• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demo de The Battle for Middle-Earth II disponível para dowload

O Demo do jogo The Battle for Middle-Earth II já está disponível para dowload no site da Eletronic Arts. Nessa versão, que pesa 1.3 GB, pode-se jogar como Goblins ou Anões, com um tutorial e dois mapas para o modo skirmish.

Os anões podem cavar minas e explorar Mithril, além de ter sua rede subterrânea para se locomover para os diferentes lugares da Terra-Média. Esse povo ainda tem a habilidade de construir catapultas, que podem ser usadas para defesa ou ataque.

Já os goblins contam com o apoio de gigantes e podem andar montados em enormes aranhas. Além disso, podem fazer estátuas, que liberam criaturas chamadas de Fire Drakes, para se proteger.
 
Esqueceu de por uma coisinha bem interessante, Bagrong: As especificações.

ESPECIFICAÇÕES DE SISTEMA REQUERIDAS:

· Microsoft® Windows® XP
· PC com um processador equivalente à 1.6 Ghz ou maior
· 256 MB de memória RAM
· 512 MB de memória RAM para partidas online com 3 ou mais jogadores
· 6 GB de espaço livre em disco
· Placa de Video ao menos de 64 MB GeForce3-class. O jogo só é compatível oficialmente placas com ATI (Radeon 8500 ou maior) e placas da Nvidia, além da Intel GMA 900 e produtos GMA 950. A GeForce 4 MX não tem compatibilidade.
· Placa de som com auto-falantes ou fones de ouvido.
· Microsoft Mouse qualquer um que seja compatível.
· Conexão de 56.6 Kbps ou melhor para batalhas 1x1 online
· Conexão de Banda Larga para batalhas oline de 3 ou mais jogadores.
· DirectX 9.0c ou maior.
 
Eu peguei a demo e achei mto bom o jogo...
Tomei um pau no easy....haueheaea....mas td bem
achei meio forçado as aranhas e talz....naum lembro de nada relacionado a isso no livro....a naum ser a Laracna mas um monte de aranha...hmmm.....sei lah....de resto achei bom....mto bonito o jogo graficamente....lindo demais o menu inicial com os Argonath e talz....
Recomendo...soh pra quem tem pc suficientemente bom pra fazer rodar isso....eh bem pesado.... : ]
 
Última edição:
CaNsLLi disse:
soh pra quem tem pc suficientemente bom pra fazer rodar isso....eh bem pesado.... : ]
Nem se compara a um HL²... Fala sério, as únicas coisas que estão acima da média do PC brasileiro é a RAM para jogar online, fora o espaço que o jogo gasta no HD.
 
Eö Calmcacil disse:
Fala sério, as únicas coisas que estão acima da média do PC brasileiro é a RAM para jogar online, fora o espaço que o jogo gasta no HD.


A média do pc brasileiro não é tão alta assim....conheço muita gente que pena pra rodar jogos bem mais leves. Mas diminuindo algumas coisas na configuração gráfica do jogo já ajuda muito.


Eö Calmcacil disse:
Nem se compara a um HL²


Nem tentei comparar com HL²....nem tem como.... :mrgreen:
 
Última edição:
E ai galera, blz?

Tipo, tem mais alguem aqui que esta participando do Beta Close?
Eu estou tendo dificuldade pra conecta com a EA, e gostaria de saber se alguem conseguiu, como fez e talz. Pq ja desliguei o fire hall, o norton e nen assim vai.
qualquer coisa me da um toque aqui mesmo ou msn king_sky@hotmail.com

Grato,

King
 
e ai blz,

eu baixei o jogo (fiquei umas 6h só pra baixa, mesmo com banda larga, porque 1,3 Gb não é bricadera não), mas valeu o esforço, achei que o jogo ta demais, e vai ficar melhor ainda pelo que eu vi nos trailer no site da EA, to muito empolgado pra cria meu proprio heroi, e tambem na campanha nova que eles chamam de "war of the ring". Pra quem quise sabe mais tem que entende ingles e entra no site oficial deles: http://www.ea.com/official/lordoftherings/bfme2/us/home.jsp
La explica tudinho, alem de ter uns trailer bem legais.

flw:joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo