1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Demolidor deverá voltar aos cinemas!

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 4 Out 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Tom Rothman, vice presidente da Fox Pictures, em recente entrevista ao site IESB revelou que o estúdio está considerando seriamente relançar a franquia do Demolidor nos cinemas, principalmente depois do sucesso obtido com os últimos filmes de super-heróis nos cinemas.

Em primeiro lugar vale lembrar que a Fox já é detentora dos direitos sobre os personagens Demolidor e Elektra nos cinemas e que um segundo filme do Demolidor, assim como o recente Hulk, ignoraria completamente o filme de 2003 com Ben Afleck e Jennifer Gardner. Inclusive Rothman destacou como exemplo Hulk e Batman, ressaltando ainda que se sente mais encorajado após o sucesso do Cavaleiro das Trevas após o desapontamento que foram os filmes anteriores.

E agora a melhor parte da entrevista, quando o IESB perguntou se Demolidor deveria ser tão sombrio quanto O Cavaleiro das Trevas:

“Teria que ser tão escuro? Eu não sei pois o que o filme realmente precisa é de um visionário no mesmo nível Chris Nolan. Ele precisa de uma pessoa, de um diretor, que tenha uma visão genuína. O que não iremos fazer é por fazer. O que iremos tentar fazer é conseguir um ‘motor criativo’, alguém que tenha uma grande visão, é isso que estaremos procurando.”

Se a Fox realmente seguir o que Rothman disse, então finalmente chegou a hora de bater palmas para a empresa, pois até agora a filosofia do estúdio não combinava com os fãs de quadrinhos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para falar a verdade: sempre achei o Demolidor um personagem fráco...

2. Liv

Liv Visitante

RE: [Cinema] Demolidor deverá voltar aos cinemas!

Eu também.

Bom, se a sequencia ficar só com o Demolidor já tá bem legal. O filme da Elektra é ruinzinho que só vendo...

3. Breno C.

Breno C. Usuário

A parada é que tanto o Demolidor como a Elektra são personagens muito fracos e desconhecidos para ganhar um filme só deles. Se juntar os dois, talvez a coisa ande. Mas como foi dito na matéria: seria legal um Demolidor mais obscuro e menos brincadeirinha de criança.

4. Liv

Liv Visitante

Como eu não li as HQ's não posso falar muita coisa além do que eu já vi/li por aí. Acho errado desconsiderar o primeiro filme, já que como você disse, os personagens são desconhecidos por parte das pessoas e esse filme serve como base. Poderiam fazer uma sequencia com os mesmos atores, até. O Ben e a Jennifer são bonitões com uma dose de talento e eu acho que poderiam segurar um roteiro bem adaptado.

Sem essa de separar os dois. Vai ficar muito forçado se fizerem isso.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Po, eu achei que tanto um como o outro não ficaram bem no papel dos personagens. Tem gente melhor e mais competente. E os dois já fizeram tantos personagens de filme de comedia romantica que eu não consigo liga-los a imagem de super-heroi

6. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Bem, também não achei o primeiro filme tão descartável... Mas seria legal ver outros atores nos papéis principais, tipo, pra dar uma renovada na história, como fizeram com Hulk. Jen e Ben se divorciaram - acho muito difícil fazerem mais um filme juntos. Só não gostei do ator que os boatos apontam como próximo Demolidor : Jason Statham. :blah:

Compartilhar