1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Demo de The Battle for Middle-Earth II disponível para dowload

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Bagrong, 13 Fev 2006.

1. Bagrong

Bagrong RaG

O Demo do jogo The Battle for Middle-Earth II já está disponível para dowload no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Nessa versão, que pesa 1.3 GB, pode-se jogar como Goblins ou Anões, com um tutorial e dois mapas para o modo skirmish.

Os anões podem cavar minas e explorar Mithril, além de ter sua rede subterrânea para se locomover para os diferentes lugares da Terra-Média. Esse povo ainda tem a habilidade de construir catapultas, que podem ser usadas para defesa ou ataque.

Já os goblins contam com o apoio de gigantes e podem andar montados em enormes aranhas. Além disso, podem fazer estátuas, que liberam criaturas chamadas de Fire Drakes, para se proteger.

2. Falassion

Falassion Usuário

Esqueceu de por uma coisinha bem interessante, Bagrong: As especificações.

ESPECIFICAÇÕES DE SISTEMA REQUERIDAS:

· Microsoft® Windows® XP
    · PC com um processador equivalente à 1.6 Ghz ou maior
    · 256 MB de memória RAM
    · 512 MB de memória RAM para partidas online com 3 ou mais jogadores
    · 6 GB de espaço livre em disco
    · Placa de Video ao menos de 64 MB GeForce3-class. O jogo só é compatível oficialmente placas com ATI (Radeon 8500 ou maior) e placas da Nvidia, além da Intel GMA 900 e produtos GMA 950. A GeForce 4 MX não tem compatibilidade.
    · Placa de som com auto-falantes ou fones de ouvido.
    · Microsoft Mouse qualquer um que seja compatível.
    · Conexão de 56.6 Kbps ou melhor para batalhas 1x1 online
    · Conexão de Banda Larga para batalhas oline de 3 ou mais jogadores.
    · DirectX 9.0c ou maior.

3. Canslli

Canslli Usuário

Eu peguei a demo e achei mto bom o jogo...
    Tomei um pau no easy....haueheaea....mas td bem
    achei meio forçado as aranhas e talz....naum lembro de nada relacionado a isso no livro....a naum ser a Laracna mas um monte de aranha...hmmm.....sei lah....de resto achei bom....mto bonito o jogo graficamente....lindo demais o menu inicial com os Argonath e talz....
    Recomendo...soh pra quem tem pc suficientemente bom pra fazer rodar isso....eh bem pesado.... : ]

Última edição: 14 Fev 2006
  4. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Nem se compara a um HL²... Fala sério, as únicas coisas que estão acima da média do PC brasileiro é a RAM para jogar online, fora o espaço que o jogo gasta no HD.

5. Canslli

Canslli Usuário

A média do pc brasileiro não é tão alta assim....conheço muita gente que pena pra rodar jogos bem mais leves. Mas diminuindo algumas coisas na configuração gráfica do jogo já ajuda muito.

Nem tentei comparar com HL²....nem tem como.... :mrgreen:

Última edição: 14 Fev 2006
  6. KingSKY

KingSKY Usuário

E ai galera, blz?

Tipo, tem mais alguem aqui que esta participando do Beta Close?
    Eu estou tendo dificuldade pra conecta com a EA, e gostaria de saber se alguem conseguiu, como fez e talz. Pq ja desliguei o fire hall, o norton e nen assim vai.
    qualquer coisa me da um toque aqui mesmo ou msn
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Grato,

King

7. DMP

DMP Usuário

e ai blz,

eu baixei o jogo (fiquei umas 6h só pra baixa, mesmo com banda larga, porque 1,3 Gb não é bricadera não), mas valeu o esforço, achei que o jogo ta demais, e vai ficar melhor ainda pelo que eu vi nos trailer no site da EA, to muito empolgado pra cria meu proprio heroi, e tambem na campanha nova que eles chamam de "war of the ring". Pra quem quise sabe mais tem que entende ingles e entra no site oficial deles:

La explica tudinho, alem de ter uns trailer bem legais.

flw:joinha:

8. Styx

Styx Banned

Para os profissionais em Battle for middle earth I e II, deem soh uma olhada nisso:

Num tem mais oq inventar. Baixei o jogo em 9hs a 52kbps +ou- , eh muito irado. No site oficial fala das facções, se eu naum me engano colocaram os elfos hj, o link tah post acima.

Compartilhar