• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demolidor: Amarelo

Eu li ontem a terceira parte de Demolidor Amarelo e, bem, na minha opinião, foi uma droga. totalmente sem graça, parece que a história se estende pelas páginas sem ter nenhum motivo pra continuar, realmente eu esperava mais desta mini-série.
 
Eu só nao li ainda pq nao achei uma banca q tenha essa revista fora de um pctinho fechado.....mas qnd achar eu vou finalmente terminar de ler.....

E a propósito, as duas primeiras ediçoes tavam muito boas, nao sei como os caras deixariam o final desandar assim.....
 
Eu gostei muito, mas achei muito curto. A história poderia ter ido mais longe, mas acabou logo. :disgusti:
Demolidor é Demolidor. E Demolidor é bom. :mrgreen:
 
Kim Wil-dor disse:
Eu gostei muito, mas achei muito curto. A história poderia ter ido mais longe, mas acabou logo. :disgusti:
Demolidor é Demolidor. E Demolidor é bom. :mrgreen:


yep concordo kim..... e o filme ta cheganduuuu heuaheua.. iuruuuu..... kara muito rox a adaptação....
 
Li essa Hq semana passada emprestada de meu primo, e achei bem interessante. Gostei muito da arte, é classuda, com cores densas e aveludadas. A história tb é boa, tá na cara que aintenção foi resgatar um pouco a carcterística original do Demolidor que antes enfretava supervilões ao invés dos atuais mafiosos e crimionosos armados, e simplesmente pegar um pedaço inicial da vida do herói.

As referências posteriores da vida do herói tb são boas, como na Parte que Karen insiste para a moça que entrgou ela ao coruja para contar o seu segredo e ela se nega e fala: "Um dia vc vai possuir um sgredo, e vai saber o quanto ele vale", referência direta à saga A queda de Murdock, e quando o Demolidor em sua carta começa a citar os inimigos que enfrentou e para desolado naparte que cita o Mercenário.

As falhas na revista ficam na parte da incoclusão do romance entre ele e a Karen, e em alguns momentos bobinhos do Murdock quando vê a própria Karen.

Como origem ainda prefiro a versão do Miller
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo