• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demo

VihVs_

Eu não sou um
Uma série de 12 volumes que não sei nem da onde veio.
Li 5 dos 12 e gostei muito das histórias que li, são bem bonitinhas e os desenhos bonitos, sempre em preto e branco e, da maioria das que li, com um jeito um pouco mangá (levemente...).

Tá, alguém mais leu? E que histórias?
 
¬¬

Aquele que veio do oeste, moderação secundária dá cartao tá?! :twisted: :twisted: :twisted:



VihVs, onde foi que vc comprou/achou isso?
 
Meu amigo trouxe das terras do norte.


Não é mangá. :|
O estilo do traço parece mangá as vezes, só isso.
 
Pelas capas eu lembrei que já vi pra vender, mas nunca li nem ouvi nada sobre até esse tópico.

Anyway, as capas são foda.
 
Deviam conhecer mesmo. Eu quase nunca leio comics mas esse eu gostei bastante, em especial, da Breaking Up a edição 9.
 
Eu tb nunca tinha ouvido falar até ver o tópico, mas concordo com o V. As capas realmente são muito boas.
Hmmm... procurarei saber mais disso com meus contatos.
 
Eu só soube sobre essa serie pelo site Omelete e foi elogiadissíma, aqui e lá fora. Fiquei até interessada em ler, mas acho que nunca chega no Brasil.

"Demo, com o perdão do trocadilho, é uma demonstração do que Brian Wood – cara que só tem a contribuir para um grande futuro dos quadrinhos – pode fazer de melhor: histórias inteligentes e humanas.

Demo, como diz o próprio autor, é sobre "seres humanos em versão demo". Gente saindo da adolescência e questionando pra que serve a vida. Gente como eu e você brigando com a namorada, revendo a relação com os pais, revoltando-se contra a sociedade, jogando tudo pra cima ou entregando-se no amor. Com um porém: uma pitada, quase imperceptível, de superpoderes.

Assim, Demo consegue misturar o que você tem de melhor nos quadrinhos indie – a caracterização e os conflitos realistas – com o que se faz bem nos melhores gibis de super-herói atuais.

A série fechada, de doze edições, teve seus pontos baixos. Os desenhos de Becky Cloonan variam muito – ela vai mudando de estilo, intencionalmente, a cada edição; acaba que só as primeiras e as últimas ficam realmente legais. Os roteiros de Wood, porém, são sempre bem construídos e intrigantes.

Pegue um dia desse final de ano, sente-se com as doze revistas e leia-as de cabo a rabo. Leia a última, a mais bonita de todas, pelo menos umas quatro vezes. E fique pensando que, se o ano não foi dos melhores para os quadrinhos, pelo menos algumas jóias continuam aparecendo."

Fonte: Omelete.

Eu amei a capa a edição 12 :grinlove: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo