Nolan. Ele precisa de uma pessoa, de um diretor, que tenha uma visão genuína. O que não iremos fazer é por fazer. O que iremos tentar fazer é conseguir um ‘motor criativo’, alguém que tenha uma grande visão, é isso que estaremos procurando.”

Se a Fox realmente seguir o que Rothman disse, então finalmente chegou a hora de bater palmas para a empresa, pois até agora a filosofia do estúdio não combinava com os fãs de quadrinhos.

Fonte

***
Para falar a verdade: sempre achei o Demolidor um personagem fráco...
 
RE: [Cinema] Demolidor deverá voltar aos cinemas!

Eu também.

Bom, se a sequencia ficar só com o Demolidor já tá bem legal. O filme da Elektra é ruinzinho que só vendo...
 
RE: [Cinema] Demolidor deverá voltar aos cinemas!

Liv disse:
Eu também.

Bom, se a sequencia ficar só com o Demolidor já tá bem legal. O filme da Elektra é ruinzinho que só vendo...

A parada é que tanto o Demolidor como a Elektra são personagens muito fracos e desconhecidos para ganhar um filme só deles. Se juntar os dois, talvez a coisa ande. Mas como foi dito na matéria: seria legal um Demolidor mais obscuro e menos brincadeirinha de criança.
 
RE: [Cinema] Demolidor deverá voltar aos cinemas!

Como eu não li as HQ's não posso falar muita coisa além do que eu já vi/li por aí. Acho errado desconsiderar o primeiro filme, já que como você disse, os personagens são desconhecidos por parte das pessoas e esse filme serve como base. Poderiam fazer uma sequencia com os mesmos atores, até. O Ben e a Jennifer são bonitões com uma dose de talento e eu acho que poderiam segurar um roteiro bem adaptado.

Sem essa de separar os dois. Vai ficar muito forçado se fizerem isso.
 
RE: [Cinema] Demolidor deverá voltar aos cinemas!

Liv disse:
Como eu não li as HQ's não posso falar muita coisa além do que eu já vi/li por aí. Acho errado desconsiderar o primeiro filme, já que como você disse, os personagens são desconhecidos por parte das pessoas e esse filme serve como base. Poderiam fazer uma sequencia com os mesmos atores, até. O Ben e a Jennifer são bonitões com uma dose de talento e eu acho que poderiam segurar um roteiro bem adaptado.

Sem essa de separar os dois. Vai ficar muito forçado se fizerem isso.

Po, eu achei que tanto um como o outro não ficaram bem no papel dos personagens. Tem gente melhor e mais competente. E os dois já fizeram tantos personagens de filme de comedia romantica que eu não consigo liga-los a imagem de super-heroi
 
RE: [Cinema] Demolidor deverá voltar aos cinemas!

Bem, também não achei o primeiro filme tão descartável... Mas seria legal ver outros atores nos papéis principais, tipo, pra dar uma renovada na história, como fizeram com Hulk. Jen e Ben se divorciaram - acho muito difícil fazerem mais um filme juntos. Só não gostei do ator que os boatos apontam como próximo Demolidor : Jason Statham. :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo