• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demigod

Bom, de acordo com a Atari de portugal...

Situado num mundo mágico onde os deuses estão a pé entre os mortais, mistura de acção de Demigod, estratégia e elementos role-playing numa nova experiência emocionante. Seleciona o demigod que levarás para a batalha e os teus asseclas soltaram os cães de guerra contra os teus rivais. O teu demigod fará tudo aquilo que seja preciso, a fim de alcançar o verdadeiro godhood.
Já na Arena, cada demigod tomará parte em apoiar as tropas que lutam até a morte enquanto tu lutas para aproveitar pontos-chave de controlo e lentamente virar a maré da guerra em teu favor. O teu nível de demigod poderá ir aumentando no decurso de cada batalha, tornando-se ainda mais poderoso cada vez que tu desbloqueias as suas novas habilidades e competências. É um brutal conflito de demigod contra demigod, onde o chão vai tremer e estremecer sob os teus próprios pés.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
- Estratégia / RPG híbrido - revolucionária e inovadora estratégia / RPG híbrido combina o caráter de construção de um jogo de role-playing épico com as batalhas de um jogo de estratégia em tempo real
- Viciador e rejogável de jogador único e multijogador - luta pelo teu caminho dentro do panteão dos deuses, num persistente jogador único ou universo de multijogador.
- Uma dúzia de demigods únicos - Escolha cerca de uma dúzia de demigods únicos, cada um com as suas próprias habilidades, poderes e capacidades especiais. Observa o teu demigod se crescer em potência, eles ganham experiência, alcançam o nível máximo, e deixam de lado as hordas dos sequazes inimigos.
- Gráficos assombrosos - Enorme incremento de transcendentais batalhas através de uma série de arenas impressionantes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo