• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demi Lovato Headbanger

Deriel

Administrador
Não tenho a menor idéia quem seja essa guria, Demi Lovato. Mesmo. Li uma notícia no G1 sobre ela entitulada

Fã de heavy metal, Demi Lovato diz que deve voltar ao Brasil neste ano

Lá ela cita duas bandas que o G1 afirma serem “death metal” e “thrash metal": Job for a Cowboy e Skeletonwitch. Eu pensei comigo, "ok, vamos lá rir da paty babaca e ver colé das bandas emo que ela ouve". E não é que são death mesmo? Fiquei impressionado com a guria (mas não, nem sei que som ela faz).

Job for a Cowboy
Skeletonwitch


:cerva:
 
Ela é estrelinha da Disney e namorada de uma das meninas do Jonas Brothers. Só essa introdução acaba com a reputação da garota, mas dessa geraçãozinha mah ou meno de hoje em dia, o somzinho dela até que se salva. Pelo menos o do único clipe que vi dela (Remeber Remember, ou Remember December - não recordo o nome da música).
 
Se saiu da fábrica da Disney, tá no mesmo balaio que Rã na Montana, Joana Brothers e cia.

Se gosta de death metal, porque fazer aquelas músicas de emo? (bem, algumas)
 
Se saiu da fábrica da Disney, tá no mesmo balaio que Rã na Montana, Joana Brothers e cia.

Se gosta de death metal, porque fazer aquelas músicas de emo? (bem, algumas)

Essa fábrica de musicais da Disney viu...talvez, ela nem goste meeesmo de Trash ou Black Metal, ou qualquer Metal



Fiquei impressionado com a guria (mas não, nem sei que som ela faz).

Job for a Cowboy
Skeletonwitch


:cerva:


Ahhh, na boa, sabe sim, vai?! :cool:
 
Se saiu da fábrica da Disney, tá no mesmo balaio que Rã na Montana, Joana Brothers e cia.

Se gosta de death metal, porque fazer aquelas músicas de emo? (bem, algumas)

Vai ver que é porque ela tem um contrato com a Disney, tendo que fazer o que eles mandam e acho que eles não são assim tão fãs de death metal.

Mas posso estar enganado.
 
Vai ver que é porque ela tem um contrato com a Disney, tendo que fazer o que eles mandam e acho que eles não são assim tão fãs de death metal.

Mas posso estar enganado.

Acho que sim. Depois que a Britney Spears e o Justin Timberlake fugiram da Disney eles passaram a por sacanagens nas letras das músicas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo