1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Demolidor (2ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 28 Mai 2015.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Segunda temporada só ano que vem ( :cry: ) mas as notícias já estão começando a aparecer então lá vai tópico novo.

Vazaram uns videos de atrizes fazendo teste para o papel de...

tcha nam nam naaaaam

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que as atrizes tinham que ler (btw, os videos já foram apagados)

Elektra: Easy. No moving. No talking. Right now we play a game called, "This is not a conversation." Sit on the bed.

Thug: Please, my pills, can I get them?

Elektra: The .38's gone. So is the knife you stashed under the pillow. Anything else I should know about?

Thug: I'm getting on a plane just like you said. Tickets on the counter.

Elektra: I saw, window seat and everything.

Thug: I told you before, you and your partner, it was a long time ago but...

Elektra: (makes a threatening move with weapon)

Thug: I'm sorry. I'm doing everything you told me to do. I'm leaving behind my whole operation.

Elektra: And when you get to wherever you're going on, I assume you set up shop doing the same sh*t you did here.

Thug: No.

Elektra: Hurting innocent people all because you're too lazy to get rich the hard way.

Thug: What the hell do you want from me?

Elektra: My partner was a good kid and became a hell of a grown up. But he had goodness in him, once upon a time. The way he tells it, he comes home one night and heard a blow dryer in the bathroom. Dinner's on the table. He waits a second, but he's starving - he's eats alone. Assumes she'll be out any minute - she'll be mad, but she'll understand. Always does. He's a good son. He goes to find her, blow dryer still on and there she is - brains on the god damn mirror!

Thug: Your partner, that woman was his mother? And he doesn't even know you're here, does he?

Elektra: Sometimes it is better off not knowing.

Thug: I'm old man, I don't have much time. I'll give you everything.

Elektra: There is no version of this where you walk out that door.

Thug: Please, lady.

Elektra: Call me that again and I'll cut your tongue out.

Thug: You promised you wouldn't kill me.

Elektra: He said he wouldn't kill you, but me, I never had goodness in me. (slow stabbing motion)

-----------------

Elektra: Nice shoes, wingtips, good call. Tie them yourself?

Matt Murdock: How did you know?

Elektra: You don't look like a tough read.

Matt Murdock: You never know I could surprise you.

Elektra: Doubt it.

Matt Murdock: Give it a try.

Elektra: Okay, you drink Macallan because you're afraid beer would give you a frat boy vibe. You've never been inside a fraternity house. You weren't even a boy scout. There is no club you would join because it would choke the air from your lungs. You'd suffocate. Shall I go on?

Matt Murdock: Please do.

Elektra: Now you think we're flirting. Your mind's racing. You're wondering what piece of wit you can think of next. Know what your problem is? You're pretty, but dumb. Too dumb to know the game is already over and you lost before you stepped to the plate.

Matt Murdock: You got that all from a pair of wingtips?

Elektra: Quick study.

Matt Murdock: You know what I think?

Elektra: Tell me.

Matt Murdock: You're bored. Bored of the parties, the faculties, all of it.

Elektra: And I need just the right bad boy to take me away from all this. Is that it?

Matt Murdock: Basically.

Elektra: Know something, you're right. (takes drink and drinks it) Let's go.

:grinlove:

• Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uma pena esperar tanto para uma nova temporada. A primeira foi ótima!

3. Ana Lovejoy

• LOL LOL x 4
  4. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

5. Ana Lovejoy

confirmaram
    a elektra
    (não lembro onde li, vou ficar devendo link) e agora começou um novo boato:

só melhora :grinlove:

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Ana Lovejoy

essa não é boato, é confirmada:

Jon Bernthal Cast as Frank Castle in the Netflix Original Series 'Marvel's Daredevil'

More on Marvel.com:

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 4
  9. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

O hype está altíssimo!

As críticas que li sobre os 7 primeiros episódios foram todas positivas.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Grimnir

Grimnir Usuário

Queria voltar para as minhas reduzidas expectativas de quando vi a primeira temporada.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que primeiro episódio! Bang!

Curti muito esta primeira aparição do Justiceiro. Temporada já iniciando em ótimo ritmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

o final do primeiro episódio é muito bom mesmo! caramba, que timing! Estou indo pro quarto episódio e gostando muito. Tão animado quanto com a primeira temporada.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Tô no sexto epi. Uma coisa q comentei no meu fb: a transição narrativa do Punisher pra Elektra tá mto boa! Eles reaproveitam o personagem de forma inteligente, de forma q ele continua movimentando a máquina dramática mesmo q fora de cena, digamos assim.

14. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

15. Fëanor

16. Grimnir

Grimnir Usuário

Conseguiram dobrar a meta, pq a cena é mais foda ainda.

17. Grimnir

Grimnir Usuário

Pararam de acompanhar? Está muito boa a temporada. Terminei o episódio 9 ontem.

Considerações:

Cena do Punisher na prisão matando geral > Cenas do Demolidos na escada e no corredor

No sarcófago no final do episódio está escrito 蘇生 que significa "ressuscitação". Cool.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Fëanor

Quando eu postei o vídeo do episódio 3 eu já tinha terminado a temporada :lol:

Foi animal mesmo. Até porque

o Punisher tá lá pra matar a galera mesmo, o que é garantia de muito sangue e cenas pesadas. Diferentemente do Demolidor, que "só" vai nocautear os caras

19. Grimnir

Grimnir Usuário

A temporada é ótima, melhor que a anterior. Dos dois grandes plots, eu preferi o do Punisher, pelo personagem em si, pela atuação do ator, pela simplicidade palatável da trama e pelo desfecho. Por outro lado, achei meio sem sal a atuação da Elektra e não comprei muito o enredo dos ninjas.

O problema é o seguinte:

Na primeira temporada nós temos apenas um sabor da história dos ninjas num episódio que é muito bom justamente por isso, por tangenciar um outro mundo do qual podemos ver apenas de relance. A trama da primeira temporada não é sobre os ninjas, mas Nobu está envolvido com Fisk, de modo que é inevitável que as tramas se cruzem.

Terminamos a primeira temporada com esse provocação de que embora Stick pareça um velho maluco falando sobre guerra, parece que tem gente que realmente leva a sério o assunto. O Black Sky (pesquisei e acho que não tem nada nas HQs sobre isso) ficou especialmente interessante, com um toque de misticismo, por ser uma pessoa ao invés de uma arma ou um artefato.

Beleza. Na segunda temporada uma das duas tramas é sobre os ninjas e sobre a tal guerra. Primeiro problema: De um lado da guerra temos o Tentáculo que parece ser um grupo bem organizado, bem financiad0 e hierarquizado. Do outro lado temos o Chaste (esqueci como foi traduzido) que é uma zona do cacete. Não tem ninguém para ajudar Stick? O Chaste é uma organização do tipo one-man-army que só conta com a Elektra? Na primeira temporada nós vimos Stick se reportar para
    e depois o cara nem aparece na segunda? Nem para dar uma sensação de organização? E o pior é que o Chaste parece ter alguma organização real, pq, afinal, tem um motorista que leva Stick pra cima e pra baixo e eles tb tem um esconderijo (meio vazio, só com dois sujeitos).

Se a guerra é real e séria, ela não foi travada entre Chast e Hand, mas por Demolidos e Elektra contra o Tentáculo, o que é meio ridículo, pq deveria ser uma guerra milenar, né?

Acho que o mais me incomodou no arco da Elektra, além dessa guerra fajuta, foi a grande quantidade de perguntas que ficaram no ar. Claro, é legal que as perguntas fiquem no ar para a próxima temporada. Só que acho que exageraram.

20. Fëanor

O Chaste (traduziram como "O Casto") sempre foi uma organização pequena. No máximo,
    (além do Demolidor, os outros eram: Claw, Flame, Shaft, Spear, Star, Stick, Stone, Trahn, Wing) Não sei exatamente como eles estão enquadrando a série em relação ao universo da HQ, mas dessa galera toda, é bem provável que os únicos que estejam vivos e ativos são o Stick e o Stone. Então restaria saber o que aconteceu com o Stone. Não acho que esqueceram dele, provavelmente ele deve dar as caras no futuro e alguma explicação para a ausência dele deverá ser dada. Resta saber se esta vai ser convincente.

O que acaba sendo mais intrigante mesmo são os caras que trabalham pro Stick. Eles se mostraram muito fiéis ao velho: mesmo morrendo após serem atacados pela Elektra, deram um jeito de ir avisar o Matt. Acho que deviam ser caras que o Stick treinava, talvez ele os tenha salvo de alguma coisa.. mas acho que nunca saberemos. Ah, e ainda tem aquele outro maluco que ataca a Elektra quando ela está prestes a pegar o avião. Outro mistério.

No fim, acho a Chaste da série continua sendo uma organização pequena, cujos membros principais são o Stick e o Stone, e com alguns poucos asseclas que devem ser alunos dos dois. Talvez justamente por essa falta de pessoas para combater o Tentáculo (acho que a tradução na série ficou literalmente "A Mão") é que o Stick foi atrás do Matt.

Compartilhar